sábado, 12 de setembro de 2015

REVELAÇÃO DO MOMENTO DA ANUNCIAÇÃO DO ANJO GABRIEL A NOSSA SENHORA



Jacareí, 25 de março de 1994



(Marcos): (Nossa Senhora apareceu à tarde. Consolou-me pela tristeza de ter a Cruz do Monte toda quebrada pelos adoradores de Satã. Disse que devíamos ser fortes, porque ele muito tentará nos destruir, mas DEUS virá em nosso socorro.
À noite, apareceu de novo. Ela havia prometido dias antes, que me mostraria o momento da Anunciação e Encarnação de Jesus. A Santíssima Mãe do Céu saudou-nos com "Jesus seja Louvado". Desejou-nos a Paz, e prosseguiu:)



MENSAGEM E VISÃO


"- Meu filho, conforme lhe prometi há alguns dias atrás, mostrar-lhe-ei a Anunciação; o momento em que o Verbo desceu dos Céus, e veio habitar em Meu Seio Materno... Olhe, Meu filho, e aprenda de Mim a dizer um SIM generoso ao Senhor...
Devem todos dizer SIM, ao que DEUS lhes pede..."

(Marcos): (A Santíssima Virgem abriu uma espécie de ‘janela grande’ ou uma grande tela. Várias cenas começaram a se desenrolar.



Vi a cidadezinha de Nazaré. Era um agrupado de casas de pedra. Pessoas martelando tábuas; crianças correndo de um lado para outro; mulheres com jarros de água na cabeça, e cestas nas mãos.
A visão aproximou de Mim uma pequena casinha. Na porta dela havia uma ‘linda jovenzinha’ de olhos azuis, que curava as feridas e dava um pouco de alimento a um mendigo. Ela deu-lhe uns mantos para cobrir-se, e entrou derramando Lágrimas, compadecida com o sofrimento daquele homem.
Pôs-se a rezar. Ela estava com um vestido branco, um véu cor-de-rosa e manto azul, cobrindo os ombros. Estava de mãos postas. Seus cabelos eram negros. Aparentava ter uns quinze anos. De repente, durante a Sua oração, um forte vento Lhe sacudiu os cabelos e agitou-lhe o véu da cabeça. Ela olhou assustada... O que poderia ter sido? Recolocou o véu na cabeça e voltou a rezar.
Subitamente, o vento passou outra vez, agitando agora o véu e o manto. Ela olhou: uma Grande Luz se acendeu, e no meio dela, surgiu o Arcanjo São Gabriel. Ela foi tomada de admiração e êxtase neste momento. Imóvel, contemplava o belíssimo Arcanjo.
O Arcanjo São Gabriel estava com algo parecido com um lírio branco, ou antes, uma ‘flor feita de luz’. Ajoelhou-Se diante Dela e disse:

(Arcanjo São Gabriel) "- Ave, Cheia de Graça, o Senhor é Contigo, bendita és Tu entre todas as mulheres..."

(Marcos): (Ela ficou pensativa, refletindo no que significava aquela saudação. O Anjo então levantou-se e prosseguiu:)

(Arcanjo São Gabriel) "- És pura, Maria, e o Senhor Altíssimo muito TE AMA! Encontraste Graça diante do Senhor... Eis que conceberás e darás à luz um Filho, no qual porás o Nome de Jesus...
ELE será Grande, será chamado Filho do Altíssimo, e o Senhor DEUS LHE dará o Trono de SEU Pai Davi, e Reinará Eternamente na casa de Jacó, e SEU REINO não terá fim..."

(Marcos): (Ela perguntou:)

(Nossa Senhora) "- Como isso acontecerá, se não conheço varão?..."

(Marcos): (O Anjo respondeu:)


(Arcanjo São Gabriel) "- Não temas, Maria! O Espírito Santo descerá sobre TI, e a FORÇA do Altíssimo TE cobrirá com a SUA Sombra... É o PODER DELE que TE fará conceber, por isso mesmo, o SANTO que vai nascer de TI será chamado Filho de DEUS...
Eis que Isabel, Tua parenta, concebeu um filho em sua velhice, e já está no sexto mês aquela que é tida e chamada estéril, porque a DEUS nada é impossível...
AMA ainda mais o Senhor, Teu DEUS! Todos os povos serão salvos por meio de Jesus; e TU, com o Teu SIM, TE tornarás a MÃE de DEUS... Os Olhos do Senhor pousaram sobre TI, e a Benevolência do Altíssimo TE escolheu..."

(Marcos): (Ela respondeu:)

"- Eis aqui a Serva do Senhor! Faça-se em Mim segundo a TUA PALAVRA!... Antes morrer e sofrer, do que não VOS AMAR e Obedecer, Senhor!..."



(Marcos): (Vi o Espírito Santo descer em forma de Pomba Luminosa. Transformou-SE em uma Língua de FOGO, que pousou sobre a Santíssima Virgem.
Imediatamente, Seus Olhos ficaram iluminados, Seu rosto sereno, suave, banhado de LUZ. O Anjo apartou-se Dela... e o Verbo SE fez Carne naquela hora. Vi o Senhor Jesus VIVO na Alma Santíssima da Virgem Santa. Ela O adorava, mergulhada no Oceano infinito da DIVINDADE do Senhor.


Subitamente, desapareceu a cena, com o fechamento da ‘grande tela’, e Nossa Senhora nos exortou à obediência, depois voltou para o Céu.)





Participe das Aparições e orações do Santuário. 
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...