domingo, 24 de maio de 2015

GUARULHOS, 23 DE MAIO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- 409ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA- -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM









GUARULHOS, 23 DE MAIO DE 2015
409ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim Minha Senhora, peço à Senhora uma benção especial para a Dona Terezinha e toda a família dela, que hoje recebe a Sua Imagem Peregrina e a Sua Aparição.
Queria também pedir à Senhora para curar os doentes Aqui.
Por favor, dê uma benção especial também para esta jovem que deu esse testemunho tão belo e também o seu filhinho e toda a sua família.
Também vos peço Mãezinha do Céu, por favor, abençoe os vossos postulantes, esses vossos filhos que a Senhora chamou para segui-la, para viver com a Senhora mais de perto, para tirar espadas do vosso Coração e para serem os filhos prediletos dos prediletos.
Sim minha Senhora sempre A amei e sempre A amarei. A Senhora é a minha vida não posso viver sem a Senhora, sou vosso, só quero a Senhor e mais nada, mais nada. Só vosso amor e terei tudo, tudo.

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje Eu venho novamente a vocês para dizer a vocês que Eu os amo muito. E que vocês são os filhos amados do coração que Jesus Me deu no alto do calvário aos pés da cruz quando Ele morria dizendo-Me: Mulher, Senhora, eis aí o Teu filho!
A partir daquele momento Me tornei Mãe de todos vocês e vocês se tornaram verdadeiramente todos Meus filhos. Os filhos e a Mãe, os filhos e a Mãe devem permanecer unidos num só coração, numa só alma como Jesus quer como Jesus mandou.
Por isso, digo-vos filhinhos Meus, acolham o Meu amor nos corações de vocês, vivam o Meu amor na vida de vocês para que Eu possa verdadeiramente viver com vocês, estar junto de vocês, realizar cada vez mais graças na vida e na faz famílias de todos vocês e através de vocês na família dos seus vizinhos, dos seus amigos e dos seus conhecidos.
Os filhos e a Mãe unidos por uma vontade divina, pela vontade do Meu filho Jesus agonizante pregado na cruz.
Os filhos e a Mãe devem permanecer juntos, numa comunhão de amor total, numa sintonia total de desejos, de pensamentos, de obras, de palavras.
Os filhos e a Mãe devem ficar perfeitamente unidos num só elo místico e sagrado de amor: pela oração, pela verdadeira devoção a Mim, pelo sacrifício, pela obediência e prática das Minhas Mensagens. Para que assim, Meus filhos, a Mãe viva nos filhos e os filhos vivam na Mãe.
Se vocês obedecerem as Minhas Mensagens, se rezarem o Meu Rosário e se fizerem os grupos de oração que Eu pedi vocês viverão em Mim e Eu viverei em vocês.
E através de vocês Eu levarei a Minha Paz, levarei o Meu Amor, levarei a Minha presença e as Minhas Graças para todos os Meus filhos que ainda não Me conhecem ou que Me conhecem muito pouco. E que por não Me conhecerem sofrem tanto sem o Meu consolo e demais.
Assim, vivendo juntos numa só comunhão de amor, numa só vida de Amor, Eu realizarei o maior Triunfo do Meu Coração imaculado nas famílias e no mundo por meio de cada um de vocês, Meus filhos amados.
Eu estou felicíssima com esta família e também com cada um de vocês que hoje veio aqui. Olho cada um de vocês agora, vejo os corações de cada um de vocês agora.
Abençoo cada um de vocês agora, suas famílias, seus terços, medalhas e todos os objetos que tendes convosco.
Onde eles estiverem estarão as Minhas bênçãos e graças. Eu escolhi cada um de vocês para estar aqui hoje. Eu chamei cada um de vocês pelo nome. E se chamei vocês para estarem Comigo aqui hoje, é o sinal, é a prova de que Eu amo muito a todos vocês. E Eu quero Meus filhos ajudar muito a cada um de vocês e salvar cada um de vocês.
Continuem a rezar o Rosário todos os dias, a rezar a Hora da Paz, a rezar todas as orações que Eu dei a vocês. Através dessas orações vocês viverão em Mim e Eu viverei em vocês.
Eu os amo filhinhos Meus e agora derramo sobre todos vocês uma grande chuva de graças.
Continuem a fazer os grupos de oração nesta cidade, que é Minha, que Eu amo e na qual vou ainda realizar grandes graças, para a maior vitória do Senhor, do Meu Coração e da Santa Fé Católica.
A todos abençoo pela boca do Meu servo, de Fátima, de Caravaggio, de Lourdes e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados! Voltem a Mim no próximo Cenáculo para que Eu possa continuar a conversão de vocês e continuar derramando Minhas graças de Amor sobre vocês.
A Paz, boa noite, até breve Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos.”












Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...