segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Jacareí, 10 de setembro de 1998


Jacareí, 10 de setembro de 1998

Cenáculo noturno Rosário Luminoso,
com velas, no Monte antigo das aparições



"- Façam Mil Ave-Marias todos os dias, durante a semana que vem. Não viajem, não saiam, não façam nada... apenas rezem...
Acrescentem no intervalo de cada Mistério a Oração Augusta Rainha dos Anjos... Seria muito bom também, ajuntar o Terço do Triunfo e o Terço das Lágrimas de Sangue, durante todos estes dias... eles são armas poderosas na luta contra satanás..."

(Observação - Marcos): (Havia alguns Empresários do ramo de alimentação, pretendendo comprar alguns terrenos muito próximos, quase dentro do Local do Cenáculo, no Monte, com o objetivo de construir ali um Grande Restaurante para os Romeiros de Nossa Senhora.
Comentavam eles: Isto aqui é uma ‘Mini-Aparecida’, e imaginem só, termos um Restaurante na porta da Basílica! Quando ficamos sabendo, as negociações já estavam muito adiantadas, e tudo parecia inevitável. Foi então que perguntei a Nossa Senhora o que fazer diante desta situação tão urgente, e Ela me disse que conseguiríamos tudo com a oração.
Então eu Lhe perguntei se Ela poderia nos ensinar alguma oração que fosse realmente eficaz para um problema assim, aparentemente insolúvel. Foi então que Ela bondosamente deu-nos a Mensagem acima.
De fato, as intenções profanas dos inimigos de Nossa Senhora não se realizaram. O Monte permanece íntegro, e seu intento prodigiosamente fracassara. Aparentemente sem motivos, tanto os proprietários desistiram de vender, quanto os Empresários também resolveram abandonar a ideia, para a qual já haviam movimentado mundos e fundos.
Eis uma prova de que com a oração, tudo é possível, mesmo o que já parecia fato consumado.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...