terça-feira, 22 de setembro de 2015

JACAREÍ, 20 DE SETEMBRO DE 2015

Festa de Nossa Senhora de La Salette realizada por peregrinos das Aparições de Jacareí em Igaporã - Bahia
Coroação de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz de Jacareí

JACAREÍ, 20 DE SETEMBRO DE 2015
445ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando ainda estão celebrando Aqui o Aniversário das Minhas Aparições, da Minha grande Aparição em La Salette, Eu venho mais uma vez para dizer a vocês: Sou a Mãe Dolorosa de todos vocês, Sou a Mãe Dolorosa do mundo.
Eu Sou a Mãe que continua sofrendo, porque a cada hora que passa um filho Meu se afasta de Mim e se perde eternamente. Sou a Mãe Dolorosa do mundo, porque vejo todas as guerras, toda desordem, todo o pecado, toda a maldade, toda a rebelião contra Deus no qual este mundo caiu e do qual está tomado agora.
Sou a Mãe Dolorosa do mundo porque ainda hoje vejo quanto o ser humano se tornou frio, duro de coração, mau, desalmado, cruel, inimigo de Deus e inimigo de seu próximo.
Eu choro porque os Meus filhos se perdem em grande número e não há quem reze e faça sacrifícios para Me ajudar a salvar esses filhos.
Eu choro porque dou Mensagens e não Sou ouvida, mostro as Minhas Lágrimas até de Sangue em muitas Imagens Minhas e não Sou acreditada nem Sou correspondida, não Sou consolada na Minha grande Dor. Dou imensos sinais Aqui para confirmar as Minhas Mensagens e não Sou acreditada pelos Meus filhos.
Choro porque os Meus filhos são preguiçosos, não querem fazer os grupos de oração que Eu pedi, não querem divulgar Minhas Mensagens, não querem passar nem uma hora em oração Comigo e ainda dizem que pretendem viver Comigo eternamente no Céu.
Choro porque o ser humano corre para os prazeres, para os divertimentos, corre para obter dinheiro, poder e fama empregando nisso todos os seus esforços e sacrifícios, E, no entanto, para a oração, para o sacrifício, para a conversão, para aquilo lhes pode salvar a alma os seres humanos são tão preguiçosos, tem tanta má vontade e não querem fazer nada para salvar-se.
Eu choro porque em La Salette Eu dei a Minha grande Mensagem e o Meu grande Segredo para o mundo inteiro. E até hoje passados mais de 150 anos da Minha Aparição lá, Minhas Mensagens e Meu Segredo continuam ainda desconhecidos da maior parte da humanidade. E por aqueles que conheceram a Mensagem e o Segredo, a Mensagem não é vivida, o Segredo não é acreditado e até abertamente negado.
Eu choro porque a cada dia que passa o grande Castigo fica mais próximo e Eu já não posso mais detê-Lo porque as orações não chegam a Mim, as orações para Me ajudar, os rosários, os grupos de orações, os sacrifícios para Me ajudar a deter o grande Castigo não chegam até Mim, porque vocês Meus filhos, continuam frios, preguiçosos e duros de coração não querendo ajudar-Me.
Eu choro porque para esta humanidade que já tocou o fundo do seu pecado, da sua maldade e da sua rebelião contra Deus já vai soar a Hora da Justiça. E em breve, os Meus Segredos começarão todos a acontecer, o Segredo de La Salette se desenrola sobre vocês todos os dias e vocês não enxergam.
Em breve, os Segredos que Eu dei ao Meu filhinho Marcos se tornarão claramente perceptíveis pelo próprio desenrolar dos acontecimentos. Então, o pecado do homem será lavado no sangue do próprio homem. Assim a Justiça de Deus será satisfeita e os crimes, pecados e ofensas do homem ao Seu Criador terão fim. Satanás será acorrentado no inferno junto com todos os pecadores obstinados, o mundo será livre de todos aqueles que praticam a iniquidade e o pecado. Uma era de santidade, amor a Deus e paz finalmente tomará conta da Terra.
Então, como Eu disse em La Salette: Deus será de novo servido e adorado e o Meu Coração Imaculado finalmente será louvado, amado e glorificado também por toda a humanidade. Que reconhecerá na transformação da Terra o grande Milagre de Amor do Meu Coração Imaculado prometido em La Salette e em Fátima. E Aqui confirmado tantas vezes pelas Mensagens que Eu dei ao Meu filhinho Marcos e pelas graças e sinais que Aqui realizei.
Confiança e esperança! Não desanimem nunca! Sigam em frente com os grupos de oração, porque ainda resta um pouco de tempo e algumas almas ainda podem ser salvas. Façam o que vocês puderem o resto Eu terminarei com a Minha Graça.
Continuem a rezar todas as orações que Eu lhes dei Aqui com amor e perseverança, para que o grande Castigo não surpreenda vocês dormindo no pecado.
Realmente, o que o Meu filhinho Marcos disse é verdade e Eu confirmo: O grande terremoto que aconteceu recentemente é um aviso para vocês de que a Hora da Justiça se aproxima.
Convertam-se sem demora e trabalhem pela conversão dos irmãos de vocês, do contrário eles estarão irremediavelmente perdidos e Deus pedirá contas a vocês das almas deles.

A todos Eu abençoo com Amor de La Salette, de Fátima e de Jacareí.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...