segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

JACAREÍ, 16.02.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 234ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:


(AGUARDE)




JACAREÍ, 16 DE FEVEREIRO DE 2014
234ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Que bom que hoje a Senhora está mais contentinha. Sim, partiu Meu coração vê-la chorar na sexta-feiraMas que bom que a Senhora hoje está mais alegre.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, Eu, a vossa Mãe do Céu vos amo. Estais Aqui diante do Meu Corpo Glorioso descido do Céu unido à Minha Alma Santíssima, para a vossa salvação e para espargir sobre vós as graças do Meu Coração Imaculado e para que trilheis a estrada da graça, do amor divino e da santidade.
Eu vos amo! Eu vos amo! Não podeis imaginar o imenso amor que vos tenho.
Se pudésseis compreender e entender o imenso amor que vos tenho, vós percorreríeis o mundo inteiro chorando de alegria e anunciando a todos o Meu Amor abrasados pela Minha Chama de Amor.
Se vós pudésseis sentir o fogo do amor que tenho no Meu Coração por vós, vós imediatamente serieis consumidos nestas chamas e morreríeis.
O Meu Amor vem com força violenta procurar-vos Aqui e dizer-vos Meus filhos por amor a Mim: Convertei-vos! Por amor a Mim, renunciai ao pecado. Por amor a Mim, renunciai ao mundo, às vaidades e coisas vãs. Por amor a Mim, renunciai a satanás e a todas as tentações dele. Por amor a Mim segui na estrada da oração, do desprezo da vossa vontade, de vós mesmos. Para que então, possa realizar em vós o Meu grande Planode Salvação.
Durante estes dias comemorastes o Aniversário das Minhas Aparições em Pellevoisin. O Que Eu disse lá digo-vos: Rezai, rezai e rezai. Confiai no Meu Poder e Eu converterei os pecadores.
Aqueles que confiam no Meu Poder Eu dou todas as graças, realizo os grandes prodígios como o da cura da Minha filhinha Estelle Faguette, como as curas milagrosasque tenho realizado Aqui e muito mais.  Porque aos Meus filhos que creem no Meu Poder de Rainha do Céu e da Terra, de Senhora de tudo o que existe, Eu não nego nada e na vida deles realizo as maiores maravilhas e prodígios do Meu Coração.
Eu converterei os pecadores, por isso deveis rezar muito por eles, porque com a cegueira espiritual que eles tem e que lhes é causada por satanás e que a cada pecado que eles cometem os faz ficar mais cegos e duros de coração. Sozinhos nunca eles poderão sair dessa cegueira, somente a vossa oração poderá obter o grande milagre deles serem arrancados dessa cegueira.
Oração e Penitência. Sem a Penitência vós não podeis purificar-vos dos vossos pecados, sem a purificação não podeis enxergar com clareza a vontade de Deus nem entender sua Palavra. E sem entendimento da Palavra de Deus não podereis nunca fazer obras acertadas e santas que vos levem ao Céu.
Entendeis agora como a Penitência junto com a Oração é importante? Então Meus filhos, fazei a Penitência e a Oração que Eu vos pedi em todas as Minhas Aparições da Terra até Aqui. Para que então satanás seja vencido na vossa vida, na vida de todos os homens do mundo inteiro. Quanto mais Oração e Penitência fizerdes mais as almas sairão da cegueira espiritual causada pelos pecados e por satanás. E as almas enxergarão a verdade e quando enxergarem a verdade elas encontrarão a salvação.
Continuai a rezar o Santo Rosário Meditado e todas as demais Orações que vos pedi Aqui, nada Me faz tão feliz do que quando rezais estas Orações, secais as Minhas Lágrimas, ajudais os Meus Planos contidos nos segredos que Eu revelei ao Meu filhinho Marcos a se cumprirem, e quando rezais essas Orações o Pai Eterno, o Filho, o Espírito Santo junto Comigo vos olham, vos miram com muito amor, com muita benevolência, com muito agrado e derramamos sobre vós uma quantidade imensa de bênçãos que não podeis calcular.
Sede portanto felizes, fazendo estas Orações que tanto Nos agradam. Aqui neste Lugar onde Sou tão amada, tão glorificada, mais obedecida e mais servida pelo Meu filhinho Marcos, pelos Meus Escravos de Amor e por vós Meus filhos também que Me dissestes ‘sim’, o Meu Coração encontra toda a Sua alegria, consolação e contentamento.
Continuai a vir Aqui para que prossigamos a vossa conversão. Sede fiéis a tudo aquilo que vos tenho pedido, porque em breve novas e grandes graças serão concedidas pelo Senhor para vós se permanecerdes fiéis Aqui.
Eu estou convosco, a todos amo, aperto ao Meu  Coração e mais uma vez digo: Convertei-vos! Porque o tempo se esgota e assim como o povo do tempo de Noé não esperava por nada que ia acontecer e de repente veio o Castigo do Dilúvio que matou a todos. Assim também, de repente virá o novo Dilúvio de fogo e ai daqueles que na graça de Deus não estiverem, ai daqueles que Comigo nas Minhas Aparições não estiverem.
Por isso, rezai para a vossa perseverança final, rezai para que sejais firmes na Fé até o fim. Vigiai e Orai sempre. Vos cubro agora com o Meu Manto e vos abençoo de Pellevoisin, de Lourdes e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados.”


(Marcos): “Até breve querida Mãe.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...