quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

JACAREÍ 10 DE DEZEMBRO DE 2013






JACAREÍ, 10 DE DEZEMBRO DE 2013

2º DIA DA SETENA EM HONRA DE SANTA LUZIA
172ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB TV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA 



(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, venho hoje novamente para dizer-vos: Amo-vos com todo o Meu coração.
Sim, este Lugar é o lugar que Eu mais amo na Terra, porque Aqui Sou tão amado, tão querido por meio do Meu querido amigo e irmão Marcos. Sou amado e querido nele, por ele, porque ele verdadeiramente Me ama com obras, seu amor é um amor provado com obras.
Verdadeiramente o Terço que Ele compôs para Mim e agora o Vídeo que Ele fez da Minha Vida provam isso. Provam o seu ardente amor por Mim, provam a Sua verdadeiramente amizade por Mim, amor de obras, amizade de obras, amor verdadeiro, que é provado com o sacrifício, com o esforço, com a garra, com o trabalho, com a doação e dedicação.
Verdadeiramente, agora vou fazer mais prodígios do que nunca através do Vídeo da Minha Vida que Ele fez. Vou abrasar e incendiar o coração de muitos jovens que desejarão seguir o Meu exemplo de perfeito amor a Deus, de perfeito amor à Maria Imaculada, de perfeita doação e dedicação a Eles, Comigo e por meio de Mim.
Também Aqui, Sou grandemente e perfeitamente amado por aqueles que ouvindo a história da Minha Vida, dos lábios do Meu amadíssimo Marcos, desde a primeira vez, se encantaram Comigo, se apaixonaram por Mim. Me tomaram como o seu modelo e exemplo perfeito de santidade, amor a Deus, obediência a Ele e à Sua Mãe Santíssima. E desde então, eles tem Me seguido, dia após dia, no caminho da renúncia de si mesmos, do mundo, dos prazeres da carne, da sua própria vontade para serem completamente de Deus e de Maria Santíssima.
Por isso e por tudo o que o Meu amadíssimo Marcos faz Aqui para Me tornar cada vez mais amado, conhecido, imitado e seguido, Eu verdadeiramente proclamo: Que este lugar, este Santuário é o Meu segundo Céu na Terra, é o Meu Lugar de descanso. 
Aqui, verdadeiramente, estou convosco e descanso na alma do Meu amadíssimo Marcos, descanso nos corações de todos aqueles que verdadeiramente Me amam. Descanso, porque nessas almas encontro o verdadeiro amor, então Minha alma verdadeiramente se sente satisfeita. Descanso, porque embora Eu esteja no Céu continuo lutando também na Terra, para converter os pecadores e trazê-los de volta a Deus e muitos deles Me resistem, tem o coração duro, não querem deixar-se tocar por Mim.
Por isso, quando encontro esses corações que não querem se converter, que resistem aos apelos de graça e boas inspirações que lhes dou, é Aqui neste Santuário, que Eu venho descansar do Meu grande trabalho e esforço, da Minha grande luta. Venho descansar no coração do Meu amadíssimo Marcos, que é Meu jardim, venho descansar nas almas que Aqui, verdadeiramente Me querem e Me amam.
Por isso digo-vos: Segui-Me pela estrada da santidade, sede Meus verdadeiros amigos, porque com o pecado nenhum de vós será Meu verdadeiro amigo. Não sejais falsos Comigo! Sede Meus verdadeiros amigos, sede Meus verdadeiros imitadores, renunciando ao pecado, renunciando a tudo o que magoa o Coração de Jesus, o Coração da Imaculada Conceição, o Meu Coração.
Sede Meus verdadeiros amigos, vivendo uma vida de profunda intimidade com Deus, com Maria Santíssima na Oração, na meditação da Sua Palavra, das Suas Mensagens, fazendo com amor todas as Orações que Eles Aqui vos deram. E procurando, sobretudo, fugir do pecado, renunciar a vossa vontade e aceitar a vontade de Deus para vós, porque ela sim é o melhor para vós e é o que Deus quer para a vossa salvação.
Eu, a todos, neste momento vos abençoo agora e novamente peço: Continuai a rezar o Meu Terço ao menos uma vez por semana, para que Eu possa continuar levando-vos pelo caminho da santidade e possa prosseguir a vossa conversão.
A todos abençoo de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.

(Marcos): “Sim amado São Geraldo. Sim. Sim. Sim. Até breve.”

***

WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:

Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí , 
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...