quinta-feira, 9 de abril de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SÃO PAULO BRASIL 10.06.2007 MENSAGEM DE SÃO LUÍS MARIA GRIGNION DE MONTFORT

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SÃO PAULO BRASIL 10.06.2007 MENSAGEM DE SÃO LUÍS MARIA GRIGNION DE MONTFORT




"- EU sou Luís Maria Grignion de Montfort. Sou vosso irmão... protetor deste lugar, deste Santuário Bendito e protetor de todos os que O amam, trabalham por Ele... Lutam por Ele... Rezam por Ele... Divulgam-no e por todos os que sempre vêm aqui, para consolar com sua oração amorosa e fiel e secar as Lágrimas da MÃE de DEUS.
EU deixei-vos o TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO À SANTÍSSIMA VIRGEM! Deixei-vos este tesouro precioso, que poucos infelizmente até hoje souberam apreciar e menos ainda cumprir...
LEDE!!! RELEDE!!! ESCUTAI E RE-ESCUTAI OS TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO, MUITAS E MUITAS VEZES, ATÉ QUE SAIA DE VÓS O ESPÍRITO DO MUNDO E ENTRE NO LUGAR O ESPÍRITO DE MARIA!... O ESPÍRITO DE DEUS!... O ESPÍRITO SANTO...
Para que então não sejais vós a viver por vós mesmo, mas sim, que seja MARIA a viver em vós!... A amar DEUS em Vós!... A glorificar O SENHOR em vós!... A obedecer O Senhor em vós!... A dar Graças a DEUS em vós...
Sim!... Que saia de vós todos o espírito do mundo!... O espírito das trevas!... O espírito da carne! E entre em vós o ESPÍRITO de MARIA que é o ESPÍRITO do SENHOR...
Que seja ELA a viver em vós!... Que seja ELA a amar em vós!... Que seja Ela a dar Glória a DEUS em vós!... Que seja ELA a iluminar o MUNDO em vós! Que seja Ela a triunfar em vós!...
Para tanto, lede e relede O TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO muitas vezes, MESMO QUE JÁ VOS CONSAGRASTES PELO MODO COMO LÁ EU VOS ENSINEI. Porque o espírito do mundo a todo momento, tenta volta ao coração de onde saiu! A alma mesmo depois de Consagrada a MARIA, corre o perigo de voltar a viver como antes, pois o EU corrompido ainda permanece ali! E a vitória ainda não foi alcançada...
Por isso, lede o TRATADO... Ouvi o TRATADO... Vivei o TRATADO... Meditai a VERDADEIRA DEVOÇÃO que Nele vos ensinei... Debruçai-vos sobre Ele... Saboreai-o como um manjar delicioso que merece ser saboreado com toda atenção, gosto e estima!
Dai-o a conhecer ao mundo todo! Daí também a conhecer ao mundo o SEGREDO DO ROSÁRIO, que EU deixei e desvendei para vós de forma tão bela e linda!!
Segui os exemplos que EU vos deixei de AMOR para com MARIA SANTÍSSIMA! Que Ela seja tudo para vós, assim como Ela foi tudo para mim!!! Que Ela seja o vosso grande e único AMOR, como Ela foi para Mim... Pois somente assim DEUS será vosso Verdadeiro e Único AMOR! Porque aqueles que tentam amá-lo sem a Santíssima Virgem fracassam! Somente aqueles que tentam amar DEUS por meio, com e na SANTÍSSIMA VIRGEM têm êxito na santa tarefa e tentativa de amar o SENHOR DEUS com AMOR puro e perfeito...
Fugi de todos aqueles que contradizem a VERDADEIRA DEVOÇÃO À SANTÍSSIMA VIRGEM!!!
Fugi de todos aqueles que dizem que não se deve amá-La como EU ensinei! Louvá-La como EU ensinei! Servi-La como EU ensinei! Obedecê-La como EU ensinei! Glorificá-La como EU ensinei... Pois esses não são movidos pelo bom espírito! Mas sim pelo espírito infernal, satanás, a serpente inimiga da Virgem Maria...
Mesmo que eles usem distintivos, roupas e trajes religiosos e pareçam ser ministros... Servos e profetas de DEUS, não os escuteis! É pelo demônio que eles falam não é pelo Espírito Santo.0!
SEDE FIÉIS NA DEVOÇÃO À SANTÍSSIMA VIRGEM QUE EU OS ENSINEI!!!
Louvai-A como EU vos ensinei!!! Amai-A como EU vos ensinei!!! Servi-A como EU vos ensinei como seus VERDADEIROS escravos de AMOR, que nada mais querem nessa vida do que senão ELA mesma! 

QUE NÃO BUSCAM OUTRA RECOMPENSA! OUTRA FELICIDADE! OUTRO PRAZER! OUTRO GOZO! OU OUTRO AMOR QUE NÃO SEJA O DE MARIA SANTÍSSIMA, E QUE NÃO SEJA POSSUIR A AMIZADE DA SANTÍSSIMA VIRGEM!!!
Os que seguirem os Meus Exemplos, os Meus Conselhos, os Meus Ensinamentos, as Minhas Lições!... Não errarão! Encontrarão a SANTÍSSIMA VIRGEM Verdadeiramente unir-se-ão com ELA; com ELA viverão neste mundo e depois com ELA triunfarão e permanecerão vivendo a vida eterna unidos com ELA para sempre no Céu...
A PAZ a todos...Rogo por todos que vêm aqui todos os dias! Protejo a todos e a todos ajudo a serdes fiéis no verdadeiro AMOR e devoção para com a MÃE de DEUS... A PAZ..."




Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...