sexta-feira, 4 de março de 2016

04 DE MARÇO - FESTA DE NOSSA SENHORA DO IMEDIATO CONSOLO, APARIÇÕES EM MURIAÉ - MG

HISTÓRIA DAS APARIÇÕES
Muriaé é uma pequena cidade no interior de Minas Gerais - Brasil- localizada a cerca de 320 km da capital Belo Horizonte, essa foi à cidade escolhida por Nossa Senhora para realizar uma das suas maiores obras para a salvação da humanidade.
A pessoa escolhida aqui em Muriaé foi Mirna Sabino, hoje Mirna vive normalmente na mesma cidade onde antigamente viu Nossa Senhora, morando com a mãe, separada do marido e distante do Sítio onde recebeu as Mensagens, vive uma vida Calma e pacífica. Desde os 3 anos de idade Mirna tinha contínuas aparições de anjos mas sua pouca idade a fazia pensar que todos também os viam.
Mirna conta: "Em 15 de outubro de 1991 aconteceu a primeira locução interior, eu estava sozinha em casa e céu estrelado e de repente começou a relampejar sem chuva alguma e a medida que o raio entrava na minha casa deixava uma luz azulada que me enchia de paz, ela deixou uma mensagem pra minha mãe ,outra pra minha Irmã e a mim disse que rezasse o rosário todos os dias assim fiz e todos os dias ela vinha me falar, o sinal da vinda dela era um gozo que sentia na alma então sabia que ela estava pertinho de mim.
Depois em março de 1992 aconteceu a primeira aparição, estava toda branca não via tonalidade de pele, pois intensa e forte era a luz e (Nossa Senhora) não deixou mensagem alguma.
Depois de um mês ela voltou a aparecer e dessa vez pude vê-la normalmente muito linda, face rosada, rosto ovalado sobrancelhas bem torneadas, olhos amendoados, sorriso perfeito os dentes quadradinhos separadinhos uns dos outros muito linda dessa ela disse que era Nossa Senhora do Imediato Consolo disse assim:
“SOU A MÃE DO IMEDIATO CONSOLO POR QUE HEI DE CONSOLAR TODOS OS MEUS FILHOS...
MAS DIA CHEGARÁ EM QUE GRITARÃO O MEU NOME E NADA PODEREI FAZER.”

As aparições aconteciam dentro de casa, mas já não cabendo mais de tanta gente ela passou para uma fazenda, "Fazenda Santa Rosa", lá Ela aparecia e dava seus Sinais na lua no sol e nas estrelas todo dia 23 de cada mês. Vejamos algumas dessas mensagens que o Céu nos deu na pequenina cidade de Muriaé:

"Filhos, eu vos peço que jamais abandonem a oração, que vivam cada vez mais, sempre mais para Deus. Chegará um dia filhos, que nunca mais vocês ouvirão a minha voz. E eu agora, venho com lágrimas nos olhos, porque eu sofro filhos! Eu quero que todos se salvem, eu não quero salvar alguns, quero salvar a TODOS filhos. Dia chegará, em que todos vocês gritarão: "OH MINHA MÃE,OH MINHA MÃE DO IMEDIATO CONSOLO", e nada poderei fazer.
Oh filhos! Entrai comigo nesta dor, vivei comigo tudo isso, porque está tudo muito próximo. Em breve. Não esperai filhos, não esperai mais, CONVERTAM-SE AGORA!"
(Nossa Senhora, em Muriaé, Minas Gerais, no ano de 1993)

"-...virá uma grande luz que clareará a terra por quatro horas seguidas, muitos olharão esta luz e morrerão... os protegidos pelo manto da minha Mãe, pela minha graça nada sofrerão, isto será um grande sinal do MEU RETORNO junto a vocês.
Logo após virão CASTIGOS... Animem-se a rezar mais... Rezem mais... Rezem mais..."
(NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NAS APARIÇÕES DE MURIAÉ A VIDENTE MIRNA SABINO)

"O Brasil é a Terra que mais amo. Daqui sairá o triunfo do Meu Imaculado Coração e todos vós aqui presentes estarão Comigo."
(Nossa Senhora em Muriaé 23-03-1995)





Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS
RÁDIO: DIARIAMENTE DAS 7:30 DA MANHÃ À MEIA NOITE





Loja virtual: www.presentedivino.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...