domingo, 17 de maio de 2015

"Eu quero que todos vocês avancem Comigo na santidade rapidamente agora, porque o tempo acabou. É preciso que agora tomem a decisão definitiva pela santidade ou pelo pecado, pelo Céu ou pelo inferno".

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:











JACAREÍ, 17 DE MAIO DE 2015
COMEMORAÇÃO DA FESTA DE SANTA RITA
407ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

                                             
(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje quando já estais celebrando a Minha filhinha Rita de Cássia, com as virtudes heroicas que Ela praticou a Deus e ao Meu Coração. Eu convido cada um de vocês a verdadeiramente buscarem a santidade.
Aspirai à santidade desejando-a com todo o vosso coração e procurando por todos os modos assemelhar-vos aos Santos imitando as suas virtudes.
Quando um amigo gosta de um outro amigo seu, procura gostar das coisas que o outro gosta, procura assemelhar-se ao outro para agradar ao outro.
Se vós verdadeiramente, se vocês verdadeiramente amam os Santos deverão procurar assemelharem-se a Eles Meus filhos, para então serem verdadeiramente amigos dos Santos.
Quanto mais vocês se assemelharem aos Santos nas virtudes, no amor a Deus, na oração feita com o coração, no gosto pelas coisas do Céu, na meditação, na inocência, na fuga das ocasiões de cair em pecado, nas virtudes. Quanto mais se assemelharem a Eles mais vocês serão amados por Eles, porque Eles amam aqueles que os amam, Eles preferem aqueles que os preferem e Eles dão as Suas graças de amor àqueles que procuram se tornar semelhantes a Eles pela imitação das virtudes que Eles praticaram.
Aspirem à santidade, procurando por todos os modos na vida diária de vocês cumprir a vontade de Deus, ainda que isto vá contra a vossa vontade e custe sacrifícios a vocês. Porque quando vocês fizerem isto Meus filhos, então o coração de vocês experimentará uma grande alegria, um grande amor, uma grande paz, porque Deus dá a Sua Graça aos justos e despreza os soberbos pecadores que não querem se submeter a Eles.
Por isso, façam a vontade de Deus ainda que não a entendais, porque essa vontade ainda que não possam entende-la, porque esta vontade para vocês será sempre vida, alegria e salvação.
Aspirem ao Céu e à santidade, procurando em todos os momentos da vida, da vida de vocês, viverem de acordo como os Santos viveram, num amor contínuo a Deus, numa união fervorosa com Deus e numa sede contínua de cada vez mais agradar, louvar, amar e dar a alegria a Deus.
Eu Sou a Rainha dos Santos e apareci Aqui para transformar vocês em Santos. A Minha primeira Mensagem foi justamente essa: é preciso tornar-se santo, é preciso santificar-se.
Quero que vocês todos sejam santos, mas adorando a carne de vocês e dando para ela tudo o que ela quer nunca vocês será santo. Por isso, renunciem a vocês mesmos e à vontade de vocês. E então, a santidade será fácil a vocês.
Rezem o Rosário para terem a força interior de renunciarem a vocês mesmos, jejuem a pão e água nas sextas-feiras pelo menos, para que vocês tenham a força interior de vencerem e dominarem a carne de vocês.
Eu quero que todos vocês avancem Comigo na santidade rapidamente agora, porque o tempo acabou. É preciso que agora tomem a decisão definitiva pela santidade ou pelo pecado, pelo Céu ou pelo inferno.
Rezem, rezem muito o Rosário para que vocês como a Minha filha Rita prefiram o Paraíso, prefiram o Céu que já preferiu vocês quando Aqui Me enviou para dar-lhes as Minhas Mensagens.

A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Cáscia e de Jacareí.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. 
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...