sexta-feira, 24 de março de 2017

MILAGRE!!!

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ainda no Santuário das Aparições de Jacareí - 13/08/2016


MILAGRE!!!



     Mais uma vez à Santíssima Virgem demonstrou seu amor por seus filhos, dessa bem através da sua imagem peregrina da cidade Ibitira (BA), pertencente ao Ar. Carlos Tadeu.

     Durante o Cenáculo de Oração realizado pelo Sr. Carlos Tadeu, Pai Espiritual do Vidente Marcos Tadeu, realizado na última segunda-feira (20), aconteceu algo extraordinário e milagroso, que encantou e comoveu a todos os presentes, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, que foi tocada por Deus Pai no dia 14 de agosto de 2017, e levada de Jacareí (SP) até Ibitira (BA), verteu óleo de seu rosto, que sê acordo com os presentes estava muito mais 'iluminado' que nos outros dias.
     O fato milagroso e inexplicável pôde ser fotografado por todos, enquanto secavam o Rosto da Virgem Mãe com suas mãos.
     O acontecimento milagroso, embora tenha causado grande comoção entre todos os peregrinos do Santuário das Aparições de Jacareí, não é algo novo nas Aparições de Jacareí, muito conhecido também é o caso acontecido no dia 07 de agosto de 1995, na Capela, hoje particular, da antiga casa do Vidente Marcos Tadeu, que no dia já citado, verteu óleo de oliveira de suas paredes assim que a Imagem Milagrosa da Rainha e Mensageira da Paz entrou nela pela primeira vez, e ainda hoje, 21 anos depois, é lembrado com emoção por todos aqueles que estavam presentes e puderam contemplar aquele Milagre.

    Comum é ouvir a pergunta: "As Aparições de Jacareí São verdadeiras ou falsas?" Tais fatos respondem por si só, comprovando a Presença VIVA de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz em Jacareí e em todos os lugares onde os seus filhos se reúnem para rezar as orações gravadas pelo Vidente Marcos Tadeu.
     Graças vós damos Senhora, Virgem Mãe, Rainha e Mensageira da Paz de Jacareí, por mais essa grande graça do vosso amor...


















☆☆☆☆☆




     “Agora tocarei com Minhas Mãos na Imagem de Maria e Judas Tadeu tocará na Imagem Dele para o Nosso amadíssimo filho Carlos Tadeu. Para que aonde quer que essas imagens forem a Minha própria graça, a graça do Altíssimo Pai e a graça do meu servo Judas Tadeu também estejam presentes sendo derramadas profusamente sobre todos os Meus filhos.”

Deus Pai nas Aparições de Jacareí, 14 de Agosto de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...