segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

JACAREÍ, 06.02.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 226ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(aguarde)



JACAREÍ, 6 DE FEVEREIRO DE 2014
226ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, Eu vos agradeço por todas as vossas orações e sacrifícios que fizestes ao longo de todos esses nove dias em preparação para o Aniversário de Minhas Aparições Aqui. Também vos agradeço por todas as obras, trabalhos feitos para que Minha festa amanhã aconteça com toda a alegria e Paz.
Estou felicíssima convosco, felicíssima com todos os que rezaram, com todos os que ajudaram o Meu Santuário e Meu filhinho Marcos, com todos os que de coração verdadeiramente durante estes dias vieram a Mim, se aproximaram de Mim.
Estou convosco filhinhos Meus e por isso estou agradecida por tudo o que tem feito por Mim. Estou felicíssima convosco também por estardes levando Minha Palavra a todos os confins do mundo, para que todas as almas recebam Minha Paz, Minha Benção, Meu Amor e assim a graça da salvação.
Continuai a rezar todos os dias as orações que Eu vos dei Aqui, porque por meio delas darei sempre mais a vós a vitória sobre satanás e todas as coisas.
Estou convosco e vos aperto hoje ao Meu Imaculado Coração.
Paz! Paz! Paz aos vossos corações! Nada perturbe a vossa Paz. Nada mais que a Paz.
Eu vos cubro hoje com Meu Manto de Amor, vos defendo e protejo e amanhã virei com o Meu Divino Filho Jesus e com o Espírito Santo para vos abençoar e dar-vos a Minha benção especial.
A todos abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados.”


(Marcos): “Até breve, até amanhã querida Senhora Nossa.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...