domingo, 2 de agosto de 2015

"E agora quero ser um Religioso para dar a minha vida toda a minha mãe Maria."




Diante de um vídeo que denegria a imagem do 
Santuário das Aparições de Jacareí, 
usando para isso calúnias, e mentiras, 
um dos peregrinos publicou seu testemunho, 
que é prova viva da veracidade das Aparições de Jacareí,
como uma forma de defesa das Aparições...



DEFESA DE DAVI RIBEIRO

     "Que Horror, esse vídeo somente retrata seu interior... Somente uma pessoa que está em estado de pecado consegue fazer um vídeo assim, espere um grande Castigo de Deus. 


     Por meio das Aparições de Jacareí, sai da bebedeira e do mundo.
     Por meio dessas Aparições, conheci o amor de Jesus Cristo e de Maria e pode sentir e viver nesse amor já a mais de 4 anos. 
     Por meio dessas Aparições, vi quanto tempo eu pedir estando no mundo e se entregando aos prazeres da carne. 
     Por meio delas aprendi rezar com o coração e sentir o amor de minha mãe e sua dor pela perda de tantos filhos. 
     Por meio delas, vi a minha família sendo restaurada principalmente a minha irmã que estava tornando ateia, pelas amizades da sua escola. 
     Por meio delas, percebi que para entrar no céu tenho que sofrer com resignação as provações aqui na terra, para ser digno de uma dia de habitar as moradas que o meu Pai do Céu reservou para mim e para todos os teus filhos de boa vontade. 
     Por meio dessas Aparições, percebi que tenho que ajudar minha mãe do Céu a salvar seus filhos por meio da Minha oração, sacrifício, penitência, jejuns, obediência a vontade de Deus e o mais importante de tudo a minha conversão diária. 
     'E agora quero ser um Religioso para dar a minha vida toda a minha mãe Maria. E ainda você vem falar que essas Aparições são uma Farsa', ahh..... 

     E ai seu Covarde, ainda vai ficar escondido atrás da mesa do computador? Pega o seu Vídeo que é uma DERROTA, ENGULA JUNTO COM TODO O SEU VENENO, 'MANEZÃO'..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...