domingo, 17 de maio de 2015

SALESÓPOLIS, 16.05.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 406ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:

http://www.ustream.tv/recorded/62354216










SALESÓPOLIS, 16 DE MAIO DE 2015
406ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

                                             
(Marcos): “Para sempre sejam louvados! Sim. Sim Senhora, farei sim. Sim, farei tudo o que a Senhora mandar. Queria pedir à Senhora uma benção especial para a família desta casa que hoje recebeu a Senhora com tanto amor e tanto carinho.
Cubra os por favor com vosso Manto Sagrado. Sim, direi para eles.
Também queria pedir à Senhora para curar os doentes e para abençoar todas as pessoas que hoje vieram aqui e os seus familiares também.
Sim. Sim. Direi sim. Sim Senhora assim que eu enxergar a pessoa amanhã, direi, direi.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, pela boca do Meu servo vos transmito hoje esta Mensagem. Eu amo a cada um de vocês, estou perto de cada um de vocês e nunca, nunca abandono nenhum de vocês Meus filhos.
Cada um de vocês é precioso ao Meu coração e é por isso que vim aqui hoje com a Minha Imagem Peregrina para dizer a vocês: Vocês são preciosos para Mim, porque vocês custaram todo o sangue do Meu Filho Jesus pregado na Cruz. Esse é o preço de vocês, esse é o valor de vocês, o sangue de um deus, o sangue do Meu filho. Por isso olho para cada um de vocês, com grande amor, com grande ternura, com grande bondade.
Quero ajudar cada um de vocês, mas vocês Meus filhos devem abrir os corações de vocês para Mim, para que Eu possa agir na vida de vocês. Sem a licença de vocês Eu não posso agir.
Desejo que vocês formem aqui muitos grupos de oração nessa cidade. Nesses grupos Eu darei muitas graças, muitas bençãos para vocês, porque a oração de vocês feita Comigo, em união Comigo será poderosa e alcançará grandes graças de Deus.
Vocês Meus filhos, que estão aqui hoje foram escolhidos por Mim, foram chamados por Mim. Vocês não vieram apenas porque quiseram, fui Eu que quis e que chamei vocês e essa é a prova do grande amor que Eu tenho por vocês. Eu dei a vocês a graça de conhecerem as Minhas Mensagens antes que o tempo da conversão dado por Deus ao mundo acabe.
Em breve virá um grande Castigo, o terremoto que aconteceu no Nepal é apenas um aviso. Porque em breve haverão terremotos fortíssimos na Terra inteira e ai daqueles que estiverem no pecado longe de Deus.
Eu estou dando a vocês a chance de rezarem, de se converterem e de evitarem todos esses males, todos esses castigos com a oração. Rezem, portanto, convertam-se, portanto filhinhos, porque o Pai do Céu não esperará para sempre a conversão do mundo.
Eu Me encontro cada dia mais aflita e preocupada, porque as Minhas Mensagens não são ouvidas, não são obedecidas. Sou uma voz que clama no deserto e os Meus filhos não Me escutam, não Me obedecem. E enquanto isso Satanás emprega todo o seu poder para destruir o mundo e não há quem o detenha com a única coisa que ele teme: o Rosário!
Rezem Meus filhos, rezem, porque Eu Me encontro aflita, porque tenho que segurar o Castigo que Deus quer mandar ao mundo pelos pecados e ao mesmo tempo tenho que combater Satanás sozinha e os meus filhos não me ajudam. Me ajudem, rezem o Rosário, rezem o Rosário mais que puderem Meus filhos. Porque somente com a oração poderemos salvar esse mundo que já tocou o fundo do seu pecado e da sua perdição.
Vocês foram chamados por Mim aqui para serem os Meus soldados, para serem aqueles filhos que ajudam a Mãe dos Céu com as suas orações, que tal como as pedrinhas de Davi podem derrubar o gigante Golias, podem derrubar o inimigo que é tão grande e tão forte, Satanás.
Juntos, com o Rosário venceremos todo o mal. Formem, portanto, muitos grupos de oração aqui nessa cidade que rezem o Meu Rosário Meditado, que rezem as orações de Jacareí, para que essa cidade possa ter mais paz, as almas possam converter-se, as famílias possam ser protegidas do mal e Eu possa derramar sobre todos vocês grandes graças que Deus quer dar para cada um de vocês.
Meus filhinhos, cada um de vocês é precioso para Mim, cada um de vocês Me custou lágrimas dolorosas no caminho do Calvário. Por isso, Eu amo tanto vocês Meus filhos e peço que vocês sequem as Minhas Lágrimas com o amor, a oração e o coração de vocês totalmente doado, consagrado a Deus e a Mim, para que através de vocês levemos ao mundo inteiro a paz e a salvação.
Eu abençoo com amor a família desta casa que hoje Me recebeu com tanto carinho e a cada um de vocês que deixou o seu descanso para estarem hoje Comigo aqui, ouvindo as Minhas Mensagens rezando, juntamente com o Meu servo Marcos oração que consolou tanto o Meu Coração.
Desejo ver mais filhos junto Comigo Aqui na próxima vez que Eu voltar. Vão e anunciem a todos que a Mãe do Céu vai voltar aqui nessa cidade no mês de Julho novamente para dar amor, para dar a paz. E para dar graças de salvação aos filhos dessa cidade de Salesópolis que é Minha, que Eu amo e que Eu vou salvar com certeza fazendo Aqui triunfar o Meu Imaculado Coração.
A todos Eu abençoo com grande amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. 
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...