domingo, 16 de fevereiro de 2014

JACAREÍ, 13.02.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ÁGUEDA (AGATA) - 231ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:


(AGUARDE)



JACAREÍ, 13 DE FEVEREIRO DE 2014
231ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ÁGUEDA (AGATA)

(Marcos): “Sim. Sim, eu farei sim.”

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje 13 de fevereiro, dia final da Trezena, quando recordais as Minhas Aparições em Montichiari, vos convido novamente: à Oração, Sacrifício e Penitência.
Fazei tudo isso se vos quereis salvar, fazei tudo isso se quiserdes escapar da apostasia, que agora arrasta a todos para o abismo da perdição eterna. Fazei isto se quereis sobreviver a esta grande tribulação que agora passa no mundo e que levou a tantos a perderem a Fé.
Rezai, rezai, rezai. Sacrificai-vos renunciando à vossa vontade, aos vossos desejos.
Renunciai a todos os vossos desejos desordenados, às vossas inclinações desordenadas e também fazei Penitência. Ou seja, fazei obras para reparar todos os pecados que cometestes e todo o mal que praticastes contra Deus ao longo de toda a vossa vida.
Nestes tempos em que viveis a verdade foi distorcida, o pecador é tido como vítima e Deus é tido como um carrasco. E a verdade é o contrário, o pecador é o carrasco do Meu filho, que O flagela de novo, que O coroa de espinhos de novo, que O crucifica de novo com os seus pecados de impureza, de blasfêmia, de revolta, com as suas palavras indecentes, seus maus pensamentos, seus maus costumes, sua vaidade, seus escândalos, sua soberba.
O ser humano é o carrasco do Meu filho e renova a Paixão Dele com os seus pecados. Que os pecadores se convertam e deixem de renovar a Paixão do Meu Filho, que deixem de ser os carrascos do Meu Filho e de fazê-Lo sofrer tão cruelmente.
Que os pecadores deixem de renovar tudo o que sofri na Paixão do Meu filho, que deixem de ser os Meus carrascos e se tornem antes os Meus Anjos consoladores.
Eu, a vossa Mãe venho com Lágrimas de Dor e de Amor chamar-vos à Conversão, não é tarde demais para a vossa mudança de vida. Não quero que sofrais no futuro, por isso peço-vos: Convertei-vos sem demora, porque a Hora da Justiça Divina se aproxima e como o Meu Filho Antônio de Santana Galvão disse ontem: O Castigo será tão terrível que os Santos do Céu fecharão os Olhos para não ver. Fogo cairá do Céu e grande parte da humanidade será destruída, mas aqueles que tiverem convertidos e na graça de Deus nenhum mal lhes acontecerá.
Por isso, rezai, rezai, rezai o Santo Rosário. Fazei Penitência e Eu poderei então, recolher-vos, guardar-vos e proteger-vos no refúgio seguro do Meu Coração Imaculado.
A todos hoje com grande amor abençoo de Montichiari, de Akita e de Jacareí.”

(Santa Águeda): “Amados irmãos Meus, Eu, Agata, Águeda venho novamente cheia de amor para abençoar-vos e dar-vos a Minha Paz.
Deveis renunciar a todo o apego desordenado do vosso coração para serdes de Deus, como Nós Aqui ao longo de todos estes anos vos ensinamos.
Como podeis compreender as Nossas Palavras? A vossa cegueira verdadeiramente é espantosa! Deveis renunciar a todo o amor desordenado, de vós mesmos, dos amigos, das criaturas, das coisas materiais, dos prazeres e das vãs glórias do mundo.
Deveis amar a Deus de todo o vosso coração e o primeiro lugar do vosso coração deve ser totalmente Dele. Nenhuma paixão desordenada pode ocupar o primeiro lugar de Deus no vosso coração. Essa é a renúncia que queremos de vós, renúncia do pecado, renúncia da vossa vontade, renúncia de todas as vossas paixões desregradas, renúncia de amar qualquer coisa ou criatura desordenadamente, ou até mesmo mais que a Deus.
Deveis sim ter a caridade fraternal, o amor fraternal para com o próximo. E como é o amor fraternal? É sincero, é puro, sem sensualidade ou desejos impuros de sexo. Deve ser humilde, deve ser leal, deve ser profundo, sem, contudo colocar a criatura no lugar de Deus. Deve ser paciente, deve ser verdadeiro, deve ser por amor a Deus e por causa de Deus.
Se tiverdes este amor fraternal pelo vosso semelhante, este amor será conforme a vontade de Deus, tudo o que sai fora disso vem do maligno.
Deveis renunciar ao amor desordenado das criaturas, mas ter o amor fraternal, puro, sem desejos impuros de sexo, sem sensualidade, sem malícia, sincero, deve ser angelical. Deve ser um amor semelhante ao que os Anjos e Nós temos no Céu. Deve ser paciente, deve ser verdadeiro, deve ser por amor a Deus, por amor à Virgem Maria e conforme os Dez Mandamentos de Deus.
Quero que tenhais esta perfeita renúncia, quero que tenhais também o amor fraternal, sem contudo, deixar-vos arrastar por ele para as paixões desordenadas das criaturas.
Se assim fizerdes sabereis viver neste mundo, fraternalmente com todos, mas sem vos apegardes a ninguém, porque Deus quer-vos para Ele somente.
A todos neste momento peço que rezeis mais vezes o Terço das Lágrimas pelos pobres pecadores que são tantos e que correm tanto perigo de condenação.
Quero também que rezeis pela Paz do mundo que está sempre ameaçada e que rezeis pela vossa perseverança final, que é a maior graça que deveis pedir a Deus, pois com ela entrareis triunfantes nas portas do Céu e sereis recebidos por todos Nós, os Santos e os Anjos com cânticos e hinos de louvor e glória.
A todos vos abençoamos com amor e Eu especialmente, de Catânia, de Siracusa com a Minha amada Lucia e de Jacareí.

(Maria Santíssima): “A Paz Meus filhos amados, Eu vos abençoo e agradeço pela Trezena que hoje fizestes.”


(Santa Águeda): “A Paz queridos irmãos Meus, que tanto amo e guardo no Meu Manto.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...