segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

JACAREÍ, 22.02.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA - 237ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(AGUARDE)



JACAREÍ, 22 DE FEVEREIRO DE 2014
237ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA

(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, alegro-Me por vir novamente hoje dar-vos a Minha Mensagem e cobrir-vos com o Meu Manto de Paz.
Eu, desejo levar-vos à grande santidade, mas para isso é preciso rezar muito e renunciar ao pecado de todo o coração. É preciso renunciar ao pecado e a tudo o que provoca o pecado, sem isso, ninguém poderá ser santo.
Renunciai a satanás, lançai fora da vossa alma o pecado e satanás também será lançado fora. Não permitais que satanás vos engane, iludindo-vos com as falsas aparências do pecado. Quando sentirdes uma tentação, imediatamente cortai-a pela raiz, lançando fora de vossa vida tudo o que a provoca, tudo o que faz com que a vossa alma se afaste de Deus.
Sede como Eu, zelosos em evitar todo o pecado para vos manterdes na graça de Deus.
Convertei-vos depressa, não espereis que Deus mande para o mundo um Castigo ou que Deus golpeie o vosso corpo com algum mal, para vos ensinar que deveis converter-vos.
Convertei-vos já, para que Deus possa ter piedade de vós enquanto ainda é tempo de Piedade. Deus está dando todo o Seu perdão, para aqueles que se arrependem deverdade e fazem guerra ao pecado.
Eu estou ao vosso lado para ajudar-vos verdadeiramente a serdes verdadeiramente Santos. Os Meus braços são uma torre forte que vos defenderão do inimigo.
Vede que as nações não tem Paz nem Ordem, porque agora chegou o momento da grande tribulação das nações.
O dragão infernal solto do abismo fará uma perseguição implacável contra ahumanidade, para procurar leva-la agora finalmente à sua total perdição.
Somente aqueles que rezarem o Rosário Meditado todos os dias e que estiverem com a Mãe de Deus escaparão das suas garras. Ele está espreitando cada um de vós, procurando agora fazer-vos cair de uma vez por todas em suas mãos.
Não percais tudo por vossa negligência, obstinação no pecado e endurecimento de coração. Mas antes, fazei tudo o que o Céu Aqui o Céu Aqui vos pede, para que estejais verdadeiramente protegidos do ódio de satanás. E como a família de Noé possais ser guardados na Arca do Coração Imaculado de Maria, em segurança onde sereis protegidos do Castigo Divino e também do furor do inimigo.
Eu estou convosco e quando rezais o Meu Terço, o Terço que o Meu amadíssimo Marcos compôs para Mim, Eu estou mais perto de vós do que nunca e derramo sobre vós as Minhas graças.
Só não tenho agido mais nas vossas vidas, porque vós tendes Me atrapalhado e impedido com os vossos pecados e a vossa dureza de coração.
Convertei-vos e Eu agirei de tal modo em vossas vidas, que realizarei imensas maravilhas.
Eu vos amo, vos amo muito e desejo a vossa salvação.

A todos abençoo com Águeda, Ágata de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...