segunda-feira, 3 de agosto de 2015

"Voltei para casa transformada"



Testemunho da peregrina Maria Campagnollo




Queridos amigos, minha conversão aconteceu no dia 13.05.2012, quando eu pisei pela primeira vez no Santuário das Aparições de Jacareí. Eu estava depressiva, profundamente, sem esperança no amanhã e sem alegria de viver. Eu não via sentido na minha vida. Neste dia, após chorar muito e pedir ajuda para Nossa Senhora eu avistei do lado esquerdo da capela uma nuvem com as inicias do meu nome MC.
Estava acontecendo a procissão com a Rosa Mística. A Imagem de Nossa Senhora vinha em minha direção e eu fiquei com medo. Novamente olhei para a Janela e as iniciais estavam gravadas na nuvem. Chamei minha mãe e ela me confirmou o que estava vendo. Neste exato momento senti uma voz doce em meu coração que disse: ESTE É MEU PRESENTE POR VOCÊ ESTAR AQUI!. Neste momento perdi todo medo, senti meu coração leve e alegre. 'Voltei para casa transformada!' Feliz, alegre, confiante e acima de tudo AMANDO E QUERENDO AMAR MAIS E MAIS ESTA MÃE BELÍSSIMA E NOSSO BOM DEUS! Desde então não deixo de rezar o Santo Rosário, fazer jejuns e oferecer todos os meus sofrimentos, dores, trabalhos e conquistas a Nossa Senhora, que me resgatou da depressão profunda e me deu nova vida em Deus! 
EU AMO O SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ E TODAS AS OBRAS DO MARCOS TADEU!!!!! 
OBRIGADA QUERIDA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ POR TER MISERICÓRDIA DESTA CRIATURA TÃO INSIGNIFICANTE QUE EU SOU ! AVANTE AMIGOS DO CORAÇÃO! 
TEMOS UM CÉU PARA CONQUISTAR E ALMAS PARA AJUDAR A SALVAR!

 A PAZ


Agudos, São Paulo, Brasil 25 de julho de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...