domingo, 24 de maio de 2015

JACAREÍ, 22 DE MAIO DE 2015-MENSAGEM DE SANTA RITA DE CÁSCIA- FESTA DE SANTA RITA DE CASCIA 408ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA- -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM































JACAREÍ, 22 DE MAIO DE 2015
FESTA DE SANTA RITA DE CASCIA
408ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SANTA RITA DE CASCIA


(Santa Rita): “Amados irmãos Meus, Eu, Rita de Cascia, venho hoje cheia de amor para dizer-vos: Sou a vossa irmã, que muito vos ama e muito quer ensinar-vos o verdadeiro amor a Deus.
Vós sabeis que Eu obtive pela Minha fé, pela Minha esperança, pela Minha oração, pelo Meu amor e confiança em Deus o milagre de o galho da videira morto voltar à vida.
Quero também ressuscitar as vossas almas, as vossas almas mortas tantas vezes pelo pecado fazendo-vos voltar à vida da graça do Senhor para produzirdes muitos e grandes frutos de santidade para Ele.
Quero transformar-vos em uvas de agradável sabor para Nosso Senhor, uvas que tem o gosto e sabor da santidade, do amor, da fé, da pureza e da graça.
Sede uvas de verdadeiro amor ao Senhor, vivendo cada dia mais na graça, no amor, na oração, na penitência. Procurando por todos os modos na sua vida viver no amor de Deus, viver os Mandamentos de Deus para que então, Jesus e a Sua Mãe Santíssima possam vir provar os agradáveis frutos doces, as agradáveis uvas de amor e oração nas vossas almas.
Sede uvas de santidade, cujo gosto doce e saboroso Jesus e Maria possam provar todos os dias em vós. Para isso, fugi do pecado, fugi do mal, procurai sempre mais a amizade de Deus, a graça de Deus pela oração. E, sobretudo dai ao Senhor as agradáveis uvas, os agradáveis frutos doces da vossa santidade aceitando a santa vontade de Deus e renunciando a vossa vondade.
Dai ao Senhor as uvas da vossa santidade aceitando com amor e submissão os sofrimentos que Ele vos envia, que Ele vos permite a cada dia. Para que assim como Eu todos os dias a vossa alma dê a Deus os frutos do amor, da reparação, da adoração e da penitencia que Deus tanto deseja.
Sede uvas doces e agradáveis a Deus cultivando um verdadeiro amor à Paixão de Jesus, às Dores da Nossa Mãe Santíssima. E procurando ter para com Jesus um grande, sincero, profundo amor, uma grande amizade dando a Jesus o vosso sim para fazer a vontade Dele, renunciar a vossa e assim crescerdes na perfeição de todas as virtudes.
Eu vos amo, Sou a vossa amiga, crescei na amizade comigo para que Eu possa verdadeiramente inundar a vossa vida de graça transformando a vossa vida numa continuação da Minha. De modo que a vossa vida seja um contínuo e perene hino de amor a Jesus Crucificado, à Mãe de Deus e ao Nosso Pai Celeste.
Continuai com todas as orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui, pois elas vos levarão pelo mesmo caminho que Eu percorri para chegar ao Céu. Pelo caminho da oração, do amor, da pureza e santidade.
A todos Eu abençoo de Cascia, de Roccaporena e de Jacareí.”


(Comentário do Marcos Tadeu sobre a Mensagem de santa Rita de Cascia):“... Resumindo os pedidos Dela, ela pediu que nós fossemos frutos bons. Ela pela sua fé, pela sua esperança, sua confiança em Seus, seu amor e sua oração, Ela fez o milagre do galho seco da videira voltar à vida e produzir uvas.
E ela diz que Ela é a santa que faz com que as almas que também estão mortas pelo pecado mortal voltem de novo à amizade de Deus pela conversão e voltem à vida da graça santificante produzindo bons frutos, uvas doces, frutos doce para Jesus e Nossa Senhora virem provar esses frutos em nós.
Então Santa Rita nos pediu que nós fossemos uvas doces, frutos bons para Jesus provar o doce sabor da nossa santidade, vivendo em oração todos os dias, vivendo em meditação, penitência. Procurando crescer todo dia na amizade de jesus na oração, na amizade com Nossa Senhora na oração, na amizade com Jesus crucificado.
Procurando também todos os dias nos assemelharmos a ela no caminho da santidade e das virtudes, dando a Jesus os frutos doces de um amor verdadeiro, de um amor sincero, renunciando a nossa vontade para fazer a vontade de Jesus, a vontade do Pai.
Dessa forma nós seremos uvas doces, frutos doces para Jesus e não frutos azedos, estragados pelo nosso amor próprio, pelo nosso pecado, pelo amor da nossa carne.Ela é  Santa que tal como
Então em resumo foi isso que Santa Rita nos disse.
Ela é a Santa que tal como fez o galho de uva seco voltar à vida no convento Dela, regando, molhando e rezando sobre aquele galho seco um ano. Ela é Santa que faz com nossas almas mortas pelo pecado voltarem á vida da graça santificante.
E se nós nos deixarmos cultivar por ela como aquela videira do convento Dela, Ela vai nos transformar numa árvore de frutos bem doce, bem saborosos para jesus e para nossa mãe Santíssima.

***

Santa Rita fora da mensagem Ela também mandou um abraço a cada um de vocês , disse que ama muito cada um de vocês e que intercede por cada um de vocês todos os dias. E quando vocês tiverem um problema, uma dificuldade não corram procurando soluções humanas para vocês. Porque as pessoas nunca vão conseguir entender vocês como Santa Rita entende.
Corram para os braços Dela fazendo novenas, rezando muitos Trços a Ela e Ela com certeza vai vir em socorro de vocês. Mas um detalhe, Santa rita teve a sua fé provada por Deus como Eu meditei no Terço das Lágrimas hoje, teve a sua fé provada, testada por Deus.
Deus deixou Ela caminhando na penumbra da fé, sem nenhum sinal e garantia que seu marido ia se converter por 18 ano!
Mas depois de 18 anos ela viu que a sua fé, a sua oração e a sua perseverança coroados de vitória.
Abrhão para ter um filho que ele tanto queria, para ser pai de Isaac teve que rezar 15 anos. Moisés para chegar na terra prometida e ver as suas orações atendidas por Deus finalmente, moisés teve que caminhar, esperar e rezar por 40 anos!
Então é assim que muitas vezes Deus faz com seus amigos, com seus filhos mais queridos. Ele os prova, ele os purifica no forno da provação que às vezes se estende por 5, 10, até  20 anos e até 40 anos como foi com Moisés.
Então se a sua oração não foi atendida por Santa rita já no primeiro mês não desanime, continue rezando quantos anos for necessário. Mas a sua hora, a sua vitória vai chegar e quando chegar vai ser uma vitória tão grande, tão estrondosa como foram estrondosas as vitórias de Santa Rita de Cascia.
Então recebam o abraço de Santa Rita na noite de hoje, ela que nos ama tanto, Ela que é a nossa grande amiga, nossa irmã mais velha que cuida de nós, que conhece o caminho para o Céu. Ela que já venceu as provações que nós agora estamos conhecendo, isso tudo Ela já conheceu séculos antes de nós.
Por isso vamos recorrer a Ela para que nos dê força interior e perseverança para vencermos tudo.
E com Ela com certeza vamos vencer tudo!
Cantemos terminando Nosso Cenáculo de hoje o Hino de Santa Rita.

HINO DE SANTA RITA

1. Ah não há rosas sem espinhos, não no canteiro de Jesus, lá quem quiser ganhar a vida, tem que levar a sua cruz. Neste jardim foi semeada, Rita de Cássia, a rosa-flor, que deixou tudo nesta vida, porque entendeu o que é o amor! Nem sofrimentos e família, desiludiu sua decisão, seguir somente a Jesus Cristo, jamais trair seu coração.
(ref.)

refrão: Fostes a rosa preferida! Ó Santa Rita de Jesus! Ensinas-me lição de vida! Sofrer, amar, levando a cruz. (bis)
2. Na amarga vida, ó Santa Rita, quem sabe amar, sabe sofrer, e no silêncio que tortura, aprende a arte de viver! O teu semblante refletia da tua vida o esplendor, a luz brilhante da alegria, de expressar Nosso Senhor! O teu perfume tão divino faz nosso povo, então, sonhar. Mesmo sofrendo nesta vida, só é feliz quem sabe amar.
(ref.)
3. Santa mulher dos impossíveis, abençoai as nossas rosas, para os momentos mais difíceis, que sejam flores milagrosas! Remédio para as nossas dores, bálsamo para o coração, e quando houver desamores, entre os casais haja união! Dá-nos o teu Jesus querido, pra que possamos caminhar, e abraçando a nossa cruz, também possamos nos salvar.
(ref.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...