quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

JACAREÍ, 05.02.2014 -MENSAGEM DE SANTA AGUEDA (AGATA0 - 225ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(aguarde)

www.apparitionsTV.com


JACAREÍ, 5 DE FEVEREIRO DE 2014
FESTA DE SANTA ÁGUEDA (SANT'AGATA)
225ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



MENSAGEM DE SANTA ÁGUEDA

(Santa Águeda): “Amados irmãos Meus, Eu, Agata, Águeda de Catânia, estou feliz por vir hoje mais uma vez abençoar-vos e dar-vos a Paz.
Hoje é o dia em que fui martirizada, hoje a Minha alma gloriosamente desprendeu-se do Meu corpo e voou para a glória eterna, depois de tanto ter sofrido os crudelíssimos tormentos ali infligidos pelo ímpio Quintiano.
Meus irmãos amados, como vos amo! Quero a vossa salvação e por isso venho do Céu para dizer-vos: Amai o Amor Divino e por esse Amor renunciai a vós mesmos, às vossas paixões desregradas, aos vossos desejos dos prazeres. E, sobretudo renunciai ao Deus da vossa própria cabeça, criado conforme a vossa vontade, de acordo com os vossos caprichos e concorde com os vossos defeitos, desejos desordenados e também conforme as vossa impureza.
Este falso Deus, criado por vós mesmos é a maior tentação diabólica, é a maior armadilha de satanás nesses tempos de soberba, rebeldia, apostasia, mentira e impureza em que viveis.
Quantos hoje criaram um Deus ao seu bel prazer, concorde com todas as suas desordens morais. Este falso Deus, que é obra e invenção de satanás para a vossa perdição deve ser banido do vosso coração com todas as vossas forças. E deveis aceitar o Deus verdadeiro, o Meu Deus, o Deus Santo, o Deus de Amor, o Deus de Pureza, o Deus das Virtudes, o Deus que Me enamorou e que Me fez tão cheia de Seu Amor e Graça ao ponto de derramar o Meu Sangue por Ele.
Renunciai, portanto, ao falso Deus que criastes com a ajuda de satanás e voltai ao verdadeiro Deus, para que verdadeiramente sejais salvos, sejais santos.
Amai o Amor Divino e renunciai a todas as coisas vãs do mundo como Eu renunciei. Abri o vosso coração a este Amor Divino e ele entrará na vossa alma de tal maneira e com tal força, que a vossa alma transbordará de Paz e de Amor Celestial e não desejareis mais nenhum outro Amor que não seja este Amor Divino.
E então, compreendereis aquela alegria que Eu sentia enquanto era torturada sabendo que tudo o que Eu sofria era pelo Esposo de Minh'alma, era pelo Meu tesouro, pelo Meu Jesus que sofria. E isso dava-Me um gozo tão grande, uma alegria tão grande que chegou mesmo a admirar o ímpio Quintiano e os seus carrascos.
A multidão que observava o Meu semblante luminoso espargindo a luz do Céu, irradiando aquela alegria, aquela pureza, aquela castidade, aquele amor a Deus que Eu tinha em chamas dentro de Mim, converteu-se e mesmo bradou pedindo Minha libertação.
Quantos ali naquele momento foram tocados pela graça, porque o Meu coração não havia macha de pecado e porque a Minha alma estava unida verdadeiramente com Deus.
Deveis crescer na união com Deus e isto só será possível quando banirdes, quando renunciardes ao Deus criado pela vossa cabeça e renunciardes às vossas paixões desregradas, aos vossos pecados, à vossa vontade própria sempre inclinada ao que é mal, ao que é feio aos Olhos de Deus.
Então, vossas almas serão puras, nelas não haverá mancha de pecado e essa graça, esse amor divino espargirá do vosso rosto e do vosso olhar para todos aqueles que vos conhecerem. E eles também desejarão como vós ter esta pureza, ter essa santidade, ter este amor divino em pura transformação na alma.
Eu, Agata, Águeda, vos amo muito, quero a vossa salvação custe o que custar. Não quero que sofrais no futuro, por isso, obedecei todas as Mensagens que vos damos Aqui, pois são os últimos avisos.
Meditai no Segredo que a Santíssima Virgem deu em La Salette, por que este Segredo está se cumprindo nos vossos dias, nos vossos tempos e quem não orar e não vigiar muito acabará por se perder como a Santíssima Virgem mesma declarou naquele terrível Segredo.
Quantas almas sacerdotais, quantos bispos, quantos religiosos, monges e monjas tornaram-se monges judas, sacerdotes judas, religiosos judas. Porque não vigiaram e não oraram, porque não mortificaram sua carne, porque não renunciaram a sua própria vontade. Se transformaram em cloacas de impureza, pelo seu amor aos prazeres, às honras, às glórias, ao dinheiro, às paixões desregradas da carne.
E é por isso que eles e o mundo por culpa deles serão todos castigados com o fogo que cairá do Céu, como a Mãe de Deus declarou em Akita.
Convertei-vos depressa, mudai de vida, a paciência do Senhor está acabando. Deus não é só Deus de Misericórdia, Ele também tem paciência e ela se esgota. Convertei-vos depressa, escapai da Justiça de Deus rezando muito e fazendo tudo o que a Mãe de Deus Aqui vos pediu. É tão simples, é tão fácil, é tão doce!
Segurai na Mão Dela, segurai na Minha Mão e Eu Águeda vos ajudarei.
Ficai, a saber, que todos os dias Eu empenho os Meus Merecimentos diante de Deus por vós que sois peregrinos deste Santuário, que Aqui trabalhais para Mãe de Deus, que A servis. E Eu alcanço para vós do Senhor mais tempo para a vossa conversão, mais graças para a vossa santificação.
Vinde a Mim, rezai mais o Meu Terço composto pelo Meu queridíssimo Marcos e aprovado por Mim. Por Ele expulsarei as serpentes de impureza das vossas almas, expulsarei os demônios da vossa vida e das vossas famílias, vos darei imensas graças, curas, conversões, luzes do Espírito Santo. E, sobretudo, aumentarei a chama do Amor Divino, para que como Eu, sejais fornalhas ardentes de amor e produzais os frutos do Espírito Santo nas vossas vidas.
Eu, Águeda a todos vos abençoo agora, de Catânia, com Lucia de Siracusa e de Jacareí.
A Paz Meus irmãos amados, a Paz Marcos o mais ardente e querido dos Meus devotos. Muitas almas Me conheceram pelo vídeo que fizeste de Minha vida, muitos jovens querem seguir-Me e imitar-Me, de muitas almas expulsei os demônios, porque estas almas tornaram-se devotas a Mim. E assim pude aumentar Minha influência sobre elas, minhas graças em suas almas e assim elas estão crescendo como flores perfumadas no jardim do Coração Imaculado de Maria, na santidade, por tua causa.
Deve sentir-te feliz, hoje a Santíssima trindade no Meu dia deu-Me a graça de alcançar favores especiais para ti, que Me tornaste tão amada e conhecida e o teu galardão foi multiplicado hoje no Céu.
A Paz, a Paz, a Paz amigos amados.”


(Marcos): “Até breve amadíssima Sant’Agata.”


TERÇO DE SANTA ÁGUEDA MEDITADO 01

GRAVAÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
DISPONÍVEL EM CD
Tel: (0xx12) 9 9701-2427
***

FILME: VIDA DE SANTA ÁGUEDA OU SANT'AGATHA DE CATÂNIA - VIRGEM E MÁRTIR ITÁLIA - SEDE SANTOS 3

EDIÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
DISPONÍVEL EM DVD
TEL: (0XX12) 9 9701-2427

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...