segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MÃE E FILHO SÃO LIBERTOS DE POSSESSÃO DEMONÍACA GRAÇAS AS APARIÇÕES DE JACAREÍ



Mãe e filho são libertados de possessão demoníaca
pelo poder do SANTO ROSÁRIO MEDITADO
e da SANTA MEDALHA DA PAZ, 
do Santuário das Aparições de Jacareí-SP.

Foi em Montes Claros – MG que aconteceu um caso de libertação de mãe e filho que já viviam escravizados por satanás a mais de quarenta anos. Essa triste história começou a mais de quarenta e sete anos atrás quando dona M. A. G, de família abastada, descobriu que seu esposo estava vivendo em adultério.
Desesperada e aflita procura um centro espírita para solucionar o seu problema, mas ao invés de solucioná-lo, agravou-se ainda mais a situação de sua vida pessoal como também a de sua família. Na época em que dona M. A. G procurou ajuda no centro espírita ela encontrava-se grávida, e foi nos relatado que nesse local ofereceram-lhe para beber um líquido estranho e também ensinado algumas simpatias para resolução de seus problemas.
Sua gravidez transcorreu normalmente e ela deu a luz a um filho varão chamado E. T. G que viveu saudavelmente até os três anos de idade. No entanto, a partir desse período tanto a vida da mãe, como a do filho começaram a sofrer as terríveis consequências do ato de consagração ao príncipe das trevas. Desse período em diante o menino E.T.G de apenas três anos começou a sofrer ataques físicos e visíveis do demônio, confirmados por testemunhas oculares que nos relataram essa graça. Segundo os relatos das testemunhas e da própria mãe, ele era constantemente açoitado pelo maligno de modo que todos os que presenciavam o açoite, podiam ver perfeitamente marcas de unhas parecidas com garras de animais do tipo urso, ou coisa parecida nas costas do possesso. Durante os ataques ao possesso, testemunhas disseram que o rosto dele transformava-se em algo pavoroso, o corpo do mesmo ficava todo arroxeado, e também era acometido por ataques durante o banho quando muitas vezes sofria quedas bruscas ferindo-se gravemente. Testemunhas disseram que dona M.A.G. também relatou que no período escolar seu filho teve muita dificuldade de aprendizado, e os professores não conseguiam entender porquê o menino nunca assinava o próprio nome, mas sim um outro nome desconhecido de todos.
 Durante toda a vida dona M.A.G. carregou em sua consciência o peso do remorso de um ato irrefletido e fatal que geraram todas essas desordens de proporções gigantescas em sua vida e de seus familiares. Ao mesmo tempo em que ela clamava a misericórdia de Deus por meio de súplicas à Santíssima Virgem Maria pela sua própria libertação e a de seu filho, procurou também o auxílio da medicina e dos membros da igreja que na sua totalidade demonstraram ineficácia. A pobre vítima vivia dopada e amarrada em uma cadeira de rodas a fim de que seus familiares pudessem viver mais seguros, e principalmente sua mãe que ele tanto odiava.
 Segundo relatos de testemunhas, no decorrer de todos esses anos de acerbo sofrimento, dona M.A.G. mandou rezar muitas missas, recorreu ao auxílio de muitos grupos de intercessão da Igreja, levou seu filho à padres da região para o abençoar e rezar por ele, e até buscou ajuda de um famoso padre exorcista no Rio de Janeiro, mas nem mesmo após apelar à todos esses auxílios, a tão esperada e desejada libertação aconteceu.
Em fevereiro de 2014 foi realizado na região um cenáculo de oração com a presença de todos os demais grupos, para a fundação de um novo grupo do Santo Rosário Meditado. Dona M.A.G. foi convidada por um dos membros desses grupos para participar do encontro e esta não tardou em comparecer, porque alimentava em seu coração a esperança de alcançar a grande GRAÇA esperada. Somente um número pequeno de pessoas tinha o conhecimento de que ela estaria presente no encontro, enquanto a grande maioria nem desconfiava.
Algumas horas antes do início do cenáculo, começou a soprar no local uma fortíssima e estranha ventania que ameaçava destruir toda a estrutura de cobertura da área onde seria realizado o encontro. Somente depois, quando algumas pessoas do grupo temendo que toda a estrutura desabasse, começaram a rezar o terço das Lágrimas de Sangue Meditado, que é divulgado no Santuário das Aparições de Jacareí, é que gradativamente foi cessando o furor do vento.
Logo no início do cenáculo após alguns pequenos comunicados deu-se início a oração do Sacratíssimo Rosário Meditado, que também é divulgado e produzido pelo vidente Marcos Tadeu Teixeira, no Santuário das Aparições de Jacareí. Todos estavam rezando juntos e dona M.A.G. já se encontrava presente no local, mas no momento em que deu-se início a oração do Sacratíssimo Rosário Meditado ela sentiu-se mau e retirou-se.
Dirigiu-se a um toalete e depois que nele entrou ficou misteriosamente presa e somente depois de muitos minutos, e com a ajuda de várias pessoas é que conseguiu sair do mesmo, pois ninguém conseguia abrir a porta. Enquanto o Rosário era rezado testemunhas disseram que ela vomitou uma espécie de líquido gelatinoso transparente e foi somente após esse acontecimento que ela conseguiu retornar para a oração gozando segundo testemunhas de um bem-estar jamais sentido na vida.
Ao retornar para casa e já libertada por Nossa Senhora através do Seu Santíssimo Rosário Meditado, dona M.A.G. encontra seu filho sentado na cadeira de rodas e este pede-lhe uma medalha idêntica a que ela estava usando pendurada no pescoço. A medalha que ele pediu à sua mãe é a SANTA MEDALHA DA PAZ, de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí, que ela havia ganhado durante o cenáculo quando outras mais haviam sido distribuídas aos participantes do encontro. Uma outra Santa Medalha da Paz foi adquirida para ele, e desde fevereiro de 2014 quando começou usá-La, E.T.G nunca mais separou-se Dela, usando-A pendurada no pescoço, sobre o peito e desde então, nunca mais foi acometido de nenhum ataque satânico, vive em paz com sua família e goza de boa saúde física, psíquica e espiritual até os dias atuais.
Dona M.A.G. relatou posteriormente à amigos próximos que os padres da região, e os que frequentam sua casa, reconheceram unânimes que foi NOSSA SENHORA, a que aparece em Jacareí segundo eles, e a oração do SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO e a SANTA MEDALHA DA PAZ, que verdadeiramente libertaram mãe e filho da escravidão satânica.




Nas Aparições de Jacareí a Mãe de Deus 
comunicou-nos importantes mensagens sobre o Poder, 
a Excelência e a Dignidade do Seu 
Sacratíssimo Rosário Meditado, 
e da Sua Santa Medalha da Paz.


(Nossa Senhora): “ Meus filhos, durante muito tempo já, Eu venho lhes informando sobre as consequências de seus pecados, hoje tão graves e horrorosos...Satã está proclamando vitória no mundo, porque vê que poucos são aqueles que o enfrentam, por meio da oração...Meus filhos, é por isso que esta Mensagem tão importante, é sobre o SANTO ROSÁRIO...Rezem o Santo Rosário, Meus filhos queridos, todos os dias!...Desde Lourdes lhes tenho recordado este Meu urgente e desesperado Apelo...O Rosário tem tanto ‘poder’, filhos, que quando vocês o rezam, Satã fica tão impotente, que é obrigado a voltar para o inferno, tamanho é o ‘poder do Céu’ que lhe esmaga a maldade. O demônio não suporta o ´perfume’ que espalha a oração do Santo Rosário...e a Luz que ele esparge o ofusca, pois Satã é o príncipe de todas as trevas...Filhos agora que reconhecem o quanto AMO o Rosário, o Poder e a Força do Santo Rosário, coloquem-no nos seus corações!...Rezem o Rosário todos os dias...Não há GRAÇA, por mais impossível que pareça, que não se consiga pela oração do Meu Rosário, rezado com AMOR...Meus filhos, rezem o Rosário Comigo todos os dias!...”

Maria Santíssima nas Aparições de Jacareí em: ( 01/01/1994)


“ Eis a Medalha da Paz! Paz...Paz...Paz...Ela é o meio pelo qual o mundo encontrará a Paz, se A usar com piedade e devoção...Vê, Meu filho, e diz que a Medalha da Paz é o Dom Maior do Meu Coração Imaculado, que Eu dou aos Meus filhos...O inimigo recuará diante Dela, e aqueles que A usarem com Fé e Devoção serão livres de muitos perigos e escaparão do inferno, se rezarem o Rosário e não pecarem, levando-A sobre o peito com Fé e Amor...Onde a Medalha da Paz chegar, lá Eu estarei também ‘VIVA’! realizando as maiores Graças do Senhor...e aqueles que A usarem sobre o peito, terão a completa certeza da Minha Presença e da Minha ‘especialíssima’ Proteção, tanto na vida quanto na morte...Diga a todos os Meus filhos, que não quero que eles usem a Medalha nem nas bolsas e nem nos bolsos, e que eles A usem pendurada no pescoço, sobre o seu peito! A Minha Medalha é o ‘escudo’ que dou para os Meus filhos se defenderem dos ataques inesperados de satanás!...”

(05/01/2000)


“A Medalha da Paz será um Sinal de terror para satanás, e de Glória para Deus...Mande cunhar, Meu filho, muito mais Medalhas...esta é a sua Missão até a sua morte: Fazer-Me conhecida e amada por meio da Medalha da Paz...Eis o Grande Remédio que dou para a salvação do mundo, da Igreja e das famílias: O USO DA MINHA MEDALHA DA PAZ...”

(05/02/2000)



Josilane,Luana,Lila e Josmair de Mirabela, MG




EVANGELHO DE SÃO MATEUS, 
CAPITULO 12, VERSÍCULOS 22 - 30

Apresentaram –lhe, depois, um possesso cego e mudo. Jesus curou ele de tal modo, que este falava e via. A multidão, admirada, dizia: “não será este o filho de Davi?”, Mas ouvindo isto, os chefes dos fariseus responderam: “É por Beelzebul, chefe dos demônio que ele os expulsa.” Jesus, porém, penetrando em seus pensamentos, disse: “Todo o reino dividido contra si mesmo será destruído. Toda cidade, toda casa dividida contra si mesma não pode subsistir. Se satanás expele Satanás, esta dividido contra si mesmo. Como pois subsistiria o seu reino? E se eu expulso os demônios por Beelzebul, por quem é que vossos filhos expulsam? Por isso, eles mesmos serão vossos juízes. Mas, se é pelo Espírito Santo que expulso os demônios, então chegou para vós o Reino de Deus. como pode alguém penetrar na casa de um homem forte e rouba-lhe os bens, sem ter primeiro amarrado esse homem forte? Só então pode roubar sua casa. Quem não esta comigo, esta contra mim, e que não ajunta comigo espalha.







Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí
E receber as graças infinitas que são concedidas naquele lugar.


Endereço do Santuário:
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300  Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil


Os cenáculos de Oração ocorrem

 nos sábados às 16:00hs,
Aos domingos às 10:00hs,

sempre com a Aparição  e Mensagem de Nossa Senhora
no fim de cada cenáculo.

Mais informações pelo telefone:
(0xx12) 9 9701-2427

MULHER É CURADA DE FIBROMIALGIA POR NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


Mulher é curada de FIBROMIALGIA após beber a água da FONTE DA GRAÇA, de NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, no Santuário das Aparições de Jacareí – SP, BRASIL.

Audilene Ferreira do Nascimento, de 30 anos de idade, residente na zona rural da cidade de Brasília de Minas – MG, foi curada milagrosamente de Fibromialgia, após beber a água da Fonte da Graça, de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, no Santuário das Aparições de Jacareí – SP.
A Fibromialgia é definida pelos médicos como uma síndrome (conjunto de sinais e sintomas) que se manifesta com dores no corpo. Não tem cura, mas pode ter efeitos reduzidos. Braços, pernas, coluna, todo o corpo é acometido pela dor e paralelamente as dores surgem sintomas como cansaço, dificuldade de concentração, ansiedade, formigamentos, dormências, depressão, tontura e alterações intestinais. Embora a cura dessa síndrome ainda não tenha sido descoberta, em muitos casos durante o tratamento, os pacientes melhoram temporariamente mas, com o tempo os sintomas retrocedem quase totalmente. Essa doença atinge mais as mulheres do que os homens e costuma surgir entre os 30 e 55 anos de idade.

A jovem Audilene relatou-nos que começou a padecer dessa síndrome a partir de 2010, e por três anos seguidos sofreu terríveis dores em todo seu corpo que davam a sensação de desmembramento. Era-lhe impossível realizar serviços domésticos devido as fortes dores. Em determinados casos as dores são tão lancinantes que se torna necessário um acompanhamento psicológico. Como todos aqueles que possuem essa síndrome, Audilene também procurou auxílio e tratamento médico em alguns especialistas tanto em sua cidade, como na capital mineira em Belo Horizonte. Mas todos eles foram unânimes em dizer-lhe que essa doença NÃO TEM CURA, e a única solução seria praticar atividades físicas e tomar remédios inibidores para a dor que sentia. Segundo o relato da jovem Audilene, os dois medicamentos que foram prescritos pelo médico reumatologista, e que ela deveria tomar continuamente, acarretou-lhe um custo mensal de mil e quinhentos reais, o que dificultou ainda mais o sustento da família. Portanto, ela foi obrigada a conviver com as dores constantes por três longos anos, até que foi convidada pelos membros dos grupos do Santo Rosário Meditado de sua região para participar de uma romaria ao Santuário das Aparições de Jacareí – SP.


Em outubro de 2013 ela participou da mesma caravana na festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, na qual estiveram presentes duas miraculadas da Fonte de São José, a jovem Lorena Mendes da Silva da cidade de Mirabela – MG (ler milagre aqui), e Luzia Cardoso da Silva de Brasília de Minas – MG (ler milagre aqui). Relatou-nos que ao chegar ao Santuário das Aparições de Jacareí dirigiu-se a Fonte da Graça de Nossa Senhora, suplicou sua cura a Mãe de Deus, rezou a oração do Santo Anjo da Paz localizada ao lado da fonte e bebeu a água milagrosa. Imediatamente após beber a água da fonte, sentiu um grande alívio em suas dores ficando o corpo levemente dorido. Ao retornar para casa ela ainda continuou tomando os remédios para aliviar suas dores embora, em menor grau e suportáveis segundo seu relato.
Em janeiro de 2014, três meses após sua ida ao Santuário das Aparições de Jacareí, Audilene recebeu a graça suplicada à Rainha e Mensageira da Paz. A partir desse período ela foi curada completamente por Nossa Senhora, e nunca mais sentiu as dores que sentia antes, nem tomou mais os remédios de uso contínuo que seriam necessários tomar durante toda a vida. Hoje ela goza de plena saúde física, consegue desempenhar normalmente suas tarefas, continua rezando muito todos os dias, participa do grupo do Santo Rosário Meditado em sua comunidade e possui uma firme fé e confiança no Poder, na Dignidade, na Autoridade e Excelência da Rainha do Universo, a quem ela é e será grata por TODA A ETERNIDADE.

RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, ROGAI A DEUS POR NÓS.




Trecho da mensagem de Maria Santíssima 
comunicada no Santuário das Aparições de Jacareí,
 em 23/08/15

“Meus amados filhos, hoje quando comemorais Aqui a Minha Festa de Rainha do Céu e da Terra, Rainha de todo o universo, Eu venho mais uma vez dizer a todos, a todos que Sou a Rainha do Céu e da Terra e tudo e tudo que existe Deus colocou debaixo do Meu Império.
Sou a Rainha do Céu e da Terra e por isso todos os elementos, todos os seres animados e inanimados, todos estão debaixo de Meu poder. Posso fazer o que quiser, posso mudar o que quiser para a glória de Deus, posso realizar os milagres e prodígios que Eu quiser para suscitar a Fé, para converter os pecadores e para trazê-los de volta a Deus.
Foi o que Eu fiz em Lourdes, em Fátima, em Knock e em tantos lugares onde apareci, também Aqui. Os prodígios que Eu realizei e realizo nas Minhas Aparições são todos, provas, sinais do Meu poder, sinais do poder que Me deu a Santíssima Trindade para ajudar e salvar os Meus filhos, para despertar a Fé, para converter os pecadores, para reconduzir todas as almas ao bom caminho de Deus.
Se Sou a Rainha do Céu e da Terra e tenho todo este poder, posso salvar quem Eu quiser ou seja, posso ir buscar o pecador que estiver no pecado que Eu quiser e reconduzi-lo mesmo através de milagres ao bom caminho da salvação para que verdadeiramente chegue a Deus através de uma vida santa, da conversão e seja salvo.
Sim, posso salvar o pecador que Eu quiser e feliz o pecador que cair nas Minhas boas graças, como dizia o Meu filhinho Marcos. Este não terá nada que temer de sua salvação, porque se Eu Sou favorável a alguém quem poderá perder esta alma que Eu amo, que Eu defendo, que Eu protejo, que Eu guio, que Eu alimento, que Eu conduzo, que Eu formo e por quem Sou favorável e quero a salvação dela acima de tudo?
Por isso Meus filhos, vocês que Eu escolhi para conhecerem as Minhas Mensagens, vocês são esses filhos que Eu amo, protejo, guardo, prefiro e que caíram nas Minhas boas graças.”



Luana Souza e Josilane Souza, Mirabela-MG.





Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí
E receber as graças infinitas que são concedidas naquele lugar.


Endereço do Santuário:
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300  Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil


Os cenáculos de Oração ocorrem

 nos sábados às 16:00hs,
Aos domingos às 10:00hs,

sempre com a Aparição  e Mensagem de Nossa Senhora
no fim de cada cenáculo.

Mais informações pelo telefone:
(0xx12) 9 9701-2427

JACAREÍ, 30 DE AGOSTO DE 2015

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:



 






JACAREÍ, 30 DE AGOSTO DE 2015
438ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje novamente Eu convido vocês à conversão sincera.

O tempo é curto, em breve os Meus Segredos começarão a acontecer e vocês não podem imaginar o que virá. Não haverá mais tempo para procurar a Deus, nem para Me procurar, não haverá tempo mais para a conversão.
Convido vocês a meditarem todas as Mensagens que Eu lhes dei até agora. Vocês falham na meditação e porque falham na meditação das Minhas Mensagens cometem muitos erros, perdem muito tempo, repetem sempre os mesmos pecados e não progridem no caminho da conversão.
Entendam que nem só de pão vive o homem, mas da meditação da Palavra de Deus também. Sem a meditação o homem nada mais é que um animal errante na terra. É a meditação que dá ao homem o norte, ou seja. a direção certa para a qual ela deve seguir. É a meditação que lhe mostra aquilo que ele deve ser, a santidade ideal desejada por Deus. É a meditação que mostra ao homem os seus próprios defeitos e como vencê-los e extirpá-los de dentro de si mesmo.
Portanto, sem a meditação ninguém pode crescer no caminho da conversão e nem pode chegar à santidade. Dediquem-se, portanto à meditação sendo fiéis àquilo que tantas milhares de vezes Eu lhes pedi Aqui: Meditem nas Minhas Mensagens, na vida, nos escritos dos Santos, por pelo menos vinte minutos por dia.
Então a meditação fará brilhar nas almas de vocês a luz, a luz da graça, a luz da sabedoria, do entendimento, que lhes mostrará o que Deus quer de vocês, o que vocês precisam mudar e por que caminho devem seguir para chegar ao Céu.
Meditem agora nas Minhas Mensagens porque tempo virá em que vocês desejarão meditar nelas e não poderão mais. Por isso, Meus filhos agora enquanto o Sol ainda está brilhando e é dia trabalhem, trabalhem para melhorar e santificar as almas de vocês.
Vocês devem meditar mais também na Minha vida contida nos Livros Mística Cidade de Deus, ali tenho grandes tesouros para comunicar às almas de vocês, muita luz, muita sabedoria. Este tesouro está diante dos olhos de vocês, mas vocês não querem, vocês não o aceitam, não o procuram, não desfrutam dele. Por isso vocês estão sempre pobres, miseráveis, cheios de pecados, confusos e aturdidos.
Porque vocês não buscam a luz onde ela está e ficam procurando a solução onde ela não está. Vocês buscam a riqueza onde ela não está, vocês buscam a sabedoria onde ela não está. É ali, na Minha vida que está a sabedoria, o próprio Deus disse de Mim no Antigo Testamento: Quem Me encontra, encontra a vida e Comigo encontra todos os bens e é verdade.
Quem encontrar a Minha vida contida na Mística Cidade de Deus encontrará a vida eterna e Comigo também encontrará todos os bens.
Continuem rezando o Santo Rosário e todas as orações que Eu lhes dei Aqui todos os dias, vocês não podem imaginar quantas almas se salvam todos os dias por meio das orações de vocês. Continuem fazendo a Minha Trezena todos os meses e a Setena também, porque através delas cada dia Eu derramarei copiosas graças sobre vocês e o mundo inteiro
Compreendam filhinhos que Eu olhei para vocês com o olhar de profunda Misericórdia e predileção quando os escolhi para virem Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí conhecerem o Meu Amor.
Eu dei a vocês muito mais do que dei a muitas outras gerações, fui imensamente misericordiosa e generosa com vocês. Por isso, de vocês o que Eu espero é correspondência, obediência, fidelidade e um amor à proporção da grande graça que Eu dei a vocês escolhendo-os e trazendo-os Aqui.
Forme os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte. Se vocês tivessem feito isso desde o começo este lugar estaria transbordando de filhos Meus. Vocês se acomodaram, vocês quiseram viver unicamente voltados para a 'vidinha' de vocês e para os 'probleminhas' de vocês não se importando com a Minha dor, nem com a perda de tantas almas.
Agora vão e tentem salvar o que ainda pode ser salvo, pois já é a última hora do dia, ou seja, é o tempo final da grande tribulação e apostasia. Muitas almas se perderam, vão e salvem aquelas que ainda podem ser salvas o mais depressa possível. Isto é urgente! Vão porque o tempo agora verdadeiramente está no final.
Eu amo a todos vocês e estou com cada um de vocês em todos os sofrimentos de vocês. Comecem desde já a se prepararem para o Jubileu de 25 anos das Minhas Aparições Aqui em fevereiro do ano que vem com mais oração, mais sacrifício, mais meditação. E, sobretudo, transformando os corações de vocês de blocos de gelo frios em fornalhas ardentes de amor.

A todos Eu abençoo com grande amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

SINAIS DADOS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

Durante os 24 anos de suas Aparições a Virgem Santíssima deu muitos sinais para confirmar a fé de seus filhos, e para confirmar aos que não acreditam, a veracidade de suas Aparições na cidade de Jacareí - SP - Brasil, conheçamos alguns desses maravilhosos sinais:




Nas 4 fotos abaixo, vê-se claramente raios de luz que descem do Céu sobre a Imagem do Amantíssimo Coração de São José, que esta localizada em frente a Fonte Milagrosa,
 e ao lado da piscina abastecida com a Água da fonte, para a imersão dos doentes, e na quarta foto pode-se notar também que a Imagem do Amantíssimo Coração de São José se ilumina no meio dos peregrinos em oração, prova da presença de São José ali naquele lugar.








Sol soltando raios luminosos sobre a imagem do Anjo, que se encontra ao lado da Cruz,
na cabeceira da Cruz abastecida com a Água da Fonte Milagrosa, para a Imersão dos doentes.




Dois seres luminosos, (um Anjo, e uma Santa) aparecem junto a Cruz,
 que esta na cabeceira da Piscina de São José.




Nas 2 fotos abaixo raio de luz desce sobre a Fonte Milagrosa de Nossa Senhora, no Santuário das Aparições de Jacareí.






Fecho de Luz rosa e branco sobre a Fonte Milagrosa, no Santuário.






Na fonte do Sagrado Coração de Jesus, nota-se claramente um raio luminoso
 na frente da Imagem do Anjo que esta ao lado da Fonte.






Nas Fotos Abaixo chama das Velas sobem ao Céu durante Procissão de Velas, ou Luminosa, no Santuário das Aparições de Jacareí.








Chamas luminosas sobem do Santuário, e saem de dentro da Capela das Aparições rumo ao céu.





O mesmo sinal se repetiu, dessa vez em Salesópolis, durante um cenáculo feito pelo Vidente Marcos Tadeu, na Capela dedicada Rainha e Mensageira da Paz naquela cidade.





Raio de Luz aparece tomando toda a parte superior do Altar, onde ficava a Imagem Milagrosa da Rainha e Mensageira da Paz, e a Cruz da Graça, no Primeiro Monte das Aparições.




Imaculado Coração de Maria formado nas nuvens, em cima da Capela do Santuário das Aparições de Jacareí.



Raio luminoso desce do Céu sobre a Imagem Milagrosa da Rainha e Mensageira da Paz,
no exato momento em que a Mãe de Deus aparecia na frente dela.



Arco-Iris (sem chuva) sobre a Imagem de Nossa Senhora na Árvore, 
onde ocorriam as Aparições nos anos 2000.





Anjo formado nas nuvens, em cima da Capela do Santuário das Aparições de Jacareí.



Nuvens formam asas de anjos na Cruz de Amor no Santuário das Aparições.





 Também na Cruz de Amor o céu toma uma coloração alaranjada e o sol fica branco como uma grande hóstia, a espargir uma luz amarela.




Vulto de Nossa Senhora aparece em frente a Cruz Gloriosa, Cruz de Amor,
no Santuário das Aparições de Jacareí.




(Foto ampliada)



Nossa Senhora aparece no Céu, em meio as nuvens em cima do Santuário das Aparições de Jacareí.




Pomba formada em Nuvens, em cima da árvore onde ocorriam as Aparições no ano 2000.




Vulto Luminoso, acompanhado de um grande circulo de Luz, se forma em frente a Arvore das Aparições, no Santuário.




Nuvens formam uma CRUZ em cima do Santuário, em várias ocasiões diferentes.








Sagrada Face de Jesus formada nas nuvens
(Foto tirada no Sábado-Santo do ano de 2013)



O sol forma um lindíssimo coração.




Névoa encobre a Imagem Milagrosa de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz,
durante procissão de velas, ou luminosa.






Imagem de Nossa Senhora de Lourdes se ilumina nas mãos do Vidente Marcos Tadeu,
e pode-se notar também que a imagem, que tem o rosto voltado para cima, inclina a cabeça,
como que a olhar o seu escolhido.





Olho do Vidente Marcos Tadeu muda de cor para o azul
durante uma das Aparições de Nossa Senhora. 




Vulto de Nossa Senhora visto dentro dos olhos do Vidente Marcos Tadeu, 
durante êxtases de 2 dias diferentes.









Silhueta de Nossa Senhora formada na fronte do Vidente Marcos Tadeu.





Um Grande Globo luminoso em cima do Vidente Marcos Tadeu,
durante a procissão no Santuário das Aparições de Jacareí 



Cera da Vela forma a Imagem de Nossa Senhora, durante um cenáculo em Jacareí





Raios luminosos em branco e vermelhos (símbolo da Misericórdia de Deus) sobre a Imagem de Nossa Senhora de Fátima, durante procissão no Santuário das Aparições.





Névoa luminosa sobre os peregrinos no Santuário das Aparições de Jacareí.




Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí
E receber as graças infinitas que são concedidas naquele lugar.


Endereço do Santuário:
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300  Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil


Os cenáculos de Oração ocorrem nos sábados às 16:00hs
Aos domingos às 10:00hs,
sempre com a Aparição  e Mensagem de Nossa Senhora
no fim de cada cenáculo.

Mais informações pelo telefone:
(0xx12) 9 9701-2427

Para ligações internacionais:
+55 9 9701-2427






Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...