segunda-feira, 27 de março de 2017

JACAREÍ, 26 DE MARÇO DE 2017



JACAREÍ, 26 DE MARÇO DE 2017
FESTA DA ANUNCIAÇÃO DE NOSSO SENHOR
611ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Marcos): “Sim, sim, farei. Sim, sim. Por causa dos trabalhos do mosteiro me encontro completamente sem tempo, mas darei um jeito Mãezinha, farei de noite, mas farei, farei tudo como a Senhora quiser.
Sim, há muito tempo que quero fazer algo por essa Aparição da Senhora também e agora a Senhora me pedindo vejo que esse sentimento era o próprio Espírito Santo que me dava.
Sim, sim, farei.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês ainda celebram aqui a Festa da Anunciação, a Festa do Meu ‘sim’ Eu convido todos vocês a darem o “sim” definitivo ao Senhor.
Deem ao Senhor o ‘sim definitivo de vocês entregando seus corações totalmente a Ele, para que então, verdadeiramente Jesus possa reinar nos seus corações e possa realizar nos seus corações Sua vontade santa e seu plano divino de amor.
Deem ao Senhor o ‘sim’ definitivo de vocês renunciando de uma vez por todas às coisas mundanas e buscando sempre mais a conversão, a salvação e a santidade de vocês.
Aos jovens peço: Deem o ‘sim’ definitivo de vocês ao Senhor renunciando às coisas mundanas, aos vícios, aos pecados e entregando não apenas os corações, mas até os seus corpos ao Senhor. Para que por meio de vocês Ele possa também fazer maravilhas para converter o mundo como fez através dos Meus Pastorinhos de Fátima, que se entregaram totalmente ao Senhor, que se ofereceram totalmente ao Meu filho Jesus e a Mim deixando-se utilizar por Nós como instrumentos poderosos para a conversão e a salvação da humanidade.
Se vocês também se oferecerem a Deus como os Meus Pastorinhos, como o Meu filhinho Marcos e como Eu mesma fiz por primeiro. Então, Deus também realizará grandes maravilhas por meio de vocês para converter e salvar toda a humanidade.
Agora é chegada a hora do maior combate espiritual, da maior confusão espiritual que há anos Eu preanunciei a vocês. Agarrem o Meu Rosário, porque somente aqueles que ficarem firmes ao Meu Rosário não perecerão.
Por isso peço: Que rezem durante cinco dias seguidos o Rosário 299 para que possam verdadeiramente aprofundar-se nas Minhas Mensagens e conhecer o Meu grande Amor. Também, desejo que rezem o Rosário 70 por quatro dias seguidos, para que assim vocês possam fortalecer-se na fé no amor a Deus, de modo que a fé de vocês sejam uma casa firmada sobre a rocha inabalável da fé, do amor e da oração do Meu Rosário.
Desejo que no próximo mês rezem a Trezena nº 3 e que vocês também rezem a Setena nº 2.
Quero que vocês também por três dias seguidos rezem a Hora da Paz 49 e que assim vocês meditem nas Mensagens e também nas Minhas glórias nela contidas. De modo que Eu possa sempre mais firmar solidamente vocês em Mim de modo que a fé de vocês resista a toda a confusão espiritual.
Desejo que verdadeiramente vocês sejam santos, por isso Meus filhos, dilatem mais seus corações para a Minha chama de amor, para que ela possa trabalhar mais em vocês e através de vocês fazer no mundo maravilhas.
Hoje, abençoo especialmente a todos vocês que Me disseram ‘sim’, que começaram a obedecer as Minhas Mensagens e que começaram a lutar por Mim, pelo Triunfo do Meu Coração Imaculado.
A todos os Meus filhos também, que renunciando aos seus sonhos e à sua vontade, aos seus desejos entregaram os seus corpos e suas almas a Mim aqui na vida consagrada juntamente com o Meu filhinho Marcos.
eles que deram o seu ‘sim’ ao Senhor juntamente com o Meu ‘sim’ abençoo solenemente agora e também ao Meu filhinho Marcos que com o seu ‘sim’ unido ao Meu ‘sim’ tem levado a graça do Meu Coração Imaculado do Senhor a tantas milhões de almas no mundo inteiro convertendo tantos filhos Meus e iluminando tantas almas que jaziam nas trevas da escuridão.
A ele e ao Meu filhinho prediletíssimo Carlos Tadeu, que com o seu ‘sim’ também abriu as portas para que Eu realizasse as maravilhas do Meu Amor lá na Minha querida terra de Ibitira e região para a salvação dos Meus filhos.
A ele com o seu ‘sim’ dá-Me uma grande alegria, um grande consolo e um grande júbilo e a todos abençoo com amor de Nazaré, de Fátima e de Jacareí.”

(Marcos): “Mãezinha do Céu a Senhora pode tocar nesses escapulários que fizemos para os vossos filhos?”



ATENÇÃO PEDIDO DE NOSSA SENHORA 26.03.2017:

*Rosário Meditado nº 299- Rezar 5 dias seguidos
https://www.presentedivino.com.br/cd-rosario-meditado-299 

*Rosário Meditado  nº 70 - Rezar por 4 dias seguidos

*Hora da Paz nº 49 - Rezar 3 dias seguidos
https://www.presentedivino.com.br/cd-santa-hora-da-paz-49

Para o mês de Abril rezar:
-Trezena nº 03
https://www.presentedivino.com.br/cds-coletanea-trezena-03

-Setena nº 02
https://www.presentedivino.com.br/cds-coletanea-setena-02


Adquira na Loja Virtual

ou pelo telefone:
(12) 99701-2427




Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...