sábado, 12 de março de 2016

Qual é o maior: A Igreja ou as Aparições?




      Afinal, QUEM É MAIOR, A IGREJA OU AS APARIÇÕES? 
     É o que Irmão Marcos Augusto responde, de forma rápida, direta e de fácil compreensão no texto abaixo. 




"Ainda há padres e bispos que querem proibir os fiéis de irem aos locais das Aparições, mesmo sabendo dos sinais que testemunham que é Nosso Senhor e Nossa Senhora que estão lá. Para estes já falava Nosso Senhor no Santo EVANGELHO:

“Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Vós fechais aos homens o REINO dos Céus: Vós mesmos não entrais, e nem deixais que entrem os que querem entrar.” Mt (23, 13) (sem comentários)

Ainda há muitos que tentam confundir o povo simples e humilde, perguntando quem é maior, a Igreja ou as Aparições? Como se fossem contrários, ou se não fosse o mesmo Cristo quem faz e realiza ambas. Se Cristo Aparece, acaso não é para a SUA Igreja? Para socorre-la e edifica-la? Destes homens falsos Nosso Senhor já falava no Santo EVANGELHO:

“Ai de vós, guias cegos! Vós dizeis: Se alguém jura pelo Templo, isto não é nada; mas se jura pelo tesouro do Templo, é obrigado pelo seu juramento. Insensatos, cegos! Qual é o maior? O ouro ou o Templo que santifica o Ouro? E dizeis ainda: Se alguém jura pelo Altar, não é nada; mas se jura pela oferta que esta sobre ele, é obrigado. Cegos! Qual é o maior? A oferta ou o altar que santifica a oferta? Aquele que jura pelo Altar jura ao mesmo tempo por tudo que esta sobre ele. Aquele que jura pelo Templo jura ao mesmo tempo por AQUELE que nele habita. E aquele que jura pelo Céu, jura ao mesmo tempo pelo TRONO de DEUS, e por AQUELE que NELE está sentado.” Mt (23, 16-22)

É como se dissessem hoje: “Qual é o maior: A Igreja, ou Cristo, que Fundou e Santifica a Igreja?” “Se alguém vai a um lugar de Aparição onde esta o próprio Cristo, ah! Isto não é nada, mas se vem a Igreja, isso é muito!” como se lá no lugar das Aparições não estivesse o PRÓPRIO e o MESMO CRISTO.

Cegos!, diria Nosso Senhor. Quem é maior, a Igreja ou CRISTO, que fundou e santificou Sua Igreja?

Outros dizem: “É preciso acreditar no EVANGELHO para se salvar. Nas Aparições, porém, ainda que verdadeiras, não se deve acreditar.”

Insensatos!, diria Nosso Senhor. Quem é maior, o EVANGELHO, ou AQUELE de QUEM FALOU o próprio EVANGELHO? Quem ouve a Cristo, ouve ao mesmo tempo a ELE, e a tudo quanto DELE já disse o SEU EVANGELHO!

Isto já basta. Quem tiver ouvidos para ouvir, ouça..."




 Fonte: Livro: “Jesus, Maria e José nas Aparições de Jacareí” pags: 863, e 864 (Fragmento do Texto "OS SINAIS" escrito pelo Irmão Religioso Marcos Augusto S. Ferrarini)


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS
RÁDIO: DIARIAMENTE DAS 7:30 DA MANHÃ À MEIA NOITE








Loja virtual:
 www.presentedivino.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...