quarta-feira, 13 de maio de 2015

JACAREÍ, 12.05.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - VÉSPERA DO 98º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA - 404ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:









JACAREÍ, 12 DE MAIO DE 2015
VÉSPERA DO 98º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA
404ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

                                             
(Marcos): “Sim. Sim. Muito mais ainda ei de consolar a Senhora, vou me esforçar por fazer o melhor, para dar o melhor de mim para tornar a Senhora conhecida, amada, obedecida por todos. E a Mensagem de Fátima da Senhora também conhecida e amada por todos.
Falarei sim. Farei sim Senhora.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando estais nessa noite santa, nessa véspera do Aniversário das Minhas Aparições em Fátima. Venho novamente para dizer-vos: “Olhai para a Mulher vestida de Sol, que desceu sobre os braços da Azinheira em Fátima para chamar os Seus filhos todos para a luz, no momento em que as trevas do inferno e de Satanás começavam a espalhar-se pelo mundo inteiro para levar todas as almas ao erro, à negação de Deus e à perdição eterna.
Olhai para Mim, Mulher vestida de Sol e sereis sempre iluminados! Quem Me segue não anda nas trevas, quem Me obedece anda na luz, quem caminha Comigo jamais andará no caminho da escuridão do pecado. Porque Eu Sou um Sol luminosos que ilumino os passos de quem Me ama.
E tal como o Espírito Santo disse de Mim na Santa Palavra de Deus: Quem Me encontra, encontra a vida, quem Me ama agrada o Senhor, os que Me aborrecem ama a morte.
Os Meus Pastorinhos de Fátima Me amaram, os Meus Pastorinhos ouviram os Meus conselhos. Por isso, foram tão amados pelo Senhor, foram tão amados pelo Senhor, porque o Meu filhos Jesus ama aqueles que Me amam e despreza aqueles que Me desprezam, pois Eu Sou a Mãe da sabedoria, e da vida, da graça e do belo Amor.
E todo aquele que quiser encontrar a Deus terá que vir busca-Lo em Mim, pois somente Eu pude dar o Salvador ao mundo a primeira vez e somente Eu posso dá-Lo ao mundo agora a quem O procurar, a quem Me pedir.
Olhai para a Mulher vestida de Sol, que do alto dos braços da Azinheira vos deu a grande arma, o grande sinal da vitória: O Meu Rosário.
Todo aquele que O rezar com amor, será salvo, os seus pecados serão perdoados antes da sua morte e esse Meu filho voará até as maiores alturas do Céu para junto com os Meus Pastorinhos canterem os Meus louvores e os louvores do Senhor por toda a eternidade.
Com o Rosário debelareis e esmagareis todos os males que Satanás provoca nas vossas vidas, nas vossas famílias e no mundo. Tende fé no Meu Rosário, amai e rezai o Meu Rosário como os Meus Pastorinhos de Fátima e o Meu Coração nas vossas vidas e no mundo com certeza triunfará.
O Meu triunfo começou em Fátima com o sim dos Meus Pastorinhos. O Meu Triunfo nas vossas famílias e no mundo começará também com o vosso sim ao Meu Coração Imaculado.
Dai-Me o vosso sim hoje e o Meu Coração derramará sobre vós a Minha Chama de Amor, que agirá poderosa transformando toda a vossa vida num grande Sol luminoso de santidade e graças.
Aqui, o Meu Triunfo também começou com o sim do Meu filhinho Marcos. Pelo sim do Meu filhinho Marcos o Meu Triunfo profetizado em Fátima finalmente se realizará no mundo inteiro.
Que o vosso sim seja dado com o sim do Meu filho Marcos, com o sim dos Meus Pastorinhos de Fátima e então, o Meu Coração Imaculado em vós e por vós triunfará!
A todos nesta noite santa da véspera do Aniversário das Minhas Aparições em Fátima. A todos Eu abençoo e digo-vos: Amanhã rezai mais, pois Eu tenho graças especiais para dar àqueles que Me rezarem mais e aqueles que amanhã Me preferirem a esses Eu também os preferirei cumulando-os com as graças maternais do Meu Coração.

A todos com Amor abençoo de Fátima, de Bonate e de Jacareí.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...