domingo, 31 de maio de 2015

JACAREÍ, 31 DE MAIO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- SOLENIDADE DA SANTÍSSIMA TRINDADE-412ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA- -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:







JACAREÍ, 31 DE MAIO DE 2015
SOLENIDADE DA SANTÍSSIMA TRINDADE
412ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Para sempre sejam louvados! O que a Senhora quer de mim hoje? O que posso fazer pela Senhora? Sim. Sim



(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje novamente venho convidar todos vocês a adorarem a Deus, Deus Pai, Deus Filho e Espírito Santo com todo o vosso coração e todo o vosso amor.
Adorai a Deus com todo o vosso coração dando a Ele a vossa vida, dando a Ele o vosso amor, dando a Ele todo o vosso ser. Para que Ele use cada um de vós segundo a Sua Vontade, para os Seus Planos de Salvação do mundo e de vós mesmos e que são sempre Planos de Amor, Planos de Misericórdia e Planos de Bondade.
Adorai a Deus, dando a Deus a vossa vida inteira, especialmente o tempo que ainda vos resta sobre a terra. Para que este tempo seja vivido Nele e para Ele, de modo que a vossa vida sobrenaturalizada em Deus, ganhe valor eterno para Ele e para o mundo. Ou seja, vossas obras sejam obras de amor eterno ao Senhor e também se transformem em obras de amor para a salvação de toda a humanidade.
Desta forma adorareis a Deus em vida, ou seja, com obras sobrenaturais feitas de amor sobrenatural. Então, vossas obras serão eternas e mesmo quando vós tiverdes deixado já este vale de lágrimas vossas obras assim como as dos Santos continuarão fazendo bem a toda a humanidade e espalhando luz, paz sobre toda a terra sendo farol para aqueles que andam nas trevas conhecerem o verdadeiro caminho que conduz a Deus.
Adorai a Deus com todo o vosso coração, amando a Deus sem limites e nunca controlando o vosso amor, nunca medindo o vosso amor, nunca regulando o vosso amor para com Deus. Mas antes, amando a Deus cada dia, mais intensamente, mais profundamente, mais intensamente. De modo que Deus verdadeiramente encontre nas vossas almas um trono de amor, um templo de verdadeira adoração, um jardim de descanso e de alegria para Ele e possa verdadeiramente transformar as vossas almas em suas moradas.
Amai a Deus e adorai-O de todo coração para que as vossas obras então, sejam feitas Nele e para Ele com a intenção de agradá-lo, para que assim vossas obras sejam diferenciadas das obras dos pagãos. Que também fazem o bem aos seus amigos e também aos outros seres humanos, mas suas obras não tem valor sobrenatural, não tem valor eterno. Porque não são feitas por amor a Deus e para a glória de Deus.
Então filhinhos, as vossas obras verdadeiramente serão agradáveis a Deus, serão queridas por Deus e darão a vocês muitos e grandiosos merecimentos para a vossa salvação, para a vida eterna.
Eu estou com cada um de vós, em todos os momentos da vossa vida e nunca, nunca vos abandono, nunca vos deixo. Nunca... nunca... nunca deveis sentir-vos sozinhos, porque Eu estou mais próxima de vós do que nunca.
Quanto mais sofreis mais vos amo, quanto mais rezais mais vos quero, quanto mais Me obedeceis e Me preferis mais Eu vos prefiro a todas as outras criaturas.
Amai-Me e Eu vos amarei. Dai-Me o vosso coração e eu vos darei o Meu. Dai-Me todo o vosso Amor e Eu também darei todo o Meu Amor a cada um de vós.
Rezai o Santo Rosário todos os dias e continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, pois elas vos levarão cada vez mais à verdadeira adoração a Deus, em Espírito, Verdade e Vida.
Na próxima quinta-feira dia do Corpo e Sangue do Meu Filho voltarei Aqui com Ele, para vos abençoar e para vos dar novas graças. Vinde não falteis! Aqueles que Me preferirem ao invés dos seus prazeres e do seu descanso ganharão de Mim novas e abundantes Graças.
A todos vos abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim, sim querida Mãe. Sim. Até breve.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. 
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...