terça-feira, 31 de dezembro de 2013

RELEMBRANDO A 1ª MENSAGEM DO ANO DE 2012




01.01.2012 - VÍDEO DA APARIÇÃO - ÊXTASE E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO JOSÉ - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL CENÁCULO ESPECIAL DA FESTA DE SANTA MARIA MÃE DE DEUS (REVELAÇÃO DA CHAMA DE AMOR DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ)




MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



"Amados filhos Meus, Eu Sou a MÃE DE DEUS, Sou a THEOTOKOS, a vossa Mãe.

No começo deste novo ano que se inicia, Eu venho dizer-vos que SOU A MÃE DO NOVO TEMPO, do novo tempo de graça que Deus vos concede com o raiar deste novo ano.

Sou a Mãe do novo tempo de graça e por isso vos chamo a uma profunda conversão, a uma profunda mudança de vida e a verdadeiramente a reformulardes toda a vossa vida de acordo com a vontade de Deus, com a Sua Lei de Amor, com as Minhas Mensagens para que a vossa vida seja sempre mais o sinal do amor de Deus e do Meu amor no mundo, no meio dos homens e que vós sejais luz no meio de tantas trevas que agora desceram sobre a humanidade.

Sou a Mãe do novo tempo de graça e é por isso que vos chamo todos a uma urgente volta a Deus. Eu vim chamar o mundo à conversão pela ultima vez, depois que estas Minhas Aparições aqui em Jacareí terminarem não voltarei nunca mais a este mundo.

Por isso Meus filhos, esta é a última chance que Deus e Eu damos a toda a humanidade e a cada um de vocês, não lanceis fora a vossa salvação, não brinqueis com uma coisa tão séria como esta deste tempo de graça que Deus vos deu enquanto duram as Minhas Aparições aqui.

Enquanto estou aqui dando Minhas Mensagens ao mundo inteiro e também a vós posso ajudar-vos a converter-vos, a salvar-vos, posso aproximar-vos de Deus, posso sempre mais levar-vos até Deus. Tempo virá em que as Minhas Aparições cessarão e então aqueles que gritarem por Mim chamando-Me, a esses Eu não poderei mais ajudar, por eles Eu não poderei fazer mais nada porque o tempo da Misericórdia e da clemência já terá passado. Sabei portanto, reconhecer o tempo da Minha visitação e fazei como Santa Isabel, Zacharias e o pequeno João Batista fizeram, sabei exultar de alegria em Deus pela Minha presença aqui, sabei escutar a palavra que vos digo, sabei reconhecer Jesus, sabei reconhecer o Senhor que trago Comigo nas Minhas Aparições para dar-vos, para fazer reinar em vós e na vossa vida.

Acolhei-O! Aceitai-O! Amai-O! Segui-O! Escutai Minha voz materna que vos manda escancarardes as portas todas dos vossos corações para Cristo. Assim, verdadeiramente valorizareis a graça da Minha Aparição e presença aqui e verdadeiramente Me dareis aquilo que Eu vim do Céu procurar aqui e que há 20 anos não Me canso de pedir-vos: AMOR! Amor verdadeiro, amor sobrenatural, amor profundo em pura transformação por Deus e por Mim, pela salvação das almas e também por vós mesmos. Salvai vossas almas rezando, fazendo penitência, divulgando as Minhas Mensagens, pois ajudando-Me a salvar as almas dos outros predestinareis as vossas próprias almas ao Céu, à salvação.

Meus filhos, Sou a Mãe do novo tempo de graça que o Senhor vos deu com este novo ano e por isso quero prosseguir convosco na vossa conversão, quero prosseguir o processo da vossa santificação levando-vos sempre mais alto, sempre mais para perto do Senhor sempre para que vos torneis mais santos e mais idênticos ao Meu filho Jesus e a Mim. Para isso, peço-vos uma maior docilidade, uma maior confiança, uma maior entrega nas Minhas Mãos, uma maior renúncia de vós mesmos e do mundo de modo que vós possais ser instrumentos dóceis nas Minhas Mãos para que Eu realize em vós Meus Planos de Salvação da humanidade.

Sou a Mãe do novo tempo de graça que o Senhor vos concedeu e é por isso que este ano vou derramar sobre vós como nunca as graças eficazes do Meu Coração Imaculado. E se vós cooperardes com a Minha graça, de vós ajudardes a Minha graça farei em vós verdadeiramente coisas extraordinárias.

Nestes tempos da grande apostasia, da grande tribulação em que as trevas do pecado, da maldade, da falta de fé, da perda da fé, da apostasia terminaram por recobrir o mundo inteiro e mesmo a Igreja que embora seja a única verdadeira, o único caminho da salvação, a Igreja católica, esta Minha filha está desfigurada, a Igreja está recoberta de chagas, porque muitos dos seus pastores e dos seus fieis já não rezam mais, não tem a verdadeira fé, assimilaram os erros do mundo que agora são ensinados e propagados como verdade, como um bem.

Nestes tempos em que tudo desmorona e se acaba Eu venho para chamar-vos a serdes os Meus filhos fiéis a serdes os Meus bons obreiros, os Meus bons trabalhadores que Comigo reedificam a Santa Igreja, defendem a santa fé católica, salvam as almas dos Meus filhos e conduzem todos eles para o refúgio seguro do Meu Coração Imaculado antes que escureça e termine de cair a noite da grande tribulação. Por isso, Eu vos envio Meus filhos, não as comodidades do mundo, mas à luta, aos trabalhos, à peleja pela salvação das almas que eu tanto amo e custaram todo o sangue do Meu filho Jesus. Para que assim, ajudando-Me a salvar estas almas tão preciosas Eu possa apressar no mundo a hora gloriosa e milagrosa do TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO.

Confiança Meus filhos neste novo tempo de graça, neste novo ano que Deus vos dá, porque a vossa Mãe já tem tudo planejado e traçado, já tem o Seu plano vitorioso, exitoso, completamente traçado por Ela e pela Santíssima Trindade nos seus mínimos detalhes.

Não percais a esperança, não percais o ânimo e a confiança, segui em paz porque a Mãe do Céu sabe quantos fios de cabelo vós tendes até, sabe quantas vezes o vosso coração bate e não permitirá que o inimigo prevaleça sobre vós. Por isso meus filhinhos, segui adiante porque Eu estou convosco junto com Jesus e com José como o Meu filho vos prometeu até a consumação do mundo E POR FIM O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ, porque na Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, no Meu SIM Eu já venci o mundo, eu já venci a Satanás.
A todos neste momento abençôo generosamente, de FÁTIMA, de KERIZINEN e de JACAREÍ.

Ficai na Paz do Senhor. A Paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos."






MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

"-Amados filhos Meus, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa hoje neste novo ano que nasce e vos dá a Paz. Não temais! O Meu Amantíssimo Coração está convosco, Ele é o vosso escudo, Ele é o vosso refugio e neste refugio vós sereis protegidos e defendidos de todo o mal.
Assim como Eu não falhei no cuidado com o MENINO JESUS e com a VIRGEM IMACULADA, os dois maiores Tesouros do Pai, Eu também não falharei convosco, que sois a raça bendita do Cordeiro de Deus e da Mulher vestida de Sol.
Vos guardarei, vos protegerei e defenderei sempre! E hoje venho chamardes a crescerdes mais no amor, na confiança e na docilidade para Comigo, de forma que a Minha Chama de Amor desça e triunfe poderosamente em vós.

A MINHA CHAMA DE AMOR DEVE DESCER E TRIUNFAR EM VÓS, neste novo ano que nasce e é por isso que vós deveis voltar-vos agora com todo o vosso amor para o Meu Coração Paternal, porque este Meu Coração quer derramar sobre vós as Suas Chamas de Amor, abrasando-vos sempre mais de amor pelo Senhor e fazendo-vos crescer nas virtudes e na santidade. Para tanto, quero o vosso sim total sem reservas ao Meu chamado de amor hoje, de forma que Eu possa acender hoje a Minha Chama para transformar-vos em tochas luminosas que clareie este mundo envolto em tantas trevas de pecado maldade, apostasia e ódio.

A Minha Chama de amor deve descer sobre os vossos corações e triunfar em vós e por isso Eu quero que intensifiqueis as vossas orações pedindo sempre mais a efusão da Minha CHAMA DE AMOR que preparará o Segundo Pentecostes que está cada dia mais perto de vós.
QUANDO A CHAMA DE AMOR DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO CONHECIDA E PROPAGADA ENTÃO O SEGUNDO PENTECOSTES, A SEGUNDA DESCIDA DO ESPÍRITO SANTO OCORRERÁ PODEROSAMENTE NO MUNDO INTEIRO FAZENDO COM QUE TODAS AS ALMAS RESSUSCITEM PARA A GRAÇA DE DEUS, QUE OS DESERTOS SE TRANSFORMEM EM JARDINS FLORIDOS E BELOS E ASSIM O MUNDO TODO POSSA CONHECER UMA ERA NOVA, UM TEMPO NOVO DE PAZ, DE SANTIDADE E DE AMOR!

A Minha chama de amor deve descer e triunfar em vós e é por isso que vos peço que imiteis o amor que os Santos tinham por Mim, especialmente a Minha filha TERESA D’AVILA, ANDRÉ BESSETTE e tantos outros filhos Meus que Me amaram com tanta força e intensidade. De modo que por meio de vós Eu também possa realizar coisas admiráveis, possa converter muitos pecadores e fazer resplandecer no mundo sempre mais a glória que a Santíssima Trindade Me deu, para que assim os pecadores não tenham medo de se aproximar do Senhor por meio de Mim, porque Sou o Pai amoroso, misericordioso e doce e em Mim nada há de terrível, nem de severo, amo os pecadores e desejo levantá-los do lamaçal de pecados em que se encontram caídos, para isso estendo Minhas mãos mil vezes se for preciso a cada dia ao pecador que Me invocar, que Me chamar com confiança e que a Mim se entregar completamente pedindo-Me que o ajude a converter-se, a voltar ao Senhor.
O Meu Coração jamais rejeitará, jamais dirá não aquele que me pede: Meu pai Amadíssimo José salva-me! Ao pecador que Me invocar mesmo que os seus pecados sejam mais escuros que a noite, se Me invocar com confiança e amor Eu não rejeitarei, não o abandonarei, mas o tomarei nos Meus braços como fazia com o Menino Deus e aí então o carregarei novamente para a casa do Pai, o reconciliarei com o Senhor e com a Virgem Santa, o limparei, curarei suas chagas abertas pelos seus pecados e lhe darei uma nova beleza e uma nova vida em Deus.
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vai derramar copiosamente a Sua chama DE AMOR sobre vós, tanto quanto vós Me abrirdes o coração e Me derdes acesso ao vosso coração. Por isso dilatai-o, abri-o largamente para Mim e neste ano derramarei tanto sobre vós a Minha CHAMA DE AMOR que vós vos fundireis com Deus como os metais se fundem no fogo.
Eu desejo levar-vos a uma santidade extrema, por isso quero o vosso sim, abro-vos a porta do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO que é e será sempre o vosso refúgio. Entrai nele e Eu vos guardarei, vos nutrirei, ensinarei e conduzirei sempre mais ao CORAÇÃO DE JESUS.
A todos, neste momento abençoo generosamente de Belém, de Nazaré e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amadíssimos, ficai na paz do Senhor, Eu vos cubro com Meu Manto.”

***
WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:


Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí ,
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...