domingo, 16 de fevereiro de 2014

JACAREÍ, 15.02.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA - 233ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:


(AGUARDE)




JACAREÍ, 15 DE FEVEREIRO DE 2014
233ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, estou feliz por vir novamente hoje abençoar-vos e dar-vos a Minha Paz.
Rezai. Rezai. Rezai. Somente pela Oração podeis ter a vitória sobre satanás e todos os males que ele introduz no mundo e nas vossas vidas. Somente com muitos Rosários, podeis triunfar sobre ele e sobre todo o inferno.
O mundo vai mal por falta de Oração. Porque rezais tão pouco, satanás age muito, porque rezais tão pouco satanás triunfa tanto.
É preciso rezar mais e rezar com o coração, é preciso renunciar ao pecado, para que a vossa oração seja agradável a Deus e mais aceita por Deus.
É preciso que verdadeiramente digais ‘não’ a tudo o que satanás vos oferece como tentação, para que a vossa alma possa na Oração ser forte. Pedi a graça da Fortaleza na Oração e ela vos será dada.
Limpai, purificai as vossas almas pela penitência, que é o único meio de vos tornardes imaculados diante de Deus.
Continuai a viver todas as Mensagens que o Céu Aqui vos dá, pois somente vivendo estas Mensagens, vós e o mundo podereis encontrar o caminho certo que conduz à salvação.
Não sigais os vossos próprios ditames, mas sim os ditames da Santíssima Virgem, dos Anjos e dos Santos Aqui e vós tereis uma vida abençoada sobre a Terra e o Senhor vos cumulará com as Suas Graças de Amor.
Não percais tempo com as coisas vãs do mundo, porque estas coisas em breve passarão quando vier o grande Castigo e dele ninguém poderá escapar.
Eu já vi o fogo que vai cair do Céu e ele é terrível.
Digo-vos: ‘Aqueles que forem atingidos por ele desejarão não terem nascido para sentir tamanha dor em suas carnes, em seus corpos e em suas almas com os quais ofenderam tanto a Deus e se riram dele e de Seus Mandamentos.
Arrependei-vos enquanto ainda tendes tempo, porque quando o demônio aparecer para buscar aqueles que estiverem em pecado, de nada adiantará gritar por Deus ou pela Mãe de Deus, porque já será tarde demais.
Eu venho para dizer-vos: Convertei-vos, que será horrível ser preso pelas garras do inimigo e arrastado por ele para o fogo que não conheceis e cuja dor é terrível demais para ser descrita para vós.
É preciso que vos convertais sinceramente, renunciai, portanto, às coisas vãs do mundo que vos afasta de Deus, ao pecado e à vaidade. Segui pela estrada da modéstia, simplicidade, amor e oração, para que Deus vos olhe com predileção e vos dê as graças necessárias para que vos convertais a tempo antes que o Castigo chegue.
Eu, Lucia, Luzia, estou convosco em todos os momentos da vossa vida, vos amo muito e desejo a vossa conversão. Vossos pecados Me entristecem, mas quando vos decidis pela conversão logo o Meu Coração se enche de alegria por vós.
Desejo verdadeiramente dar-vos como um lindo ramalhete de flores perfumadas de virtudes e de amor para a Santíssima Trindade.
Vinde a Mim e Eu vos transformarei nestas flores místicas de amor.
A todos vos abençoo com grande amor agora e especialmente a ti Marcos, o mais querido e amado dos Meus devotos. E a todos vós que estais Aqui, que Eu tanto amo também e que já tanto Me amais e tanto recorreis a Mim com confiança.
Sobre vós desça agora a grande benção do Senhor, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”


(Marcos): “Farei sim. Até breve amada Santa Lucia.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...