terça-feira, 31 de dezembro de 2013




JACAREÍ, 28 DE DEZEMBRO DE 2013
190ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, venho hoje do Céu novamente com as Minhas Mãos repletas de bênçãos para derramar sobre vós.
Em todas as tempestades da vossa vida Eu serei sempre o refúgio seguro que vos dará paz, que vos dará segurança e que vos conduzira até Deus, nunca deixando-vos paralisar pelo medo das tempestades e provações que o mundo e o demônio provoca contra vós.
Eu Sou a vossa estrela que ilumina o vosso caminho, quem se deixar iluminar e guiar por Mim não se perderá. 
Eu Sou um jardim de descanso para os Meus devotos, quem vem a Mim será aliviado de todas as suas aflições e dores, e em Mim encontrará sossego e quietação.
Eu sou a vossa saúde, em Mim há remédio para todas as vossas dores e para todos os vossos problemas. Aquele que vier a Mim será curado de toda doença espiritual e temporal e gozará de completa e perfeita saúde em sua alma e coração. 
Eu Sou a vossa paz, aquele que Me ama, aquele que é Meu verdadeiro devoto, receberá a paz do Meu coração. Ou seja, aquela paz que Eu tinha na Minha alma e que permaneceu sempre inalterável, mesmo no meio dos mais cruéis martírios e tormentos a que Eu fui submetida. Esta paz que será dada ao vosso coração pelas Minhas Mãos, será de tal modo profunda, grande e intensa que nada vos poderá fazer sair desta paz. E mesmo nos sofrimentos e aflições da vida, a vossa alma estará em paz, em Deus. 
Vós deveis continuar a rezar o Santo Rosário todos os dias, por meio Dele a Mãe de Deus deseja transformar-vos em rosas místicas: de santidade, de oração de sacrifício e penitência. Por meio do Santo Rosário dentro de vós o pecado perderá cada vez mais força e as virtudes se fortalecerão e crescerão, até tornarem-se uma árvore frondosa, repleta de frutos. 
Por isso, continuai a rezar os Santo Rosário todos os dias, rezai também o Meu Terço sempre que o puderdes, porque por meio Dele, Eu mesma darei as vossas almas a semelhança Comigo a semelhança de Mim mesma. Vos transmitirei as Minhas virtudes, de modo que, vós tereis aquela pureza de corpo e de alma, aquela inocência, aquela fortaleza, aquela perseverança na Fé, aquele amor abrasador a Deus e à Mãe de Deus, que Eu mesma tive. Então, tornando-vos semelhantes a Mim sereis agradáveis a Santíssima Trindade e a Mãe Deus e nas vossas almas Eles virão habitar como vieram habitar na Minha.
Em verdade Eu digo: Tudo será possível para aqueles que rezarem com confiança o Meu Terço e pedirem aos Sagrados Corações as graças que necessitam pelos Meus merecimentos. Portanto, rezai, rezai e rezai.
Eu vos abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A paz a todos vós Meus amigos e irmãos. A paz a ti Marcos, o mais o obediente e dedicado dos filhos da Mãe de Deus e o mais ardente dos Meus devotos.”

***

WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:


Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí ,
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...