quarta-feira, 18 de dezembro de 2013






JACAREÍ, 17 DE DEZEMBRO DE 2013
178ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB TV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella venho do Céu mais uma vez para dizer-vos: Rezai o Rosário com mais amor. 
Porque todos aqueles que rezam o Santo Rosário sempre se salvam, o inferno nunca conheceu um verdadeiro devoto do Sacratíssimo Rosário da Mãe de Deus. Por isso, rezai-o com amor e perseverança todos os dias, para que a vossa alma cresça no perfeito amor a Deus e a Ela.
Eu amei o Santo Rosário com todo o Meu Coração e por isso, Eu Me tornei um grande Santo. 
Rezai o Santo Rosário com amor todos os dias e vós também vos tornareis grandes Santos.
A todos vos abençoo de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.
A paz Meus irmãos amados. A paz Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dentre todos os Meus amigos aquele que Eu mais amo.”


***

FELIZ NATAL!!!




WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:

Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí , 
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...