segunda-feira, 9 de dezembro de 2013





JACAREÍ, 7 DE DEZEMBRO DE 2013
9º DIA DA NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO E DE SANTA BÁRBARA
VIGÍLIA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
169ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB TV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA


(Marcos): “Querida Mãe, querida Santa Lucia vos ofereço esta prenda, este regalo (tochinhas para a procissão) que vos foi ofertado pela vossa filha Edna e também Celso, eles fizeram para esta Vigília da vossa Imaculada conceição e Aqui também está os Terços que Edna faz para ajudar o Santuário das Vossas Aparições Aqui. Por favor dignai derramar as vossa bênção sobre eles. Muito obrigado, direi a eles. 
Oh sim, essa noite é a noite mais feliz pra mim, porque é a noite que precede a vossa Imaculada Conceição! Me alegro por compartir, compartilhar vossa presença, vossa alegria e vosso amor. Agradeço-vos por tudo, por esta Vigília maravilhosa que fizemos com a vossa Imagem da Imaculada Conceição que tanto nos encanta e tanto nos mostra o vosso amor por nós.”

(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, serva do Senhor e da Mãe de Deus alegro-Me por vir hoje mais uma vez a vós nesse Aniversário Mensal das Aparições de Jacareí e véspera da Imaculada conceição da Mãe de Deus e Nossa Rainha.
As Aparições de Jacareí são aquele grande sinal que apareceu no Céu, no Livro do Apocalipse 12 “Uma Mulher vestida de Sol coroada de Estrelas, com a Lua debaixo dos pés, terrível como um exército em ordem de batalha e que luta contra o grande dragão vermelho, o grande dragão infernal.
As Aparições de Jacareí foram vistas pelo Apóstolo no Capítulo 12 do livro do Apocalipse e Ele mesmo entreviu a vitória da Mulher vestida de Sol contra o dragão nestas Aparições de Jacareí. 
Por isso vos digo: Amai as Aparições de Jacareí, colocando-as em primeiro lugar na vossa vida, procurando tudo fazer para obedecer estas Mensagens, que os Sagrados Corações vos dão Aqui nestas Aparições, para que verdadeiramente a vossa vida se transforme numa luz brilhante para dissipar as trevas do pecado, do mal e de Satanás que agora tomaram conta do mundo, das famílias, da própria Igreja, das nações. Então, a vossa luz, que será o reflexo vivo da luz da Imaculada Conceição nas Aparições de Jacareí, banirá todas as trevas do pecado, do ódio e da maldade, do seio das famílias e da humanidade fazendo raiar para elas um novo dia da graça, da conversão e do amor.
Amai as Aparições de Jacareí, procurando defende-las de tudo e todos que querem ataca-Las, que querem estragar o plano de salvação da Mãe de Deus Aqui, que querem fazer com que fracassem os esforços que Ela faz para salvar os Seus filhos. Não permitais Meus queridos irmãos, mas antes, lutai com bravura e coragem, como Eu e Bárbara lutamos pela Santa Fé Católica, de modo que, verdadeiramente, vós como Nós sejais valentes guerreiros e soldados dos Sagrados Corações para a salvação do mundo inteiro. 
Vós sois a última esperança da Terra, vós sois a última esperança da Igreja, das famílias, dos jovens, das nações. Sem o vosso ‘sim’, o Plano de Salvação do Senhor não será realizado, não porque Ele não possa fazê-lo, mas porque Ele não quer fazê-lo sem vós. Por isso, dizei o vosso ‘sim’ a Deus hoje e à Maria Santíssima, para que verdadeiramente o mundo possa ser salvo por meio do vosso trabalho, da vossa divulgação das Mensagens, da vossa oração e dos vossos sacrifícios.
Um grande número de almas está atribuído a vós e só vós podereis salvá-lo com a vossa oração, sacrifício e trabalho de divulgação das Mensagens. Ide, pois, em frente sem medo e não vos deixeis paralisar no meio do caminho por nada, porque Eu, Bárbara, Geraldo e todos os Santos do Céu estamos convosco nesta luta, que ao mesmo tempo que é vossa não é vossa, é do Senhor, é da Mãe de Deus e é Nossa. E porque esta guerra é Nossa a vitória é certa e garantida. Da parte dos homens esta vitória poderá perigar e fracassar, mas como esta guerra é Nossa, a vitória já é Nossa, porque os Nossos tempos chegaram.
Eu Lucia, vos amo muito e novamente vos digo: Dai o vosso ‘sim’ à vontade de Deus e à vontade de Maria Santíssima nesta Festa da Sua Imaculada Conceição, porque isso será o maior presente que podeis dar a Ela, porque o que Ela deseja é o vosso ‘sim’. Renunciai, portanto, à vossa falta de fé de que a vontade Dela é melhor que a vossa, que a vossa vontade corrompida, malvada, é ainda melhor que a vontade da Mãe de Deus, a Virgem concebida sem pecado que não Se engana e não engana ninguém.
Renunciai a esta falta de fé, para que verdadeiramente crendo que o que Ela quer para vós é o mais certo, é o melhor e é a vossa própria felicidade, vós possais dar o vosso ‘sim’, renunciar aos vossos pecados e finalmente caminhar pela estrada da santidade que agrada a Deus.
Hoje, o Céu e a Terra entoam hinos de louvor à Imaculada Conceição da Mãe de Deus. O Paraíso hoje está mais belo, os Anjos cantam mais, Nós os Santos estamos mais revestidos de glória e o Nosso gozo acidental é ainda maior que nos outros dias. A luz do Paraíso, a própria luz do Paraíso se revestiu hoje de um maior fulgor e amanhã atingirá o seu auge máximo. Por isso, vós também, fazei com que vossos corações rezem mais, se abrasem mais de amor pela Imaculada Conceição e se revistam de um maior amor, de um maior desejo de santidade e de agradar a Ela. Para que assim esta festa verdadeiramente, seja para vós luz, graça, salvação e o começo de uma nova vida em odor de santidade tornando-vos reflexos vivos da pureza, da Imaculada Conceição e assim sejais imaculados como a Imaculada.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, o Meu Terço e todas as Orações que Nós Aqui vos demos. Continuai a rezar todas as Horas Santas, a Trezena e a Setena, pois por meio delas vossas almas se tornam cada vez mais puras e imaculadas diante de Deus e da Virgem concebida sem pecado.
A todos neste momento Eu abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A paz Meus queridos irmãos. A paz Marcos, o mais obediente e esforçado dos filhos da Mãe de Deus e o mais ardente dos Meus devotos.”

(Marcos): “A paz querida Mãe Minha, a paz querida Santa Lucia. Até breve. Já vos agradeço por esta grande benção.”

***
VEJAM VÍDEO DESTE CENÁCULO DE 06.12.2013.


***

WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:

Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí , 
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...