domingo, 2 de agosto de 2015

"No outro dia sexta-feira Santa acordei muito bem como se não tivesse nada."


DENGUE DESAPARECE POR 3 DIAS PROGRAMADOS PARA VIAJEM A JACAREÍ NA SEMANA SANTA DE 2015




Testemunho da Peregrina Irene Oliveira:


Cartão de acompanhamento para pacientes
 com  dengue.
Quarta-feira Santa (1/04/2015) me apareceu uns sintomas da dengue e na quinta-feira piorei fui ao Posto Médico e foi realizado um teste do laço dando positivo as dores se espalhou para o corpo todo e muita dor de cabeça e nos olhos e assim eu não teria condição de viajar para Jacareí como estava tudo programado para viagem que ficaríamos os 3 dias com toda minha família e também o meu testemunho da minha cura milagrosa de um tumor estava pronto com a placa eu ansiosa pra entregar logo pois eu já pensava que tinha demorado muito pra levar este agradecimento. Então eu aceitei aquela condição a doença e rezei o Rosário as 18:00 horas oferecendo a Jesus a dor maior que me causava a de não poder estar lá no Santuário para o Retiro da Semana Santa. Assim quando terminei de rezar senti uma melhora me levantei da cama e comecei a preparar o jantar, ai me veio um pensamento que seria um sinal que eu poderia ir, e me decidi que iria com confiança que passaria bem.
No outro dia sexta-feira Santa acordei muito bem como se não tivesse nada, fui levei o meu testemunho passei bem os 3 dias sem dor e também me senti aliviada por ter feito o meu agradecimento como tanto pedi a Nossa Senhora que me auxiliasse a fazer. E sempre tenho repetido que temos que levar o testemunho o quanto antes pois o inimigo faz de tudo para atrapalhar e não levarmos o testemunho que tanto ajuda no crescimento da fé de muitos.
Concluindo
Na semana seguinte chegando da viagem tive por dois dias novamente as dores causadas pela dengue,sendo que bem mais leves, continuei indo ao posto médico e no dia 07 de abril desapareceu os sintomas e dores não voltando mais.  Peço a você Marcos Tadeu que agradeça a Mãezinha do Céu por mim por este grande favor, pois perder a Semana Santa pra mim seria uma morte, essa graça alcancei mesmo sem pedir que me curasse só aceitei e ofereci a dor de não poder estar aí.

Salto, São Paulo, Brasil 11 de abril de 2015


Assinado :Irene da Silva Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...