quarta-feira, 2 de março de 2016

A Medalha de São José



A MEDALHA DO
AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ





JACAREÍ, 07 DE MAIO DE 2011
REVELAÇÃO DA SANTA MEDALHA
DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ


“Marcos, Meu filho amadíssimo, venho hoje para te dar uma grande graça do Meu Coração! Venho para dar aos Meus filhos uma grande Benção e um grande dom do Meu amor, para ajudá-los em suas aflições e dificuldades e também para defendê-los de todo o mal.
Este Dom é a Minha MEDALHA, a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO!
Olha bem o que vou te mostrar agora e grava-o em teu coração.


 (Palavras do vidente Marcos Tadeu:) “Vi surgir no peito de São José o Seu Amantíssimo Coração em chamas de amor como um sol refulgente de luz. Em seguida, surgiram, ao redor de São José as seguintes palavras em letras douradas e luminosas: “AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ”, em baixo da nuvem onde se apoiavam os pés de São José, apareceu a data de hoje: “07 DE MAIO DE 2011”, ao redor da cabeça de São José, também havia muitos resplendores, muitos raios luminosos.

O quadro oval virou, e no reverso vi dois lírios que subiam dos dois lados da Medalha até em cima. Em baixo, as palavras luminosas: “ROGAI POR NÓS E DAI A PAZ AO MUNDO”, no centro havia uma Cruz. Mais ou menos no meio desta Cruz, Estava o Sagrado Coração de Jesus Coroado de Espinhos. Mais em baixo, á direita, o Coração Imaculado de Maria cercado de espinhos; e mais á esquerda, o Amantíssimo Coração de São José, cercado de chamas de amor e também com espinhos, mas não ao redor dele e sim cravados nele, espetados nele. Em seguida, são José me disse:”

(São José)  “Filho há muitos séculos tenho guardado esta grande graça. Esta revelação da Minha Medalha ao mundo para dá-la e revelá-la a ti, neste tempo. Esta Graça, ninguém mais a recebeu ou receberá no mundo além de ti. Isso se deve ao grande amor que Eu tenho por ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e também, ao grande amor que Eu tenho por este lugar que é tão caro ao Meu Amantíssimo Coração e ao Senhor.
Este lugar Bendito e eleito pelos Nossos Sagrados Corações Unidos é o lugar onde derramamos as riquezas do Nosso Amor e onde manifestamos as maiores misericórdias dos Nossos Corações Unidos inseparavelmente: No amor, na Dor, e na Glória.
Por isso, manda cunhar uma Medalha conforme o modelo que viste a fim de que todos a levem ao pescoço, e assim, recebam grandes graças do Meu Coração.
Ela será um sinal potentíssimo do Meu amor no meio dos Meus filhos e atrairá sobre eles, as bênçãos do Senhor. Diz também aos Meus filhos que Eu lhes prometo que:



VINTE PROMESSAS DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ PARA OS QUE USAREM DEVOTAMENTE E CONFORME SEU DESEJO, SUA SANTA MEDALHA





Os que usarem a Minha Medalha com confiança, serão guardados por Mim em todos os momentos de sua vida, especialmente nos perigos e estarão sempre cobertos com o Meu Manto.
Não serão flagelados pela miséria espiritual nem pela temporal.
Não lhes faltarão os auxílios e meios necessários para terem uma vida digna. Em outras palavras, não lhes faltarão trabalho e a ajuda caridosa para que tenham uma vida digna.
Não serão vencidos pelas tentações do demônio, os que usarem a Minha Medalha e rezarem a Minha Hora Santa aos domingos. Diminuirei sobre eles a influência de satanás. Livrarei suas casas, bens, corpos e almas de qualquer dominação satânica.
Serão abençoados nos seus trabalhos e obras.
Serão aliviados e confortados por Mim em suas enfermidades e sofrimentos.
Muitos serão curados Milagrosamente para maior gloria de Deus e triunfo dos Nossos Corações Unidos.
Não conhecerão as chamas eternas os que usarem a Minha Medalha, com amor.
Não morrerão em pecado mortal aqueles usarem a Minha Medalha e tiverem a Verdadeira Devoção ao Meu Coração.
10ª Suas famílias serão socorridas por Mim em suas necessidades e serão cobertas por meu manto.
11ª Os jovens que usarem a Minha Medalha com amor, seguindo Meus exemplos e virtudes, não cairão em pecado. Se tiverem caído, voltarão ao caminho da virtude. Os jovens puros e castos se conservarão puros e receberão de Mim todos os meios, a força e a graça, para perseverarem até o fim no caminho da castidade e da santidade.
12ª Esta Medalha fará despertar em muitas almas, o Santo desejo de se consagrarem a Mim e de se dedicarem a vida de oração, contemplação e entrega total à Deus por meio do Meu Coração.
13ª Diminuirá nas almas que usarem a Minha Medalha, até desaparecer por completo, o amor desordenado de si mesmas, do mundo e das criaturas e aumentará sempre mais nela o amor divino e celestial, o gosto pelas coisas de Deus e o amor das virtudes.
14ª Serão iluminados sobre os mistérios da redenção e sobre o quanto os Meus sofrimentos, unidos aos de Jesus e Maria, colaboraram na obra da redenção humana. Serão esclarecidos sobre as Minhas virtudes, méritos, os dons que Eu recebi da Santíssima Trindade e o imenso amor que Ela teve e tem por Mim.
15ª Serão ouvidos por Mim em todas as suas orações, e tudo o que me pedirem, Eu lhes concederei. (desde que não seja contrário a vontade de Deus)
16ª Os agonizantes serão confortados por Mim nos últimos momentos de sua vida na Terra. Não serão atormentados pelos demônios em sua agonia. Receberão a Minha visita e receberão o Meu abraço paterno espirando suavemente em Meus braços.
17ª Os pais receberão a Minha contínua assistência em suas dificuldades e terão as luzes necessárias para bem educarem os seus filhos no santo amor de Deus.
18ª Pouco a pouco retornará a Paz às famílias e cidades onde a Minha Medalha for conhecida, amada e propagada. A Paz e a concórdia reinarão onde Eu for amado e venerado por meio dela. As guerras serão detidas, afastadas ou terão a sua duração diminuída. A violência desaparecerá.
19ª Os corações empedernidos no pecado, serão tocados pela graça e retornarão ao seio da Santa Fé Católica e andarão com passo firme no caminho da santidade.
20ª Os que usarem a Minha Medalha receberão a graça de serem levados por Mim diretamente ao Paraíso depois da morte, e serão colocados junto ao Meu trono no Céu onde conhecerão os Meus mistérios e segredos e onde gozarão de uma indescritível felicidade ao Meu lado para sempre.


JACAREÍ, 13 DE NOVEMBRO DE 2011
DIA EM QUE FICARAM PRONTAS AS MEDALHAS DE SÃO JOSÉ
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO PAI SÃO JOSÉ

“-Amados filhos do Meu Coração! Abençoo-vos hoje com toda a generosidade do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO e também abençoo as MEDALHAS DO MEU CORAÇÃO, que vós hoje estais recebendo pela primeira vez, para que onde estas MEDALHAS chegarem e onde elas estiverem chegue também a graça viva da Santíssima Trindade, da Mãe de Deus e do Meu Amantíssimo Coração.
Amai a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO, pois através Dela Eu encherei as vossas vidas de muitas graças do Senhor, iluminarei os vossos corações, as vossas almas e as vossas famílias e farei sempre mais com que o bem triunfe na vossa vida e na vida de todas aquelas almas a quem vós derdes a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO.
Esta MEDALHA é um sinal para vós! A MEDALHA DO MEU CORAÇÃO é um sinal para vós indicando-vos que vós estais verdadeiramente nos Meus tempos. Os Meus tempos chegaram! Por isso, apareço tanto aqui com o SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS e o IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, dando-vos as Minhas Mensagens, pedindo-vos a Minha HORA DE ORAÇÃO todos os domingos, revelando-vos a Minha Medalha. Este tempo não é somente o tempo da Santíssima Virgem, mas é também o Meu tempo. A Santíssima Trindade deu-Me neste tempo todo o poder para ajudar e salvar os Meus filhos, por isso Eu vos dei a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO, para que através Dela Eu pudesse socorrer-vos, ajudar-vos e aliviar-vos nos vossos sofrimentos poderosamente, pudesse proteger-vos de todas as tentações e insídias de Satanás para guiar-vos e levar-vos à salvação, ao Céu seguramente e para livrar-vos de todo o mal, de todo o perigo.
A MEDALHA DO MEU CORAÇÃO é um sinal para vós, um sinal de que já se aproxima a hora da derrota definitiva de Satanás, a queda completa do seu reino de trevas e de pecado e o maior triunfo do reino de Deus, do reino dos Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS, quando Nós verdadeiramente reinaremos em todos os povos, nações e almas dando-vos sempre mais a verdadeira Paz!
Esta MEDALHA vem para apressar a HORA DO TRIUNFO DOS NOSSOS CORAÇÕES, vem para ser o sinal luminoso que vos indica que já é chegado o momento do maior triunfo dos Nossos Corações! Por isso, a vós Meus filhos, agora peço mais Orações do que nunca, a vós agora peço uma maior correspondência, um maior amor, uma obediência e docilidade ainda mais apurada à todas as Nossas Mensagens, à todas as Nossas ordens. Para que verdadeiramente, vós que sois o Nosso exército, possais ser levados à vitória completa, ao triunfo dos Nossos Corações e na vossa vida possa agora resplandecer como nunca todo o Nosso Amor, toda a Nossa Glória!
A MEDALHA DO MEU CORAÇÃO é um sinal para vós, um sinal do imenso amor que a Santíssima Trindade tem por cada um de vós, que a Mãe de Deus por cuja intercessão Eu obtive da Santíssima Trindade, a graça da Minha Medalha para vós, do amor que Ela tem por todos vós e é também um sinal do imenso amor que tenho por cada um de vós Meus filhos! Por que se Eu esperei dois mil anos para revelar a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO, justamente aqui neste lugar, justamente neste tempo, na vossa geração, isto é para vós o grande sinal do quanto Eu amo, não apenas o Meu filhinho Marcos de modo avassalador, mas também o quanto Eu amo a cada um de vós Meus filhos, com um amor tão ardente que se fosse fogo natural dissolveria a Terra inteira, o Universo e todos os elementos criados.
Esta MEDALHA é o sinal do quanto Eu amo cada um dos Meus filhos, cada um de vós! O quanto Eu vos tenho favorecido com graças tão grandes que mesmo que vós vivêsseis mil anos e mesmo que vós morrêsseis martirizados em Minha honra, vós não conseguiríeis Me agradecer o suficiente por tantos bens que Eu tenho vos dado nas Minhas APARIÇÕES EM JACAREÍ. Portanto, a vós a quem tanto dei, tanto mais amor peço e de vós espero. Espero de vós uma docilidade, uma obediência, uma perfeita conformidade da vossa vontade com a Minha, de modo que Eu possa realizar em vós e por meio de vós imensas e grandes conversões no mundo inteiro.
Por isso, louvai Comigo hoje o Senhor, que por meio de Mim vos deu tantas graças, tantas benção neste lugar, tantos tesouros inestimáveis que vós por vossos pecados não merecíeis é verdade, sois indignos de tudo isto, mas na vossa indignidade e onde superabundou o pecado, superabundou por outro lado a graça e aqui a graça triunfa sobre o pecado.
Por isso, Meus filhos, segui em frente pela estrada que Eu vos apontei, cumprindo tudo aquilo que Eu vos mandei. De modo, que por meio da Minha MEDALHA o Meu AMANTÍSSIMO E DOLOROSO CORAÇÃO possa enfim triunfar completamente em vós, nas nações e no mundo inteiro trazendo um novo tempo de Paz, que o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO prepara a cada dia para cada um dos Meus filhos fiéis.
A todos, neste momento, abençoo generosamente.”


Obs.: São José disse ao vidente Marcos Tadeu que concederá Indulgência Plenária das culpas dos pecados, a quem usar a Medalha dele com fé, confiança e reto desejo de conversão. Essa Indulgência será concedida em três datas em cada ano: dia 10/02 dia de seu nascimento conforme sua revelação nas Aparições de Jacareí, no dia 19/03 dia de sua morte e no dia 07/05 dia da revelação da sua Santa Medalha nas Aparições de Jacareí.


MILAGRE REALIZADO ATRAVÉS DA MEDALHA DE SÃO JOSÉ

Bom dia Marcos Tadeu!
Meu nome é Adriana Reis e o testemunho que vou narrar é referente a Sagrada Medalha do Amantíssimo Coração de São José revelada pra você no dia 7 de maio de 2011.
Quando eu morava no Canadá adquiri uma doença nos olhos chamada Calázio; doía muito, ardia, incomodava, inchava os olhos diariamente, eu não enxergava direito.
Quando voltei para o Brasil procurei um oftalmologista, ele me disse: o seu caso é só cirurgia!
Minha mãe Lydia disse-me: não te perturbes, vamos em Jacareí e tudo ficará bem! O Marcos Tadeu vai começar a divulgar as medalhas de São José!
Isso foi do dia 9 de julho de 2011.
Comprei a medalha e coloquei em cada olho e na hora senti algo queimar! E pensei: " será que é febre?"
Então fui na fonte da água milagrosa e banhei meus olhos. Logo após secá-los senti algo escorrer. Passei a mão em meu rosto e nada! estava seco! Após meia hora percebi que o inchaço das pálpebras estava diminuindo, fiquei espantada porque a cura começou muito rápido e mesmo sem eu merecer!
No dia seguinte, outro susto: não havia nada em minhas pálpebras! São José fez de mim o seu primeiro milagre através de sua Medalha Sagrada!
Obrigada Marcos!
Obrigada pelo seu sim! Por mais que este fardo que você carrega seja pesado, saiba que através dos seus méritos, lutas, cansaços, calúnias, fofocas, com tantos inimigos, pude conhecer as Aparições e testemunhar a veracidade desse lugar!
Portanto, viverei eternamente grata e que você saiba que todos os seus sofrimentos não são em vão.
Mesmo que eu vivesse 10 mil anos não pagaria esse milagre de São José!

Louvados sejam, Jesus! Maria e José!

Salve São José!

Adriana Reis!



LOUVADO SEJA O 
AMANTÍSSIMO E DOLOROSO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ!

PARA SEMPRE SEJA LOUVADO!!!



Adquira a Sagrada Medalha da Paz:

Telefone: 0 (XX) 12 99701-2427

Ligações internacionais: +55 12 99701-2427


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...