quarta-feira, 19 de agosto de 2015

GRUPOS DE ORAÇÃO

                Nossa Senhora tem pedido insistentemente nos últimos tempos a formação de Novos GRUPOS DE ORAÇÕES, para rezarem nas casas e divulgarem as Mensagens dela, em várias datas diferentes Nossa Senhora os pediu, destaco algumas dessas Mensagens:








Em obediência a esse insistente pedido de Nossa Senhora muitos grupos de oração surgiram, e a promessa da Virgem, de que derramaria graças enormes sobre esses grupos tem se cumprido FIELMENTE:

O primeiro é da cidade de Alvação-MG, onde dezenas de famílias afirmam que foram as Aparições e Mensagens da Virgem Maria, Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí-SP, e os grupos do Santo Rosário Meditado pertencentes as essas mesmas Aparições, que resgataram a fé católica nas famílias da região. Segundo os moradores que rezam e participam nesses grupos, houve um afervoramento na comunidade local após a fundação dos Grupos do Santo Rosário Meditado que por sua vez, encontrava-se imersa na falta de fé, tibieza e torpor espiritual.
Testemunhas relataram que apenas um número ínfimo de católicos participava das missas dominicais, e o motivo da baixa frequência de fiéis nas missas segundo eles é porque NÃO SENTIAM MAIS A PRESENÇA DE DEUS DENTRO DA IGREJA. No entanto, a partir do momento em que os Grupos do Santo Rosário Meditado foram fundados na cidade, e consequentemente as famílias começaram a rezar o Sacratíssimo Rosário Meditado, as horas de orações noturnas pedidas por Nossa Senhora em Suas Aparições em Jacareí, que são as Horas da Paz, dos Santos Anjos, das Lágrimas, de São José, do Sagrado Coração de Jesus dentre outras, a assistirem os filmes das Aparições de Maria Santíssima, da vida dos santos que foram produzidos pelo vidente Marcos Tadeu Teixeira assim como as orações acima mencionadas, e também a usar a Santa Medalha da Paz, do Amantíssimo Coração de São José, de Nossa Senhora das Lágrimas que já alcançaram inúmeras graças de conversão, cura, libertação e o aumento da fé para muitas famílias, é que a história daquele povo começou a mudar, e mudar para melhor.
A partir de maio de 2014 quando foi fundado o primeiro grupo na cidade até os dias atuais, a fé floresceu nas famílias, na juventude, nos campos e arredores. A Igreja que antes agonizava pela falta de fiéis, hoje vive lotada de jovens, famílias e até homens, que após o conhecimento das Aparições e Mensagens de Maria Santíssima em Jacareí, formaram um grupo do Santo Rosário Meditado composto apenas de homens e que já possui oitenta participantes.
Todos são unânimes em reconhecer que foram as Aparições e Mensagens da Rainha e Mensageira da Paz, do Santuário das Aparições de Jacareí, que trouxe novamente o sentido da verdadeira fé católica para a região, que eles não encontravam mais nem mesmo DENTRO DA IGREJA.
 Somente o clero local que já negou e se posicionou contrário às Aparições de Jacareí, segundo relatos de testemunhas da cidade, recusa-se aceitar e reconhecer o que já está provado para todos, ou seja, que foi Nossa Senhora, RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, das Aparições de Jacareí, com Suas Mensagens e orações produzidas pelo Seu vidente eleito Marcos Tadeu, que salvou e resgatou a fé na cidade.
Na cidade de Montes Claros-MG, uma das coordenadoras de um dos Grupos do Santo Rosário Meditado, relatou-nos que antes da fundação do Grupo do Santo Rosário Meditado em seu bairro, havia um alto índice de violência principalmente entre os jovens.
Após a fundação do mesmo, depois que as famílias começaram a rezar o Santo Rosário Meditado em grupo e individualmente, a usar a Santa Medalha da Paz, a assistir os filmes produzidos e divulgados pelo vidente Marcos Tadeu, e rezar as demais horas de orações noturnas, nunca mais houve nenhum registro de violência, e já faz seis anos que reina a ordem, a paz e concórdia entre os moradores de seu bairro.
Em Mirabela-MG, uma das coordenadoras dos Grupos do Santo Rosário Meditado da cidade, também testemunhou que até fevereiro de 2010 os moradores de seu bairro viviam em contenda com os moradores do bairro vizinho. O ódio mútuo chegou a tal ponto, que nenhum dos moradores rivais podia trafegar pelas ruas do bairro inimigo sem sofrer agressões físicas. Somente a partir de fevereiro de 2010 após a fundação dos Grupos do Santo Rosário Meditado, é que cessaram essas desordens e a paz duradoura reinou entre os moradores.
Apesar de todos esses testemunhos e frutos de paz e conversão, o clero local sempre assumiu uma postura contrária a esses grupos. Mesmo os grupos reunindo-se nas casas dos fiéis e nunca dentro da Igreja, os padres da região fizeram duras críticas aos mesmos durante anos seguidos.
Em EL ESCORIAL, ESPANHA, Maria Santíssima comunicou importantes mensagens a esse respeito:

(NOSSA SENHORA): “Manifestei-Me em muitos lugares do mundo; mas há representantes da Minha Igreja que fazem desaparecer o Meu Nome, Minha filha. Que ingratos são, Minha filha! Manifesto-Me para dar avisos a toda Humanidade, para que se salvem...Que fazem, Minha filha, esses com a Minha Igreja? Em qualquer lugar que Eu Me manifesto, procuram fazer desaparecer o Meu Nome, porque eles próprios, Minha filha, não acreditam nas Minhas prerrogativas. Também não compreendem que Eu Me possa manifestar a ‘almas pequenas e incultas’ para lhes dizer que se deixaram guiar pela ASTÚCIA DO INIMIGO, que os meteu no mundo dos prazeres. Esqueceram a oração e o sacrifício...Avisa-os...de que os Anjos de DEUS vão fazer Grande JUSTIÇA...”
(05/02/83)

(NOSSA SENHORA): “Muitos Sacerdotes estão a destruir o amor a Meu Filho; muitas almas se estão a condenar pelo mau exemplo de todos eles. Não quero pensar no castigo que se lhes avizinha. O Meu Filho leva uma Cruz muito pesada por causa de todos eles...”
(20/11/81)

(NOSSA SENHORA): “Há Sacerdotes, Bispos e Cardeais, e parte do Clero, que vão pelo caminho da perdição, e por eles se estão a condenar muitas almas...”
(18/12/81)

(NOSSA SENHORA): “Quero que peçais por todos os Bispos, Cardeais, Arcebispos, muitos deles são políticos de destruição...”
(12/08/82)

(NOSSA SENHORA): “Satanás...está a meter-se na Igreja Santa de Cristo...Eles próprios a estão a destruir. Que aconteceu à Minha Igreja? A Igreja de Meu Filho destrói-se pouco a pouco, NÃO TEM HUMILDADE...”
(12/08/82)


FONTE: Grupos do Santo Rosário Meditado do Norte de Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...