sexta-feira, 13 de dezembro de 2013




JACAREÍ, 12 DE DEZEMBRO DE 2013
ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE GUADALUPE
4º DIA DA SETENA EM HONRA DE SANTA LUZIA
174ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB TV MUNDIALWWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Marcos): “Sim, rezarei sim. Por quantos a Senhora quer? Sim. Sim! Por quanto tempo? Perfeito, sim, farei tudo o que a Senhora mandar. Sim. Sim. Ela vem amanhã também? Santa Bárbara também! Si, oh, sim! 
Sim. Sim. Sim! Farei sim. 
Se a Senhora me permite gostaria de perguntar à Senhora se a Senhora me permite que nós dêmos uma imagem peregrina para a Dona Dina Fialho levar com ela para a América, para ela levar a Imagem peregrina nos programas que ela tem feito na TV das vossas Aparições.
Ah, a Senhora vai ficar feliz então! Vai irradiar a graça? Vai tocar muitos corações com Ela? Que maravilha, direi a ela sim.
A Senhora está contente com os programas que ela fez até agora? Sim. Sim! Verdade? Mesmo? A ele também? Sim, direi a ela e pedirei a ela que diga a ele.
A Senhora viu a gente? Estava ali? E não me disse nada! 
Sim, perfeito. A Senhora quer de novo? Sim! Direi a ele que a Senhora está agradecida pelo sacrifício que fez. Sim. Sim. Sim. Sim.
E pra esse domingo o que a Senhora quer que eu faça? Um Rosário, não sei o que fazer. Perfeito, faço. E para o próximo domingo que filme a Senhora quer que eu mostre a eles? De novo? Sim. Ah, e no sábado esse, sim. Sim.”






(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando contemplais o Aniversário das Minhas Aparições em Guadalupe, ao Meu filhinho Juan Diego, venho do Céu novamente para dizer-vos: Sou a Mulher vestida de Sol, coroada de Estrelas, com a Lua debaixo dos pés, Rainha dos Anjos, Mãe do verdadeiro Deus por quem vivemos.
Eu Sou a sempre Virgem Maria, aquela que esmaga a cabeça da serpente. Eu Sou a Guadalupe! 
Venho para dizer que nesses tempos terríveis em que estais vivendo, esses tempos maus, do predomínio do pecado, da apostasia e de Satanás. Eu avanço todos os dias com o Meu exército vitorioso, levando todos os Meus filhos que verdadeiramente Me amam e Me obedecem até a grande vitória do Meu Imaculado Coração.
Avanço com o Meu exército de almas que rezam o Meu Rosário, que fazem tudo o que lhes tenho mandado em Minhas Mensagens, que vivem uma vida pura, santa, de total doação a Deus e de total docilidade a Minha vós como tinha o Meu filhinho Juan Diego.
Conduzo todos esses Meus filhos pela estrada da santidade, do perfeito cumprimento da vontade de Deus. Lutando sempre mais contra Satanás e seu exército, que é formado por todos aqueles que não rezam, por todos que não amam a Deus, por todos que estão no pecado, por todos que vivem todos os dias só para ofender a Deus e magoá-Lo e para matar nas almas a luz da fé e do amor a Deus arrastando os seus irmãos para o precipício do pecado.
Também fazem parte do exército de Satanás todos os que perseguem as Minhas Mensagens, sejam eles bispos, sacerdotes ou papas. Também, todos aqueles que vivem unicamente para espalhar as trevas do mal e do pecado no mundo e também todos os demônios que nesses tempos saíram do inferno com Lúcifer para tentar as almas para o pecado, a fim de levar toda a humanidade à rebelião contra Deus e à perdição eterna.
Vinde Meus filhos amados, lutai Comigo, a Mulher vestida de Sol contra o exército do grande dragão infernal. Para que juntos possamos esmagar a cabeça sempre mais no mundo, nas almas, nas famílias e na igreja que ele obscureceu com a sua fumaça. Para que então, verdadeiramente, possamos levar o mundo inteiro ao Triunfo do Meu Imaculado Coração e à completa libertação de todas as almas do predomínio de Satanás.
Agarrai Meu Rosário, rezai-O, porque somente por Ele posso realizar milagres nas vossas vidas. Rezai o Terço que o Meu filhinho Marcos compôs para a Minha filhinha Lucia, porque ele muito Me agrada. E aqueles que o rezarem, verdadeiramente, se tornarão santos como Ela, pois receberão a graça de terem em seus corações a chama de amor que Ela tinha e a graça da imitação das virtudes Dela.
Continuai a fazer a Minha Trezena e a Setena todos os meses. Não podeis imaginar quantas almas, quantas famílias vós salvais fazendo essas Orações que vos pedi todos os meses. E por meio delas, vos uno cada vez mais Comigo e com Deus e derramo sobre vós cada vez mais as graças eficazes do Meu Imaculado Coração.
Estas Minhas Aparições Aqui são as últimas para a humanidade, é a última chance que dou ao mundo para que se converta e seja salvo. Isto significa que quando as Minhas Aparições Aqui terminarem estará esgotado o prazo da Misericórdia que Deus tem dado ao mundo para que se converta e enviará o grande Castigo que esse mundo merece por seus crimes e pecados diários.
Convertei-vos depressa Meus filhos! Não quero ver-vos sofrendo no futuro, por isso mudai de vida hoje, voltai a Deus, pois somente assim podereis ser salvos. 
Se o mundo continuar surdo à Minha voz e não se arrepender e não fizer penitência, fogo cairá do Céu e morrerão os bons junto com os maus. Porque os maus não deixam de ser maus, não tem pena de continuar ofendendo a Deus e os bons não são totalmente bons, não são cem por cento bons, são bons apenas um pouco, ou por um pouco de tempo, mas não são santos como Eu quero. Por isso é que Deus vai mandar o Seu grande Castigo e como Eu disse em La Salette ninguém escapará dele, ninguém.
Por isso, se vós não quereis ser do número desses infelizes, convertei-vos hoje, agora e não deixeis para amanhã a vossa conversão. Não quero que sofrais no futuro, por isso, convertei-vos sem demora, mudai de vida e atendei a esta súplica do Meu Coração, do Coração da vossa Mãe Celeste.
Uma Mãe faz tudo pela salvação dos seus filhos e Eu como Mãe de toda a humanidade, como vossa Mãe, tudo tenho feito para salvar a todos vós. Apareci, chorei fiz sinais portentosos Aqui e em outros lugares em que apareci, tudo para comover o vosso coração, para tocar o vosso coração e leva-lo à conversão, levar-vos a obedecer as Minhas Mensagens, mais do que isso Eu não posso fazer.
Não posso salvar-vos se os vossos corações não se abrirem a Mim. Estou diante de muitos corações, mas eles não Me querem, não se abrem a Mim. Rezai para que os corações duros aceitem Meu Amor. Eu confio que vós Me ajudareis, Eu confio que vós não traireis a Minha presença Aqui nunca. Imitai o Meu filhinho Marcos no seu Amor a Mim e vós verdadeiramente, jamais me traireis, nem nunca perdereis Meu Amor, a salvação e as graças que Eu Aqui derramei sobre vós.
A todos nesse momento abençoo com amor, de Guadalupe na cidade do México, de Montichiari e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados. A paz Marcos o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”







WEB TV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:


Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí , 
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...