sexta-feira, 29 de maio de 2015

"Vê, Meu bem-amado, como Meu Coração aberto é cheio de Raios em Chamas?... Esta será sua casa..."


JACAREÍ 06 DE OUTUBRO DE 1995
 MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA 
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU



"- Filhinhos, Eu, a Mãe de vocês, deixo-os já, neste dia, abençoados... Obrigada, filhos, a todos os que vieram ao Meu encontro...
Não tenham medo, filhinhos! Eu estou com vocês, e não Me canso de dizer que Sou a Sua Mãe!...





Não tenham medo, Meus filhos queridos, porque Meu Coração Imaculado sempre será o refúgio, a casinha que sempre preparei para vocês!...
Não tenham medo! Vão contentes para o Cenáculo amanhã, sorridentes por esta Mensagem de Esperança que o Arcanjo do Céu veio trazer-lhes, e à qual agora ratifico, com a Minha PALAVRA...
Em verdade, filhos, os que estão aqui, nesta noite, estão sendo selados; os que estão com o coração aberto estão sendo selados agora, com o SANGUE Espiritual do Cordeiro, que é o Meu Filho Jesus na Eucaristia, e agora, este SANGUE também é impresso nesta Capelinha, no Monte, e sobretudo também, sobre todos os corações dessa cidade e de seus familiares que Me acolhem com amor...
Passarão os Castigos, filhos, mas... não tocarão em vocês... Alegrem-se! Quero, Meus bambinos, Meus pequeninos, Meus doces meninos, poupá-los de todo o mal!...
Quantas Graças não fiz Eu neste século!...
Quantos Castigos não poupei!...
Quantos diálogos tive com as almas, e com a alma deste menino, por Mim tão amado e tão querido, o Meu anjo, a quem Eu apareço todos os dias, para consolar a cada um de vocês, por meio dele...
Alegre-se, Meu pequeno, pois você quer tanto a Paixão... e Eu lhe darei, inclusive a Minha Espada... tudo, tudo lhe será dado!...Não se preocupe, que você já está embrulhado em Meu Véu, e este mesmo Cinto branco, que trago na cintura Meu filho, é o Laço de AMOR com o qual o conquistei...
Vê, Meu bem-amado, como Meu Coração aberto é cheio de Raios em Chamas?... Esta será sua casa..."







Participe das Aparições e orações do Santuário. 
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...