quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Jacareí, 5 de agosto de 2015



Jacareí, 5 de agosto de 2015
Dia da Natividade de Maria Santíssima*
Mensagem de Nossa Senhora


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje quando vocês celebram o Meu aniversário Eu digo a vocês: apesar de ser um dia de alegria para mim eu sinto tristeza no meu coração porque muitos filhos meus ainda hoje tem o coração duro e não obedecem as minhas mensagens apesar de todas as graças, curas e sinais que dei em minhas aparições aqui para confirmá-las.
Rezem, filhinhos, pela conversão dos que têm o coração duro e a alma cega pelos seus pecados e paixões, e por isso não veem a verdade e não aceitam nem o Meu amor, nem as mensagens que Eu dou para salvar vocês dos castigos que se aproximam.
Continuem a defender a verdade das Minhas Aparições Aqui, em Medjugorje e nos outros locais onde verdadeiramente apareci, pois eu tenho sofrido muito pela perseguição e negação de Minhas Mensagens que levam tantas almas à confusão espiritual e a abandonarem a oração, voltando para a vida do pecado.
Defendam a verdade sempre e não permitam que as almas puras sejam confundidas, nem envenenadas pelas mentiras dos maus.
Quanto a vocês, Meus filhos obedientes às Minhas Mensagens, alegrem-se comigo porque os nomes de vocês estão gravados no Meu imaculado Coração. Em vocês, eu encontro o amor, o carinho e a correspondência aos Meus apelos que sempre procurei em toda a humanidade e de vocês eu recebo hoje o maior presente de aniversário que sempre quis: OS CORAÇÕES DE VOCÊS CHEIOS DO VERDADEIRO AMOR.
Aqui, onde derramei a Minha Chama de Amor como nunca fiz em toda a história do mundo, Eu seguirei realizando as Minhas graças de amor para a salvação dos meus filhos, que quero salvar custe o que custar.
A todos aqueles que vierem Aqui com o coração aberto, cheio de amor e fé Eu darei a Minha Chama de Amor e quanto mais obedientes vocês forem às Minhas Mensagens mais e mais eu a Minha Chama de Amor aumentará em vocês.
Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias.
Hoje, no dia do meu aniversário, a todos abençoo com amor de Lourdes, Medjugorje e Jacareí.




*(A Igreja celebra a Natividade da Santíssima Virgem no dia 08 de setembro, em momento algum a Igreja pode, com precisão, determinar qual o dia exato do Nascimento da Virgem Santíssima, o dia 08/09 foi apenas junção de alguns fatos, mas essa data nunca pode ser dita como a verdadeira, visto que nunca na história o Céu manifestara algo sobre esse dia glorioso, até que em 1984 a Virgem Santíssima revelou pela primeira vez em Medjugorje que o dia de seu Nascimento era 05/08 em Oliveto Citra voltou a manifestar que o dia correto era dia 05/08 no ano de 1985, em Jacareí por outra vez no ano de 1993 a Virgem manifestou essa verdade, e por fim em Muriaé a Virgem revelou também ser o dia 05/08 o dia de seu nascimento, essas foram a primeira vez em toda a história da Igreja que alguma manifestação celeste se pronunciou sobre o dia do nascimento da Rainha dos Céus.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...