terça-feira, 24 de dezembro de 2013





JACAREÍ, 23 DE DEZEMBRO DE 2013

185ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos, agora que resta tão pouco para a festa do Santo Natal, vos peço novamente: Purificai as vossas almas para encontrar-vos com o Meu Divino Filho Jesus, de modo que Ele possa nascer no vosso coração. Nada de impuro e de sujo pode misturar-se com Deus que é a pureza infinita, que é a santidade infinita. Por isso, purificai as vossas mãos, purificai vossos corações e vossas almas pela penitência. E, sobretudo, pela renúncia sincera a todos os vossos pecados, de modo que Jesus possa nascer no vosso coração, possa nascer numa alma pura, digna Dele. Jesus não pode nascer num pântano de pecado, por isso, purificai os vossos corações e transformai-os em dignas manjedouras para Eu coloque nelas o Meu Divino Filho. Se neste natal verdadeiramente renunciardes a todos os vossos pecados e derdes o vosso ‘sim’ a Jesus e a Mim, tereis dado a Nós o melhor presente de Natal de todos os tempos: o vosso coração, completamente entregue e consagrado a Nós. Eu vos agradeço por tudo que tendes feito por Mim, por Minhas Aparições Aqui, pela divulgação de Minhas Mensagens e também pelo Meu filhinho Marcos. Tudo o que vocês fazem para Nos ajudar será amplamente recompensado pelo Meu Divino Filho Jesus no Céu. Sobre todos vós que Nos amais, desça agora a Nossa benção generosa, de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”

(Marcos): “A paz, até breve Mãe do Céu.”







***
WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:


Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí ,
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...