domingo, 30 de agosto de 2015

MILAGRE NA FONTE DE SÃO JOSÉ




Mulher de 65 anos é curada de CÁLCULO RENAL ou CÁLCULO DAS VIAS URINÁRIAS popularmente conhecido como pedra nos rins, NA FONTE DE SÃO JOSÉ, no Santuário das Aparições de Jacareí - SP.

Luzia Cardoso da Silva, de 65 anos de idade, coordenadora de um dos Grupos do Santo Rosário Meditado, da zona rural da cidade de Brasília de Minas – MG, foi curada de Cálculo Renal ou Cálculo das Vias Urinárias, mais conhecido popularmente como pedra nos rins, ao mergulhar-se na Fonte de São José, no Santuário das Aparições de Jacareí – SP, durante a romaria dos Grupos do Santo Rosário Meditado de sua região, na festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em outubro de 2013.

Vale a pena ressaltar, que dona Luzia Cardoso da Silva participou da mesma romaria da qual também participou a jovem Lorena Mendes da Silva, de 20 anos de idade, residente na cidade de Mirabela – MG, que foi curada de fístulas purulentas no braço direito (ler esse outro milagre aqui).

Segundo o relato de dona Luzia Cardoso, meses antes da romaria ao Santuário das Aparições de Jacareí, havia sido diagnosticada por meio de um exame de Ultrassonografia, que ela estava padecendo de Cálculo Renal ou pedra nos rins. Relatou-nos que sentia sempre dores intensas e agudas, e que não havia posição corporal alguma que pudesse aliviá-la das fortes dores.

Por esse motivo, embora desejando participar da romaria de outubro ao Santuário das Aparições de Jacareí, temia não suportar às dezoito horas de viagem exigidas no percurso. Mas, o amor de dona Luzia pela Rainha e Mensageira da Paz, e sua fé na presença real e permanente da Mãe de Deus em Seu Santuário das Aparições em Jacareí falaram mais alto, e superando todos os obstáculos decide participar da romaria de outubro de 2013.

A primeira grande graça recebida de Nossa Senhora e de São José durante a longa viagem, foi não sentir nenhuma dor ou incômodo, porque segundo ela mesma nos disse, não lhe era possível permanecer muito tempo em uma única posição.

Porém, chegando ao Santuário das Aparições de Jacareí, para a festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, dirige-se à Fonte de São José onde inicialmente coloca-se em atitude de oração profunda diante da imagem do CASTÍSSIMO ESPOSO DA VIRGEM MARIA SÃO JOSÉ presente no local. Após os agradecimentos e pedidos de graça principalmente o de sua cura, mergulha-se no ‘tanque’ cheia de fé e confiança.

Ao retornar para sua cidade, dona Luzia Cardoso da Silva dirige-se à cidade de Araxá – MG onde residem alguns de seus parentes, para realização de um novo exame de Ultrassonografia, em um hospital público capaz de oferecer-lhe melhores condições de atendimento e tratamento. Mas para grande surpresa de dona Luzia e de seus familiares, no resultado desta última Ultrassonografia realizada não foi detectado nenhum sinal de pedra nos rins da paciente, como por encanto desapareceram todas as que haviam sido detectadas no exame anterior, e que exigiam da mesma um urgente tratamento.

De outubro de 2013 até os dias atuais, nunca mais essa senhora sofreu nenhuma crise ou incômodo sequer relacionado ao problema de saúde acima mencionado. SÃO JOSÉ CUROU-A PELO PODER DE SUA FONTE MILAGROSA, NO SEU SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP, BRASIL.

Um segundo caso de cura, foi alcançado por um homem chamado Josmair Costa dos Santos, de 45 anos de idade, residente na cidade de Mirabela – MG, que também foi curado na Fonte de São José, no Santuário das Aparições de Jacareí – SP, durante uma romaria realizada em outubro de 2012.

Esse homem relatou-nos que durante muitos anos sofreu fortes e intensas dores de cabeça que lhe provocavam náuseas e vômitos, levando-o por causa disso a derramar muitas lágrimas. Não foi possível diagnosticar a causa desses sintomas porque ele nunca procurou auxílio médico para detectar o problema.
Porém, chegando ao Santuário das Aparições de Jacareí em uma romaria realizada pelos Grupos do Santo Rosário Meditado de sua região em outubro de 2012, dirige-se à Fonte de São José para banhar a cabeça. Desde então, nunca mais foi acometido pelos terríveis sintomas dos quais padecia anteriormente, e a partir da grande graça alcançada tanto ele como toda a sua família, vão todos os anos em peregrinação ao Santuário das Aparições de Jacareí para agradecer ao GRANDE PATRONO E SUSTENTÁCULO DAS FAMÍLIAS SÃO JOSÉ pela grande graça concedida.

Mensagem de Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí-SP

“Todos os que vierem a esta ‘Água’, com Fé, confiança, e verdadeiro desejo de servir a DEUS, receberão grandes GRAÇAS para o corpo e para a alma!...
Coloquem aqui, à direita desta ‘Piscina’, na cabeceira, uma Cruz com o Meu Filho, para que O beijem e peçam perdão dos seus pecados... e aos pés da mesma, uma pequena imagem Minha, como Senhora das Dores.  Façam o mesmo na ‘outra Piscina’ da Minha Fonte...
 A todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... (pausa) Aos sábados, venham solenemente aqui, para rezar o Rosário!”... (22/09/99)


Josilane, Luana, Lila e Josmair de Mirabela, MG.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...