sexta-feira, 18 de setembro de 2015

JACAREÍ, 13 DE SETEMBRO DE 2015



JACAREÍ, 13 DE SETEMBRO DE 2015
443ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Marcos): “Sim. Sim. Farei isso sim querida Mãe, o mais breve possível eu farei. Sim. Sim, farei.”

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês já comemoram a Minha Aparição em La Salette, desejo novamente dizer a vocês: Sou a Mãe Dolorosa de todos vocês. Sou a Mãe que ainda hoje sofre pela perda de tantos filhos Meus que saíram do bom caminho da salvação e trilham todos os dias o caminho do pecado que leva à condenação eterna.
Sou a Mãe Dolorosa de todos vocês que a cada hora que passa vê mais um filho se afastar de Mim e se perder eternamente.
Sou a Mãe de todos vocês cheia de dores que ainda hoje chora pela perda eterna de tantos filhos Meus, que vão pelo caminho da perdição.
Eu choro porque nesses tempos maus em que vocês estão vivendo o homem afastou-se de Deus, rebelou-se contra Deus, quis libertar-se de Deus e ser independente de Deus. E isso fez com que o ser humano se tornasse egoísta, mau, se tornasse violento, dado ao pecado e transformasse o mundo nesse mar de desordem, pecado e violência que hoje vocês veem.
Só Deus é Amor, o homem pela fé e pela união com Deus tem o amor de Deus. Quando o homem se afasta de Deus perde este amor, não poder ter amor, porque o amor não procede do homem, procede de Deus, só Ele é o Amor. Por isso, o ser humano ao querer ser independente de Deus perdeu o amor por Deus e pelo seu próximo.
E hoje a regra de vida do ser humano e da sociedade é unicamente, o egoísmo, o querer derrubar o outro para vencer e prevalecer sobre todos. Por isso no meio de vocês abundam agora as injustiças, as maldades, os erros, a violência, a discórdia e as guerras.
Choro porque nas famílias não há mais a oração do Rosário, só programas venenosos e pecaminosos de TV, cinema e até desse novo meio de comunicação que vocês tem: internet.
Sim, nas famílias não há mais oração, só programas maus e outras coisas que comem o tempo, que consomem o tempo da oração. Por isso nas famílias só há brigas, discórdias, egoísmo, os corações estão frios e distantes uns dos outros. Não há mais bondade, nem delicadeza, nem compreensão, nem gentileza, nem amor.
E é por isso que muitas famílias se tornaram túmulos, sepulcros onde o amor morreu, onde a união morreu, onde a paz morreu, onde o carinho morreu.
Choro porque a Igreja agora conhece a hora da sua maior treva, da sua maior apostasia. Os pastores da igreja abriram as portas para os erros, para o comunismo, o protestantismo, o modernismo e todas as demais coisas que obscureceram a beleza, a santidade da igreja e a luz da verdade, dos dogmas da Igreja.
Por isso, agora os erros terminam de ser assimilados e absorvidos pelo povo que envenenado durante tantos anos, agora agoniza e morre espiritualmente. Somente Eu posso reverter essa situação e salvar as almas desses Meus filhos que envenenadas pelos erros desses sacerdotes judas-traidores agora estão agonizando para morrer espiritualmente.
Se eles aceitarem a ajuda que Eu dou que são as Minhas Mensagens, ainda terão salvação. Se não aceitarem estarão irremediavelmente perdidos para a eternidade. Por isso, convido todos vocês filhinhos a aceitarem Minhas Mensagens e a fazerem os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte. Eles serão o antídoto, eles serão o remédio que irão salvar espiritualmente muitas almas que estão envenenadas por esses erros.
Somente as Minhas Mensagens, Meus Rosários Meditados, as Horas de Oração que Eu lhes dei Aqui, somente os filmes que o Meu filho Marcos fez para vocês poderão salvar essas almas envenenadas por tantos anos de erros e de venenos mortais que foram injetados neles nos sermões, nos grupos da Igreja que agora conhece a hora da sua agonia mortal.
Se vocês Meus filhos ainda hoje aceitarem a Minha ajuda, aceitarem a Minha Mão Eu poderei salvá-los, e poderei reconduzi-los pela estrada da conversão, da oração e da salvação a Deus.
Se não aceitarem em breve o Meu Filho virá para castigar todos aqueles que não quiseram ouvir os Nossos avisos, os Nossos chamados e preferiram seguir os lobos, os judas-traidores, que mentindo os ensinaram a Nos desobedecer e a calar a voz dos profetas.
Eu choro porque na sociedade não há mais ordem, nem paz, nem harmonia, nem caridade, nem bondade. Cada um deseja prevalecer sobre o seu próximo, derrubá-lo, passar por cima dele e vencer. Por isso a sociedade de vocês se tornou um deserto de ódio, de egoísmo, de falsidade, de inveja, de maldade e injustiça.
Somente Eu posso salvar a sociedade em que vocês vivem, se ela aceitar Minhas Mensagens, se fizer os grupos de oração que Eu pedi ainda poderá ser curada e salva. Do contrário, este câncer mortal que a devora terminará por mata-la explodindo numa grande terceira guerra mundial, onde os homens matar-se-ão uns aos outros até que nenhum sobreviva.
Então, a raça humana desaparecerá da face da Terra e será toda lançada nas chamas eternas onde terá enfim o seu final doloroso. Se o mundo aceitar a Minha última oferta, o Meu último convite à conversão que faço Aqui, terá a salvação, do contrário está perdido.
Eu choro porque dou Mensagens e não Sou ouvida, mostro Minhas Lágrimas até de Sangue nas Minhas Imagens e não Sou acreditada, não Sou consolada. Dou sinais Aqui para confirmar Minhas Mensagens e nem assim os corações se abrem para Mim.                                                                                                                                  
Como vocês são duros de coração Meus filhos! A dureza de coração de vocês é tão grande que vocês se tornaram mais duros de coração que as pedras.
Oh, Meus filhos! Ainda hoje escutem o Meu apelo, atendam a Minha Mensagem, sequem as Minhas Lágrimas de Dor que Eu derramei em La Salette, que Eu derramei também Aqui em tantas das Minhas Aparições ao Meu filhinho Marcos e através desta Imagem para que todos pudessem ver Minhas Lágrimas.
Sequem Minhas lágrimas com a oração, com o ‘sim’ de vocês à Minha vontade, às Minhas Mensagens, colaborando com o Meu plano de salvação da humanidade. Então, filhinhos, o Meu Coração Imaculado curará a sociedade, a igreja e a humanidade carcomidas pelo câncer do pecado e da obstinada rebelião contra Deus.
E poderei então reconduzir todos os Meus filhos a Deus, à salvação e à paz definitiva que só Deus pode dar.
Eu coloquei toda a Minha esperança em vocês, vocês são a última esperança do mundo, são a Minha última esperança. Não Me decepcionem, não decepcionem a Deus, que espera tanto de vocês e que põe a Sua confiança toda em vocês.
Atendam ao chamado do Senhor, deem alegria, satisfação e orgulho ao Senhor de ser Pai de filhos que verdadeiramente O amam, O obedecem, trabalham por Ele e lutam para combater o pecado e Satanás e para converter o mundo transformando-o num mundo de santidade, paz e amor a Deus.
Deem ao Meu Coração a alegria e o orgulho de ser Mãe de filhos que verdadeiramente Me amam, Me obedecem e trabalham Comigo pela conversão da humanidade.
Eu amo muito a todos vocês e escolhi vocês com imenso amor para virem Aqui, para Me conhecerem e para serem do número dos eleitos, dos predestinados, daqueles que já tem a sua morada reservada no Céu. Cuidem de não perde-la pelo pecado mortal e pela obstinada recusa de vocês de aceitar Meu último convite à conversão.
Eu amo vocês e quero levar vocês a habitar aquelas moradas belíssimas que o Meu filho Jesus preparou para vocês no Céu. Venham Comigo, deixem-se conduzir por Mim pelo caminho da oração, da penitência, da conversão, do sacrifício, do amor a Deus. Desprezem a vontade da carne de vocês, desprezem a vontade pecaminosa de vocês e aceitem a vontade de Deus que sempre é a misericórdia, a salvação e a felicidade para todo o homem.
De tudo, de tudo que lhes tenho dito o fim é: Temam a Deus e guardem os Seus Mandamentos, pois esse é o dever de todo o homem e a vontade de Deus à respeito de vocês.
Divulguem Minhas Mensagens de La Salette. Porque a Mensagem de La Salette não foi dada a conhecer, não foi divulgada e não foi obedecida pelo mundo, agora Satanás triunfa em tantas famílias, em tantas almas e em tantas nações.
Divulguem La Salette, façam com que todos respondam ‘sim’ à Minha Mensagem de La Salette e o Meu Coração Imaculado finalmente triunfará.
Em La Salette comecei Meu Plano de Salvação e Aqui o terminarei, Minha Aparição de Jacareí é a coroação de La Salette. Por isso filhinhos, conto com todos vocês para terminar aquilo que comecei e entregar ao Meu Filho Jesus que está voltando na glória um povo santo, para a Sua adoração, Sua glória, Sua honra e Seu louvor.
A todos Eu abençoo agora com Amor de La Salette, de Medjugorje e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, a Paz a ti Marcos, o mais ardente apóstolo da Minha Mensagem de La Salette. O Meu Coração Imaculado recebeu grande glória de ti pelo filme que fizeste da Minha Aparição em La Salette e tantas quantas forem as almas que se converterem por esse que fizeste e pelo próximo que estás fazendo, tantas quantas serão as coroas de glória que Eu te darei no Céu.
E igualmente recompensarei generosamente todos aqueles, que ajudarem o Meu filho predileto Marcos a tornar La Salette, Minha Mensagem de La Salette conhecida e obedecida por todos.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...