terça-feira, 8 de setembro de 2015

JACAREÍ, 5 DE SETEMBRO DE 2015

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:




JACAREÍ, 5 DE SETEMBRO DE 2015
439ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)



(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Luzia, Lucia novamente venho para dizer-vos: Grande é o Amor de Deus por vós.
Abri os vossos corações a Deus e Ele entrará nos vossos corações enchendo-os de graças e inundando as vossas vidas das Suas bênçãos.
Usai a Santa Medalha da Paz com amor. Esta Medalha verdadeiramente será um sinal de graças e de bênçãos nas vossas vidas. Mas, para que estas graças e essas bênçãos aconteçam nas vossas vidas, tendes de ter fé, fé verdadeira nas Aparições e fé verdadeira de que a Santa Medalha da Paz foi revelada pela Mãe de Deus e veio do Céu. Então sim, então as graças serão abundantes nas suas vidas.
Crede verdadeiramente nas Aparições! Crede verdadeiramente na Santa Medalha da Paz. Tende fé e as Graças verdadeiramente acontecerão nas vossas vidas.
Convertei-vos sem demora, porque o tempo está acabando. Os sinais dos tempos estão se desenrolando, acontecendo diante dos vossos olhos e já vos anunciam que é chegada a hora da batalha final entre o grande dragão infernal e a Mãe de Deus.
Não podeis mais ficar divididos entre Ela e o diabo, entre o bem e o mal, entre o pecado e a graça de Deus. Não! Decidi-vos por Deus, pela Mãe de Deus, porque verdadeiramente agora é chegada a hora da decisão, é chegada a hora da batalha decisiva.
Convertei-vos sem demora, porque em breve o Senhor estará voltando para por fim a toda perseguição do mundo contra a Sua Mãe Santíssima nas Aparições Dela. E enfim os maus terão o castigo que merecem. Se vós não quereis também ser do número destes infelizes que serão castigados pela Justiça de Jesus, decidi-vos pela Mãe de Deus e as Mensagens Dela somente assim sereis salvos.
Continuai a rezar o Meu Terço todas as semanas, para que Eu continue a realizar graças no meio de vós.
Renunciai à vossa vontade para que verdadeiramente o Amor Divino cresça nos vossos corações até a plenitude.
A todos Eu abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”





Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...