domingo, 2 de fevereiro de 2014

AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO A VIDENTE MADRE MARIANA DE JESUS TORRES EM QUITO-EQUADOR

acessem: http://www.apparitionstv.com/


DIA 02 DE FEVEREIRO 

DIA DE NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO DE QUITO /EQUADOR.



acessem:  FILME VOZES DO CÉU 16 

http://www.apparitionstv.com/v10-10-2013.php#.UtVzqJ5dUZ7 


acessem: FILME VOZES DO CÉU 17

http://www.apparitionstv.com/v20-10-2013.php#.UtV0M55dUZ7


 FILME VOZES DO CÉU 16 E 17 QUE RELATA ESSAS MARAVILHOSAS E DESCONHECIDAS APARIÇÕES DA MÃE DE DEUS A SUA FILHA PREDILETA MADRE MARIANA DE JESUS TORRES EM QUITO-EQUADOR

AGUARDEM E JÁ FAÇAM O PEDIDO DOS MESMOS PELO TELEFONE

0XX 12 99701 2427

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL


A Santíssima Virgem apareceu pela primeira vez à então Priora das Concepcionistas na capital equatoriana em 2 de fevereiro de 1594.

Nascida na Espanha, na Província de Viscaya, no ano do Senhor de 1563, Madre Mariana de Jesus Torres bem cedo sentiu a vocação religiosa. Aos 13 anos de idade, com permisão do Rei Filipe II, abandonou seu país, juntamente com sua tia, Madre Maria de Jesus Talvada, e partiu para Quito, cidade situada em terras de colonização espanhola na América do Sul, a fim de ali estabelecer o primeiro mosteiro nas Américas em honra da Imaculada Conceição.

MADRE MARIANA TINHA VÁRIOS COLÓQUIOS COM O SEU ANJO DA GUARDA

As profecias de Maria Santíssima à Irmã Mariana de Jesus impressionam pela precisão

Aparições de Nosso Senhor, de Sua Santa Mãe Santíssima, de Santos e de demônios, eram-lhe freqüentes. A essa filha de Santa Beatriz Silva foi desvendado o futuro como a poucos, sobretudo com referências espantosas aos nossos dias. Tais profecias impressionam pela precisão, riqueza de detalhes e semelhança com as de Fátima.

Em certa ocasião, Madre Mariana encontrava-se com a fronte em terra, com lágrimas e suspiros, suplicando ao Altíssimo algum remédio para os muitos males que afligiam aquela colônia e seu convento.

Foi então que ouviu uma voz celestial que a chamava pelo nome. À sua frente viu Nossa Senhora resplandecendo em meio a imensa claridade. Trazia o Menino Jesus no braço esquerdo, e um báculo de ouro na mão direita.

Ao tomar o Menino Jesus nos braços, sentiu o inconcebível desejo místico de partilhar da Paixão do Senhor

Como sempre faz ao referir-Se à Sua pessoa, a Santíssima Virgem logo Se apresentou à filha escolhida, evitando deixar qualquer sombra de dúvida quanto à Sua identidade e, também, sob qual invocação desejaria ser venerada:

— "Sou Maria do Bom Sucesso, Rainha dos Céus e da Terra. Tuas orações, lágrimas e penitências são muito agradáveis a nosso Pai celestial. Quero que fortaleças teu coração e que o sofrimento não te abata. Tua vida será longa para glória de Deus e de sua Mãe, que te fala. Meu Filho Santíssimo te presenteia com a dor em todas as suas formas. E, para infundir-te o valor que necessitas, toma-O de meus braços nos teus".

Ao tomar o Menino Jesus nos braços, sentiu o inconcebíbel desejo místico de partilhar da paixão do Senhor e, assim, mais sofrer como vítima voluntária para aplacar a Justiça Divina.

Naquele instante, Madre Mariana assumia sua condição de alma vítima, unindo seus sofrimentos aos sofrimentos de Seu amado Esposo para a redenção da humanidade.

"Colocareis em minha mão direita o báculo e as chaves da clausura, em sinal de minha propriedade e autoridade"

Na noite de 16 de janeiro de 1599, Nossa Senhora deu-lhe conhecimento de vários fatos futuros, declarando ainda um dos principais objetivos de Sua vinda:

“É vontade de meu Filho Santíssimo que tu mesma mandes executar uma estátua minha, tal como me vês e a coloques sobre a cátedra da Priora. Colocareis em minha mão direita o báculo e as chaves da clausura, em sinal de minha propriedade e autoridade. Colocarás em minha mão esquerda o meu Divino Filho. Eu mesma governarei este meu Convento”.

Com essa afirmação, a Mãe de Jesus revela o zêlo e o respaldo celestial que Seu Divino Filho conserva para com todos aqueles que, por amor a Ele e ao Reino dos Céus a tudo renunciam, através de uma vida radicalmente dedicada à Sua Igreja e à humanidade.


Escultura sobrenatural



Durante os anos seguintes, Madre Mariana suportou grandes sofrimentos e somente a 5 de fevereiro de 1610 que o escultor Francisco del Castilho, espanhol de nobre linhagem, foi chamado para elaborar a escultura solicitada por Maria Santíssima.

Castilho era um homem íntegro e religioso. Vivia santamente em Quito com a esposa e três filhos. Recebeu a encomenda como uma graça do Céu e a 9 de janeiro seguinte declarou que a imagem estava praticamente pronta. Mas ainda faltava a última demão de pintura. Ele iria procurar as melhores tintas existentes na Colônia, e voltaria no dia 16 para concluir o trabalho.

essa época, era costume oferecer sempre o que havia de melhor para Deus e a Igreja.

Mas naquela madrugada, quando as religiosas se dirigiram ao coro para rezar o Ofício, encontraram-no todo iluminado por luz sobrenatural, e ouviram vozes angélicas que cantavam o "Salve Sancta Parens".

Salve Sancta parens.

Sobrenaturalmente, todas as irmãs presenciaram que da imagem inacabada saíam raios vivíssimos. A pintura-base aplicada por Del Castilho caía ao solo junto com aparas de madeira, enquanto os traços da imagem aos poucos, como que por mãos invisíveis, tornavam-se mais suaves e a fisionomia da Virgem mais celeste.

Somente Madre Mariana, em êxtase, via que, conforme pedira ao céu, quem esculpia e finalizava o acabamento artístico eram São Francisco e os três Arcanjos Miguel, Grabriel e Rafael.

Ao ver o resultado surpreendente, Francisco del Castilho disse que a imagem não era obra sua, mas de anjos. Lavrou um documento no qual repetia tal afirmação sob juramento, declarando ainda que encontrara a escultura terminada de maneira diferente da que deixara. Entregou o documento às religiosas para perpetuar a prova do milagre.

Por vontade de Maria Santíssima, as profecias em Quito seriam reveladas apenas "quando a corrupção de costumes estivesse quase geral e a luz preciosa da Fé quase extinta"

Madre Mariana contou pessoalmente os detalhes do ocorrido ao Bispo de Quito.

É interessante que a escolhida de Maria Santíssima acrescentou ao Bispo algo que diz respeito diretamente aos nossos dias atuais: as profecias da Virgem, bem como sua vida como irmã contemplativa, só seriam reveladas no século XX, por causa da "muita decadência da fé" (II, 41) e do papel que deveria ter então essa invocação de Nossa Senhora do Bom Sucesso nesses difíceis tempos.

O desfecho dessas profecias que se cumpririam (e ainda continuam a se cumprir) são a prova incontestável dessa intervenção sobrenatural do Céu ocorrida no Equador, através da Santíssima Virgem.

Assim dissera-lhe Nossa Senhora em outra ocasião:

"É vontade de Deus reservar esta invocação e tua vida para aquele século, quando a corrupção de costumes será quase geral e a luz preciosa da Fé estará quase extinta" (II, 193)

O papel dos santuários marianos como verdadeiras resistências de Fé nos tempos da indiferença para com Deus 

A 8 de dezembro de 1634, a Rainha do Céu e da Terra assim profetizou a Madre Mariana:

"O meu culto sob a consoladora invocação do Bom Sucesso (...) será a sustentação e salvaguarda da Fé na quase total corrupção do século XX" (II, 190).

E com essa afirmação a Senhora deixa claro o papel que todos os santuários marianos exercem em seus países como verdadeiras resistências de Fé nos tormentosos tempos que atravessamos de indiferença para com Deus.

A Igreja avalia a credibilidade de previsões feitas por uma pessoa, abarcando épocas diferentes, considerando se algumas já se cumpriram e de que modo. É historicamente comprovado que no caso de Madre Mariana de Jesus Torres, a maior parte das revelações que Nossa Senhora lhe fez já se cumpriram. E com tanta exatidão, que não seria prudente pôr em dúvida o que ainda está por se realizar.


Necessidade de almas heróicas 


Entre essas várias revelações, citamos, por exemplo, a mensagem da aparição de 16 de janeiro de 1599:

"A pátria em que vives deixará de ser Colônia e será República livre, conhecida pelo nome de Equador. Então necessitará de almas heróicas para sustentar-se através de tantas calamidades públicas e privadas" (I, 67)).

Em mais de uma profecia a Virgem proclama a vinda do heróico presidente equatoriano Garcia Moreno, prevendo com extraordinária exatidão seu martírio, exaltando-lhe sua firmeza espiritual e conduta verdadeiramente cristã. Na mesma aparição afirmou:

"No século XIX haverá um presidente verdadeiramente cristão, varão de caráter, a quem Deus Nosso Senhor dará a palma do martírio na praça onde está este meu convento. Ele consagrará a República ao Divino Coração de meu Filho Santíssimo e esta consagração sustentará a Religião Católica nos anos posteriores, os quais serão aziagos para a Igreja" (Id).

O assassinato do presidente Gabriel Garcia Moreno foi vaticinado e exaltado por Maria Santíssima como mártir ao defender os princípios cristãos em seu pais


É oportuno fazer uma retrospectiva histórica desta extraordinária profecia de Maria Santíssima quando se refere ao presidente Garcia Moreno, historicamente rotulado como conservador. E também deixar quais foram os "crimes" que cometeu para ser assassinado tão brutalmente como foi.

Quando ocorreu a invasão dos Estados Pontifícios em 1870, Garcia Moreno foi o único governante no mundo a elevar sua voz, enviando ao ministro das Relações Exteriores da Itália uma nota de protesto contra o esbulho sofrido pelo Soberano Pontífice, e denunciando a usurpação que realizava o governo italiano.

O Papa, agradecido, concedeu-lhe a condecoração de primeira classe da Ordem de Pio IX, com um Breve de recomendação datado de 27 de março de 1871.

“Como manifestação de solidariedade à Santa Sé, [Garcia Moreno] decretou, em 1873, que se enviasse ao Sumo Pontífice dez por cento dos dízimos que correspondiam ao Estado”. (“El Nacional”, n° 300, 10 de outubro de 1873, apud Ricardo Pattée, op. cit., p. 294.)

Garcia Moreno consagra República do Equador ao Sagrado Coração de Jesus, ato previsto dois séculos antes por Maria Santíssima

Porém, o ato mais simbólico —e provocador para as organizações anticlericais— do governo de Garcia Moreno foi a consagração eclesiástica e civil da República ao Sagrado Coração de Jesus nesse mesmo ano, conforme Nossa Senhora do Bom Sucesso profetizara dois séculos antes.

“Reconheço a fé do povo equatoriano, e essa fé me impõe o sagrado dever de conservar intacto o seu depósito”, afirmou o presidente nessa ocasião. (José Félix Herédia, La Consagración de la República del Ecuador al Sagrado Corazón de Jesús, Quito, Editorial Ecuatoriana, 1935, p. 198; apud Ricardo Pattée, op. cit. p. 295.)

Já em 1861 um decreto da Convenção havia declarado a Virgem das Mercês Padroeira da nação equatoriana.

Seu firme gesto espiritual cristão foi a gota d´água que faltava. Até onde iria chegar esse governo em seu fervor religioso? Agindo sob o véu do segredo, nos mesmos princípios dos fariseus de outrora, as lojas maçônicas começaram a planejar seu extermínio.

Numa carta a Pio IX, como que antevendo seu fim, Garcia Moreno escreveu: “Que riqueza para mim, Santíssimo Padre, ser odiado e caluniado por meu amor ao nosso Divino Redentor! Que felicidade, se vossa bênção obtiver para mim do Céu a graça de derramar meu sangue por Ele, que, sendo Deus, quis derramar Seu sangue por nós na cruz!” (The Catholic Encyclopedia, Online Edition.)

Enquanto agonizava, conseguiu molhar o dedo no próprio sangue e escrever no chão: “Dios no muere”

No dia 6 de agosto de 1875 Garcia Moreno entrou na catedral para fazer uma visita ao Santíssimo Sacramento antes de ir para o palácio presidencial.

Vieram avisar-lhe que alguém precisava falar com ele com toda urgência. Quando subia as escadarias do palácio, um celerado chamado Rayo, aos gritos de “morte ao tirano”, atingiu-o na nuca com um facão, e quase decepou-lhe os braços com os quais procurava proteger-se, enquanto três cúmplices disparavam-lhe tiros no peito.

Garcia Moreno, moribundo, foi jogado na praça, onde Rayo deu-lhe várias facadas na cabeça. Enquanto agonizava, conseguiu molhar o dedo no próprio sangue e escrever no chão: “Dios no muere”.

Levado às pressas para a catedral ainda com vida, recebeu a extrema-unção antes de expirar

Vítima pelo zelo em desejar manter a Religião e a piedade em toda a sua nação

Em audíência pública em Roma, o Papa Pio IX lamentou a morte de Garcia Moreno, demostrando francamente sua indignação contra os "conselhos das trevas organizados pelas seitas".

Ao saber da dolorosa notícia, o Sumo Pontífice declarou que o Equador “distinguiu-se milagrosamente pelo espírito de justiça e pela fé inabalável de seu Presidente, que mostrou-se sempre o filho submisso da Igreja, cheio de devoção para com a Santa Sé, e de zelo para manter a Religião e a piedade em toda a sua nação [...]. Então, nos conselhos das trevas organizados pelas seitas, esses vilões decretaram o assassinato do ilustre Presidente. Ele caiu sob o aço de um assassino como uma vítima de sua fé e de sua caridade cristã”. (Palavras do Papa Pio IX numa audiência pública em Roma, em 20 de setembro de 1875; apud Gary Potter, Garcia Moreno, Stateman and Martyr, http.www.catholicism.org/bookstore/private/

Housetops.htm).

A Virgem vem lembrar no Equador as palavras de Jesus: “tudo o que ligares na Terra será ligado no céu”

Mas voltemos ainda às mensagens proféticas da Virgem no Equador.

Deixando absolutamente claro a promessa feita por Jesus aos apóstolos quando afirmou que “tudo o que ligares na Terra será ligado no céu” (Mt 18, 15-20), na aparição de 2 de fevereiro de 1634, Nossa Senhora do Bom Sucesso entregou o Menino Jesus a Madre Mariana.

Em seus braços, o Menino revelou-lhe o que a Igreja realizaria duzentos anos depois:

"O dogma de fé da Imaculada Conceição de Minha Mãe será proclamado quando mais combatida estiver a Igreja e encontrar-se cativo meu Vigário. Do mesmo modo [será proclamado] o Dogma de fé do Trânsito e Assunção em corpo e alma aos Céus de minha Mãe Santíssima" (II, 87).

Realmente, nessa época, com a invasão do Vaticano pelas tropas revolucionárias, Pio IX teve que se refugiar em Gaeta, de 1848 a 1850.

O dogma da Imaculada Conceição foi proclamado em 8 de Dezembro de 1854, em Roma.

"A Bondade Divina prepara agraciar aqueles séculos com um modelo exemplar de sacerdócio abnegado"

Entretanto, essa volta do sucessor de Pedro para Roma não significou que o ódio e as maquinações contra o Papa tivessem cessado. Muito pelo contrário (vide Historia de la Iglesia Católica, Bernardino Llorca S.J., Ricardo Garcia Villoslada S.J., vol. IV, Biblioteca de Autores Cristianos, Madrid, 1951).

Por ocasião da última aparição à Sua fiel serva, em 8 de dezembro de 1634, ao falar da decadência do Clero no século XX, Nossa Senhora anunciou também a presença de um grande sacerdote de Cristo que posteriormente seria conhecido como Cura D’Ars, nos seguintes termos:

"Os sacerdotes, a partir do século XIX, deverão amar com toda a alma João Maria Vianney, um servo meu que a Bondade Divina prepara para com ele agraciar aqueles séculos como modelo exemplar do sacerdote abnegado" (II, 191).

Com grande precisão para uma profecia de quase cinco séculos atrás, Maria Santíssima ainda indicou o agente desencadeador da crise tão catastrófica que descreve em Suas profecias referindo-Se aos séculos XIX e XX. Nossa Senhora do Bom Sucesso aponta como sendo a causa principal as heresias em geral e as seitas, ou simplesmente “a seita”.

"A seita" estenderia suas garras desde o recinto sagrado do templo até o lar, influenciando perniciosamente todos os campos da atividade humana

Essas heresias ou seitas chegariam a tal ponto que se infiltrariam em todos os lugares, estendendo suas garras desde o recinto sagrado do templo até o lar, influenciando perniciosamente todos os campos da atividade humana.

"(...) Extravasarão as paixões e haverá total corrupção dos costumes por quase reinar satanás (...), o qual visará principalmente a infância a fim de manter com isto a corrupção geral. Ai dos meninos desse tempo! Dificilmente receberão o Sacramento do Batismo e o da Confirmação" (II, 5).

A “seita”, havendo-se apoderado de todas as classes sociais, "possuirá sutileza para introduzir-se nos ambientes domésticos, que perderão as crianças. Nesse tempo infausto mal se encontrará a inocência infantil. Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio e será uma verdadeira calamidade" (II, 135).

"A atmosfera saturada do espírito de impureza que, à maneira de um mar imundo, correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos... Quase não haverá almas virgens no mundo. A delicada flor da virgindade, tímida e ameaçada de completa destruição, luzirá de longe" (II, 135).

Atualmente, com raras exceções, nossa juventude agoniza moralmente no charco dos vícios, do edonismo e das paixões desenfreadas.


Dessa devassidão estariam abertas as portas para o divórcio, concubinato, filhos ilegítimos, aborto, educação laica

E como resultante dessa devassidão, estariam abertas as portas para o divórcio, concubinato, filhos ilegítimos, aborto, educação laica e mesmo antiteísta...

"Quanto ao Sacramento do Matrimônio, que simboliza a união de Cristo com a Igreja, será atacado e profanado em toda a extensão da palavra. .... Impor-se-ão leis iníquas com o objetivo de extinguir esse Sacramento, facilitando a todos viverem mal, propagando-se a geração de filhos mal-nascidos, sem a bênção da Igreja. Irá decaindo rapidamente o espírito cristão”.

Desprezo aos sacramentos da Igreja, que são instrumentos de misericórdia e salvação, instituídos pelo próprio Cristo

Voltando as costas para Deus, o homem passaria a conduzir-se por si mesmo, desprezando as leis divinas:

"Apagar-se-á a luz da Fé até se chegar a uma quase total e geral corrupção de costumes. Acrescidos ainda os efeitos da educação laica, isto será motivo para escassearem as vocações sacerdotais e religiosas" (II,6 e 7).

O respeito e a fé aos Sacramentos da Igreja, que são instrumentos de misericórdia e salvação, instituídos pelo próprio Cristo, seriam desprezados:

"Nesse tempo o Sacramento da Extrema Unção, posto que faltará nesta pobre Pátria o espírito cristão, será pouco considerado. Muitas pessoas morrerão sem recebê-lo por descuido das famílias...

"O mesmo sucederá com a Sagrada Comunhão. Mas, ai! quanto sinto ao te manifestar que haverá muitos e enormes sacrilégios públicos e também ocultos de profanação da Sagrada Eucaristia. .... Meu Filho Santíssimo ver-Se-á jogado ao chão e pisoteado por pés imundos".

Assim como repetiria duzentos anos depois, em La Sallete, a Virgem advertiu sobre a vida desregrada dos ministros de Deus de nossos tempos:

"Saiba ainda que a Justiça Divina costuma descarregar castigos terríveis sobre nações inteiras, não tanto pelos pecados do povo quanto pelos dos Sacerdotes e religiosos, porque estes últimos são chamados, pela perfeição de seu estado, a ser o sal da Terra, os mestres da verdade e os pára-raios da Ira Divina" (II, 186).

Fuzilamento público da imagem do Sagrado Coração de Jesus por revolucionários espanhóis

Um pequeno grupo restaria para guardar os tesouros da virtude e da verdadeira Fé

Após graves advertências sobre a conduta execrável de sacerdotes e religiosos do futuro, a Mãe do Senhor descreve detalhadamente a situação caótica espiritual da qual todos somos testemunhas, sem falar nos dias piores que ainda sobrevirão.

Mas um pequeno grupo restaria para guardar os tesouros da virtude e da verdadeira Fé:

"O pequeno número de almas que guardará o tesouro da Fé e das virtudes sofrerá um cruel, indizível e prolongado martírio. Muitas delas descerão ao túmulo pela violência do sofrimento e serão contadas como mártires que se sacrificaram pela Igreja e pela Pátria".

A fé e a confiança dos justos seria provada com fogo, frente a terrível oposição funesta proveniente das doutrinas do mal

Exorta no sentido de que a fé e a confiança dos justos seria provada com fogo, frente a terrível oposição funesta proveniente das doutrinas do mal, levando a crer que tudo estará perdido:

"Para a libertação da escravidão dessas heresias, aqueles a quem o amor misericordioso de meu Filho Santíssimo destinará para esta restauração, necessitarão de grande força de vontade, constância, valor e muita confiança em Deus. Para pôr à prova esta Fé e confiança dos justos, haverá ocasiões em que tudo parecerá perdido e paralisado. Será, então, o feliz princípio da restauração completa" (II, 134)

"A Igreja, qual terna menina, ressurgirá alegre e triunfante" 

Mesmo assim, logo após suas advertências sobre a prevaricação verificada nas fileiras do clero, a apostasia generalizada da humanidade, a Virgem Santíssima fala do triunfo da Igreja, e menciona um filho eleito, um Prelado querido, que surgirá quando o mal parecer triunfante e "a autoridade" prevaricar:

"Mas quando parecerem triunfantes e quando a autoridade abusar de seu poder cometendo injustiças e oprimindo os débeis, próxima está sua ruína, cairão por terra estatelados”.

E como em Fátima, anuncia a derradeira vitória, também anunciada por Jesus e pelos antigos profetas:

"E a Igreja, qual terna menina, ressurgirá alegre e triunfante, e adormecerá brandamente, embalada em mãos de hábil coração maternal do meu filho eleito, muito querido, daqueles tempos. Fá-lo-emos grande na Terra e muito maior no Céu, onde lhe temos reservado um assento muito precioso. Porque, sem temor dos homens, combateu pela verdade e defendeu impertérrito os direitos de sua Igreja, pelo que bem o poderão chamar mártir".

Sob o altar de uma capela interior do Monastério da Imaculada Conceição, em Quito, Equador, conservam-se quatro dos corpos incorruptos de suas madres fundadoras. Um desses corpos é o da Madre Maria de Jesús Torres, alma eleita pela misericórdia de Deus para deixar mais uma importante mensagem de Maria Santíssima dirigida à nossa pobre civilização angustiada, violenta e sem identidade.



As Aparições de Nossa Senhora do Bom Sucesso em Quito no Equador

à Madre Mariana de Jesus Torres


FESTA COMEMORADA EM 2 DE FEVEREIRO


Nas Aparições de Jacareí em Março de 2013, a Mãe de Deus nos falou da importância das Suas Aparições à Madre MARIANA DE JESUS, para os tempos que estamos vivendo agora e a Sua ligação com as Aparições de Jacareí hoje, onde Ela vai terminar os Seus planos iniciados com as Profecias dadas a Madre Mariana




MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA, A SENHORA DO BOM SUCESSO


“- Meus filhos, hoje desejo falar-lhes a cerca das Minhas Aparições à Minha filhinha MARIANA DE JESUS TORRES em QUITO, EQUADOR, onde Apareci como a SENHORA DO BOM SUCESSO.

Foi uma Aparição importante, foi uma Aparição decisiva para a história da humanidade.

Eu Apareci como a Senhora do Bom Sucesso, para chamar os Meus filhos todos para junto do Meu Imaculado Coração, para guiá-los pelo caminho da oração, da penitência e da conversão de modo que todos se tornem SANTOS como foi a Minha filhinha Mariana de Jesus, para com a luz da santidade de suas vidas Eu assim, poder dissipar as trevas do pecado, da apostasia e do predomínio de satanás na sociedade e no mundo, e assim, este pântano de pecado no qual se transformou esta humanidade, possa ser transformado num jardim de santidade que a Santíssima Trindade tanto deseja.

Segui-Me pela estrada que naquelas Minhas Aparições Eu vos indiquei de modo que o Meu Coração possa agir poderosamente em todos vós e por meio de vós, para libertar o Mundo da escravidão de satanás e fazê-lo chegar aos novos tempos de graça e santidade que Eu profetizei nas Minhas Aparições em Quito.

Eu apareci, como A SENHORA DO BOM SUCESSO para avisar-vos que se aproximava o século XX, o tempo de satanás, no qual, ajudado pelos ateus e inimigos do catolicismo, ele empregaria todo o seu poder maligno para destruir o mundo e a Santa Fé Católica, perseguindo os Meus filhos fiéis a Lei de Deus, espalhando no mundo todo a sua treva de sensualidade, de vícios, imoralidade pelos meios de comunicação e violência, guerras e ódio entre os homens a fim de levá-los todos à perdição eterna.

Estes tempos em que viveis agora, são os tempos de satanás no qual ele lançou seu veneno mortal nas almas que se encontram sob o seu predomínio maligno. Agora viveis a fase decisiva da grande luta entre Mim, A MULHER VESTIDA DE SOL , A SENHORA DO APOCALIPSE e o grande dragão infernal que saiu do abismo com furor para lutar contra Mim e todos os Meus filhos, a fim de destruir o Nome de Deus neste Mundo, até não restar sequer lembrança Dele.


Tenho a Missão de combatê-lo e por isso, desde as Minhas Aparições em Quito, passando por LA SALETTE e todas as Minhas Aparições até chegar Aqui em JACAREÍ, Eu tenho vos convidado sem cessar a entrardes no Meu exercito de oração e santidade, para que juntos lutemos contra o dragão infernal e o façamos recuar sempre mais até que caia por terra impotente.

Rezai muito o Meu Rosário, espalhai as Mensagens que vos tenho transmitido nas Minhas Aparições, tornai a minha Aparição em QUITO como a SENHORA DO BOM SUCESSO, conhecida por todos os Meus filhos, para que assim o quanto antes, eles saiam da cegueira espiritual em que se encontram, se convertam, sejam salvos e assim, o domínio de satanás neste mundo, seja finalmente aniquilado.

Eu Apareci como a Senhora do Bom Sucesso, para profetizar-vos que era chegada a hora da JUSTIÇA DIVINA na qual os pecados e as desordens do Mundo seriam punidos pelos castigos que cairão sobre toda a humanidade, tais como os grandes MAREMOTOS que engolirão cidades e regiões inteiras, fortíssimos TERREMOTOS que farão com que muitas cidades sejam sepultadas no seio da terra e dos oceanos. E por fim, o grande castigo dos ASTROS que se chocarão com a Terra.

Já há tantos séculos Eu vim avisar-vos do perigo que correis e se ainda agora não me obedecerdes e continuardes obstinados nos vossos pecados, já não poderei mais segurar o Braço da Justiça Divina e o Anjo ceifador, o Anjo do castigo, golpeará o Mundo com Sua espada flamejante e ai da humanidade pervertida e pecadora.

Grande será também o castigo dos BISPOS E SACERDOTES PORQUE NÃO TORNARAM A MINHA APARIÇÃO COMO SENHORA DO BOM SUCESSO CONHECIDA DOS MEUS FILHOS E ASSIM, UM INCONTÁVEL NÚMERO DE ALMAS SE PERDEU PARA SEMPRE E O MEU DIVINO FILHO VAI LHES PEDIR CONTAS DE TODAS ELAS, E POR ISSO, ELES SERÃO ENTREGUES A GRANDES PERSEGUIÇÕES E AO DESPREZO DOS HOMENS.

Eu Apareci como a Senhora do Bom Sucesso para profetizar-vos os acontecimentos finais e decisivos que vos aguardam e que porá fim à luta entre Mim e o Meu adversário. Esta luta, terminará com a sua precipitação definitiva nos abismos do inferno, golpeado por um único Raio de Luz das Minhas Mãos, onde será acorrentado para sempre, e nunca mais poderá sair para perder as almas.

ENTÃO, O MEU FILHO JESUS DESCERÁ DO CÉU COM GRANDE ESPLENDOR E TRANSFORMARÁ O MUNDO INTEIRO NAQUELE GRANDE PARAÍSO DE BELEZA E PAZ QUE EU TANTO QUERO TRAZER PARA VÓS, ONDE ELE VIVERÁ CONVOSCO, VOS REVELARÁ TUDO QUE AINDA NÃO CONHECEIS E VOS DARÁ A ETERNA ALEGRIA E FELICIDADE QUE TANTO DESEJAIS. SERÁ UM TEMPO DE SANTIDADE, DE PAZ E AMOR DURADOUROS. SERÁ ENTÃO, O TRIUNFO DEFINITIVO DO MEU IMACULADO CORAÇÃO NO MUNDO INTEIRO, QUANDO EU VIREI GLORIOSA SOBRE AS NUVENS DO CÉU PARA TRAZER O MEU REINO DE AMOR AOS MEUS FILHOS OBEDIENTES E DÓCEIS QUE ME SEGUIRAM, AMARAM E OBEDECERAM FIELMENTE.

A grande Estátua que os Meus queridos filhos de QUITO construíram em Minha honra como a SENHORA DO APOCALIPSE, é o sinal profético da Minha vitória definitiva sobre satanás e toda a espécie de mal no mundo.

Coragem! Avante!! No final, o MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ!

O EQUADOR É MEU, Ele foi consagrado ao Meu Imaculado Coração e ao Sagrado Coração de Jesus, e por isso, Nós o salvaremos de um modo SURPREENDENTE, EXTRAORDINÁRIO E MILAGROSO por amor a nossa filhinha predileta MARIANA DE JESUS TORRES, do nosso fiel e amadíssimo filho GABRIEL GARCIA MORENO e de todos aqueles que tanto nos amaram e glorificaram naquelas terras por Nós, tão amadas. O Meu inimigo agora incidia aquela Nação, mas Eu o esmagarei e o acorrentarei novamente no inferno exatamente como estou representada na Minha imagem do PANECILLO e o EQUADOR SERÁ PARTE PRECIOSA DO REINO DO MEU IMACULADO CORAÇÃO.

Por que fizeste com tanto esforço e amor o vídeo desta Minha Aparição tão preciosa, Eu te prometo Marcos: que tantas quantas forem as almas que se convertem por meio dele, tantas serão as coroas de glória que colocarei em tua cabeça no Céu e os fulgores com que ti farei rutilar no meio dos Anjos do Paraíso.

Aqui nesta Minha Aparição em Jacareí, por meio de ti Marcos, Eu terminarei aquilo que comecei em Quito e levarei todos os Meus planos à um BOM SUCESSO e ao completo Triunfo do Meu Imaculado Coração.

A ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, ao Meu filho MARCOS AUGUSTO por ter ido até lá para gravar tudo em teu nome, as MINHAS FILHINHAS CONCEPSIONISTAS DE QUITO que imitam a vida santidade e perfeição da Minha filhinha Mariana de Jesus Torres, e a todos os Meus filhos amados, Eu abençoo generosamente agora de LA SALETTE, de QUITO e de JACAREÍ...

A paz Marcos.”



Comentário do vidente Marcos Tadeu:

“As Aparições da Senhora do Bom Sucesso em Quito, são o grande sinal do amor de Maria Santíssima por todos os Seus filhos. Séculos antes deste tempo de pecado e predomínio do mal em que vivemos, Ela veio do Céu para nos dar os remédios salutares que precisamos para curar toda a doença espiritual do mundo e para chegarmos seguramente até Deus e a salvação eterna no Céu. Num filme de duas horas, é impossível contar toda a história de Nossa Senhora do Bom Sucesso e Suas Aparições à Madre Mariana de Jesus, por isso, no nosso próximo filme, continuaremos a conhecer essa linda história vendo também, inclusive, a festa de Nossa Senhora do Bom Sucesso que acontece todos os anos no dia 02 de fevereiro, pedida por Ela Mesma a Madre Mariana, o depoimento da Madre Inês, Priora do convento Concepcionista de Quito falando a cerca das Aparições de Jacareí e muito mais, Até lá, se Deus quiser, SALVE MARIA!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...