terça-feira, 8 de setembro de 2015

JACAREÍ, 6 DE SETEMBRO DE 2015

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:






JACAREÍ, 6 DE SETEMBRO DE 2015
440ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Que bom que a Senhora gostou da Setena nova, se ela ficou do agrado da Senhora é tudo o que importa. E se a Senhora ficou feliz por ela ter sido um sucesso absoluto, a minha felicidade e alegria são maiores ainda, são em dobro.
Sim Senhora, sim. A Senhora sabe que estou com muitas coisas para fazer, muito trabalho, mas me esforçarei para fazer outra o mais breve possível, imediatamente esse mês.
Eu já estou fazendo ele, a vida de Maximino e Melânia não poderei mostrar porque não tenho como, não tenho material para isso. Mas, quanto a ligação de Fátima e La Salette isso a Senhora pode contar que farei. Sim. Sim. Sim, farei também.”

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, véspera do dia 7, dia a Mim consagrado, venho novamente para dizer a vocês; Grande é o amor de Deus que Me enviou Aqui, grande é o Meu amor por vocês Meus filhos que Me faz continuar Aqui durante tantos anos apesar da dureza de tantos corações e apesar também da cegueira de tantos que não querem aceitar o Meu amor, que não querem aceitar Minhas Mensagens para o seu próprio bem, para a sua salvação.
Meus filhos, o Meu Amor por vocês é tão grande e é este amor que Me faz continuar a vir Aqui todos os dias, para trabalhar e lutar pela salvação de vocês. Rezem, os dias são maus e somente aqueles que rezarem muito não serão tragados, não serão engolidos por tantos males que agora vem de todos os lados contra os verdadeiros filhos de Deus.
Rezem, o Rosário será a defesa de vocês, o Rosário será a Arca de Noé, a Arca de proteção de vocês, o Rosário será a vitória de vocês, o Rosário será a trombeta poderosa de Jericó que fará com que as muralhas das oposições, das dificuldades, das perseguições, da apostasia caiam por terra e a Minha vitória em vocês e com vocês seja completa.
Sim, também não haverá pecado, nem defeito que não poderá ser vencido com a oração do Meu Rosário que como disse o Meu filhinho Marcos é mais poderoso que uma bomba atômica.
Sim, o Meu Rosário é mais forte que todas as bombas do mundo, o Meu Rosário é mais forte que o pecado, o Meu Rosário é mais forte que Satanás.
Eu o venci na batalha de Lepanto pela oração do Meu Rosário e será agora na última batalha que estou travando com ele, será agora nesta última batalha que tornarei a vencê-lo de novo pelo poder do Meu Rosário.
Por isso, façam os Meus grupos de oração por toda a parte para rezar o Rosário, para ensinar a todos a rezarem o Meu Rosário e as Orações e Terços que lhes dei Aqui. Por meio dessas orações Eu salvarei muitas almas, salvarei o Brasil, salvarei o mundo.
Meditem Meus filhos, meditem o grande Amor de Deus que escolheu vocês apesar dos pecados do passado de vocês para estarem Aqui nas Minhas Aparições e Aqui serem formados, educados e guiados por Mim mesma rumo ao Céu. O Amor de Deus foi mais forte que os pecados de vocês, o Amor de Deus é mais forte que o mal e que o pecado que ainda há em vocês. Por isso que o Amor de Deus Me faz vir Aqui, Me traz até Aqui todos os dias para continuar dando as Minhas Mensagens e as Minhas Graças a vocês, para que vocês possam verdadeiramente através do Meu Amor conhecer o Amor de Deus e Nele, neste Amor ter a salvação.
Eu amo vocês e estou junto de vocês nos sofrimentos e nas dificuldades que vocês passam. Amanhã no dia que Eu escolhi e reservei para Mim e que é o Aniversário mensal das Minhas Aparições Aqui, derramarei grandes graças a todos que estiverem Aqui diante da Minha Imagem Milagrosa.
Amanhã o Pai Me concedeu graças especiais para dar aos Meus filhos que estiverem Comigo Aqui em oração consolando o Meu Coração e rezando Comigo pela salvação do mundo inteiro.
Meus filhos façam mais leitura espiritual. Vocês andam secos áridos e confusos porque não tem feito a leitura espiritual. A leitura espiritual diz a vocês o que vocês deve fazer, mostra a vocês quais são os seus defeitos, aquilo que não está certo em vocês. E mostra as virtudes que vocês devem praticar para assim vencerem os defeitos de vocês.
Rezem somente com a leitura espiritual e a oração vocês serão mais fortes que o mal e que o pecado e conhecerão a estrada da santidade que vocês deverão seguir.
A alma que faz a leitura espiritual todos os dias não anda nas trevas, porque a leitura espiritual é luz, é luz de Jesus.
E Jesus disse: Quem Me segue não anda nas trevas, quem verdadeiramente medita nas palavras do Meu filho, medita nas Minhas palavras, medita nas Minhas Aparições, medita nas Aparições que Eu fiz no mundo inteiro que o Meu filho Marcos deu a conhecer nestes filmes, nestes Rosários, quem medita nesses Rosários que são extraordinários para aqueles que nelas pensam, estes não anda nas trevas.
Por isso Meus filhos, saiam da confusão espiritual, saiam do desnorteamento espiritual lendo e meditando as mensagens que Eu lhes dou Aqui, a vida dos Santos e então, tudo ficará claro para vocês.

A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Akita, de Chivitavechia e de Jacareí.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...