terça-feira, 15 de setembro de 2015

JACAREÍ, 12 DE SETEMBRO DE 2015



JACAREÍ, 12 DE SETEMBRO DE 2015
442ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA




(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês já estão celebrando Aqui o Aniversário das Minhas Aparições em La Salette, venho novamente para dizer a vocês: Choro porque até hoje a Minha Mensagem de La Salette não foi dada a conhecer ao mundo.
Choro porque até hoje a Minha Mensagem de La Salette não foi obedecida pela maioria dos Meus filhos. Por isso, o mundo afundou cada vez mais no pantanal da violência, da imoralidade, da impureza, dos vícios, dos crimes que agora abundam e dominam toda a face da terra.
Choro porque até hoje as Minhas Lágrimas de La Salette não foram secadas, pelo contrário, elas foram aumentadas pelos pecados da humanidade, pelos pecados e escândalos das almas consagradas a Deus, do clero da igreja. Elas foram aumentadas por tantos filhos Meus que até hoje vivem desprezando o Meu Amor, desprezando o Amor de Deus, caminhando na estrada da apostasia, do paganismo, do pecado, da inimizade de Deus.
Choro porque a cada hora que passa Eu perco mais um filho que se afasta do Meu Coração e cai em pecado e não tem ninguém para Me ajudar a salvar as almas, quase ninguém que leve as Minhas Mensagens ao mundo inteiro.
Choro porque a maioria dos Meus filhos são preguiçosos e não querem Me ajudar, não querem trabalhar para Mim e Comigo, fazendo os grupos de oração por toda a parte para divulgar as Minhas Mensagens.
Choro porque os Meus filhos são preguiçosos e ao invés de passarem mais horas em oração intercedendo pela salvação do mundo, preferem passa-las em passatempos e divertimentos inúteis.
Choro porque cada vez mais as Minhas Mensagens, as Minhas Aparições, as Minhas Lacrimações são negadas, escarnecidas, perseguidas, caladas e escondidas. E por isso, o maior número de almas vai se condenando e Satanás triunfa.
Choro, porque não há almas corajosas e valentes como o Meu filhinho Marcos, como tantos Santos do passado que Me defenderam, que lutaram por Mim e por Minhas Mensagens e por isso a cada dia que passa Satanás triunfa.
Choro porque não há quem escute os Meus lamentos maternos neste tão vasto deserto que se tornou o mundo.
Rezai Meus filhos, consolai Meu Coração, secai as Minhas Lágrimas fazendo tudo o que vocês puderem para tornar Minhas Mensagens conhecidas do mundo inteiro. Façam tudo o que puderem para secar as Minhas Lágrimas de Dor derramadas em La Salette, para Me ajudar nos Meus Planos de salvação da humanidade.
La Salette é a salvação do mundo, se a Minha Aparição de La Salette for conhecida, as almas se converterão, serão tocadas pela dor de Minhas Lágrimas e haverá para o mundo a esperança de salvação.
Vão, levem a Minha Mensagem de La Salette a todos. Eu estarei com vocês para ajuda-los nessa missão árdua, até mesmo com graças especiais Eu trabalharei e ajudarei a divulgação de vocês para tocar os corações.
Vão levem a Minha Imagem de La Salette com o filme que o Meu filho Marcos fez para vocês dessa Aparição, para que assim o maior número de Meus filhos se reúna com vocês ao Meu redor como uma coroa de rosas místicas, de amor, carinho, oração e penitência.
A todos Eu abençoo com amor de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho do Céu hoje com a Mãe de Deus para lhes dizer: Sejam os ecos de La Salette, levando a Mensagem que a Mãe de Deus deu a todo o mundo. Porque nesta Mensagem que Ela deu em La Salette e no Segredo está tudo o que vocês precisam para uma verdadeira conversão, para chegarem à santidade, para agradarem a Deus e para solucionarem todos os problemas do mundo.
O problema do mundo é o pecado, o afastamento de Deus, a inimizade contra Deus e os Seus Mandamentos, este é o grande mal do mundo e a origem de todos os seus problemas.
E na Mensagem de La Salette e no Segredo, a Mãe de Deus deu a vocês tudo o que vocês precisam para renunciar ao pecado, para destruir o organismo maligno do pecado. Para que assim este grande câncer finalmente morra e o mundo finalmente possa reviver no amor de Deus.
Divulguem La Salette, sejam os ecos de La Salette, pois somente divulgando La Salette por toda a parte, por todo o mundo, por todos os lados é que o mundo poderá encontrar o verdadeiro caminho que leva ao Céu, à salvação e à solução dos problemas mundiais em meio a tantas vozes mentirosas e falsas que hoje se levantam para enganar vocês e para afastá-los da Mãe de Deus.
Permaneçam fiéis a La Salette, à Mensagem e ao Segredo da Mãe de Deus, sejam os ecos dessa Mensagem e desse Segredo e combatam todos os inimigos de La Salette, que não serão poucos com coragem e valentia.
Quanto mais vocês tornarem La Salette conhecida e amada mais e mais almas sairão da cegueira espiritual, sairão dos erros e dos enganos em que vivem e virão para a luz, para o verdadeiro caminho da luz que leva para o Céu, o caminho da conversão e da penitência.
Eu, Luzia, estou com vocês sempre e nunca os abandono. Continuem rezando o Meu Terço todos os dias ou pelo menos uma vez por semana. Tenho ainda muitas graças a dar a vocês só estou esperando ouvir vocês Me pedirem através do Meu Terço e virei. Virei repleta de graças para derramar sobre vocês.
Vocês que estão Aqui neste Santuário, que creem nestas Aparições da Mãe de Deus Aqui, não temam nada! Eu sou a favor de vocês Eu sou a defensora e advogada de vocês, Comigo ao lado de vocês não precisam temer nada, nem ninguém. Por isso, Meus amados irmãos, confiem em Mim, rezem e vocês verão que Eu agirei na vida de vocês, para o bem e a salvação de vocês.
Eu jamais tiro os Meus olhos de vocês e o Meu Coração está atento às batidas dos corações de vocês.
A todos Eu abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...