segunda-feira, 3 de agosto de 2015

"Fraturei mais de vinte ossos do meu corpo, mas Nossa Senhora não me deixou ficar paraplégica e nem morrer..."



TESTEMUNHO DA PEREGRINA: D. LAZINHA DE UBERLÂNDIA-MG



Quero Testemunhar que sou uma Peregrina, que participa destas Aparições de Jacareí-SP já há 16 anos.
      Sempre fui uma Católica praticante, passei toda a minha infância, adolescência e grande parte da minha juventude, estudando em Colégio Católico de Freiras, portanto tive uma boa formação religiosa. Após terminar meus estudos continuei frequentando a Igreja assiduamente. Cheguei a conhecer quase todos os movimentos da Igreja, inclusive passei por muitos grupos de Oração chegando até mesmo dirigir alguns deles. Mas apesar de tudo, eu não era uma pessoa realizada, não tinha a paz no coração, conhecia e amava Jesus e Nossa Senhora só superficialmente. 
     Até que por convite de uma pessoa amiga, fui levada a conhecer Estas Aparições de Jacareí-SP, naquele tempo os Cenáculos eram realizados no alto do Monte e as Aparições aconteciam ali. Pois bem: durante o Cenáculo, fui muito tocada de ver a Simplicidade, a Fé, o Amor, a Pureza, a Sabedoria e a Santidade do Vidente Marcos Tadeu Teixeira, pelo modo que ele conduzia as Orações. No decorrer do Cenáculo eu percebia que dentro de mim acontecia algo inexplicável: Era uma grande paz, uma alegria contagiante e uma felicidade que invadia todo o meu ser. E no momento da Aparição fiquei tão emocionada com a presença viva de Nossa Senhora ali a minha frente que fiquei extasiada e não conseguia pedir nada, era uma sensação de que todo o Céu estava presente ali. Percebi então que dentro de mim havia acontecido uma grande transformação pelo poder da Mensagem e ao retornar a minha cidade já vim com o proposito de voltar no mês seguinte a Estas Aparições e durante todos esses anos, continuei fielmente a participar do grande Cenáculo mensalmente. 

     O que lá presenciei vendo com os meus próprios olhos, tudo o que eu ouvi, senti e aprendi se eu fosse colocar em livros seria uma das maiores coleções do mundo. Presenciei curas e milagres estupendos, sinais retumbantes, graças e bênçãos incontáveis, maravilhas inexplicáveis e passei a conhecer a Vida e o Amor de Deus, de Nossa Senhora e dos Santos, através de milhares de Obras Santas realizadas pelo Marcos Tadeu. Durante esses anos passei por dois graves acidentes de carro, onde pessoas que estavam ao meu lado tiveram morte instantânea. 'Fraturei mais de vinte ossos do meu corpo, mas Nossa Senhora não me deixou ficar paraplégica e nem morrer,' fiquei com pequenas sequelas dos acidentes, mas tenho superado tudo em agradecimento de ter conhecido Estas Aparições e aprender a amar Nossa Senhora com um amor verdadeiro. Ultimamente obtive uma dengue hemorrágica mas as Orações e os Merecimentos do Marcos Tadeu Teixeira me salvaram novamente. 

     Portanto, sou uma das Miraculadas das Aparições de Jacareí-SP. Finalizando quero dizer que já há oito anos caminha comigo nesta peregrinação uma das minhas filhas que também foi convertida e curada Nestas Aparições, e assim caminhamos juntas mãe e filha, ela e eu, lutando e nos esforçando para obedecer e fazer tudo o que Nossa Senhora nos pede, oferecendo inclusive as nossas vidas em prol desta grande Obra de Salvação.

     E para concluir quero dizer que passei a maior parte da minha vida dentro da Igreja, mas não aprendi nada, nem mesmo conhecer a vida dos Santos, aliás eu só aprendi a mudar de pecado. Se não fosse pelo SIM de Nossa Senhora e o SIM do Marcos talvez eu já teria sido condenada. Através dos frutos Destas Aparições de Jacareí-SP eu e minha filha revivemos, nascemos de novo!! E aqueles que não conhecem Esta Aparições passam pela vida sem saber viver!!!! E SEM CONHECER O AMOR DE JESUS E DE NOSSA SENHORA!!!


Lázara Maria A.Guimarães
Uberlândia-25 de Julho de 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...