terça-feira, 7 de abril de 2015

JACAREÍ, 03.04.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 392ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:






JACAREÍ, 03 DE ABRIL DE 2015
SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
392ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO E NOSSA SENHORA


(Pai Eterno): “Meus amados filhos, hoje, estou feliz por vir ao meio de vós para abençoar-vos e dar-vos mais uma Mensagem Minha.
É o dia da grande dor do Meu filho, é o dia da grande dor da Minha Filha prediletíssima Maria, Mãe do Meu Filho.
É o dia da Minha grande Dor, porque hoje vi o Meu Filho morrer na Cruz para vos salvar a todos, para apagar os vossos pecados, para abrir novamente as portas do Céu, reparando a culpa original, a ofensa infinita que Adão e Eva fizeram a Mim.
Sim, hoje o Meu Filho reparou o pecado dos vossos primeiros pais, pagando-o com o Seu Sangue todo na Cruz. Hoje Ele tornou-vos livre, livres para serdes Meus filhos, livres para serdes a Minha família, livres para serdes merecedores e herdeiros da Minha recompensa eterna, do Meu reino eterno, do Céu.
Mas, quantos ainda hoje, vivem desprezando o sacrifício do Meu filho, vivem desprezando a Dor e o Sangue do Meu Filho traindo o Amor Dele e o Meu Amor que o enviou ao mundo para salvar-vos, beijando-Nos como Judas o traidor beijou Meu filho e na Face do Meu filho também beijou a Mim.
Quantos nos dão beijo de Judas ainda hoje, desprezando os Dez Mandamentos que Eu vos dei, procurando o pecado e deixando-se seduzir facilmente por Satanás vivendo na inimizade, na inimizade Comigo. Vivendo no pecado mortal, espalhando pela Terra inteira o amor ao pecado, através de maus exemplos, más obras e más palavras.
Quantos ainda hoje dão beijo de Judas ao Meu filho Jesus e a Mim, traindo a verdade que conhecem e preferindo a mentira, traído as Nossas Graças com as quais colmamos a vida de todos, todos os dias, trocando o Nosso Amor pelo alimento envenenado que Satanás lhes oferece, de pecado que leva á morte eterna da alma e ao inferno.
Quantos ainda hoje nos dão beijo de Judas novamente deixando a oração, deixando as boas obras que o Meu Filho lhes ensinou para trilhar os caminhos da maldade, da impureza, da violência, da guerra, da blasfêmia e de uma profunda escuridão da alma aceitando todas as falsas doutrinas que Satanás introduziu no mundo: o comunismo, protestantismo, espiritismo e todas as outras.
Traindo assim a verdade da doutrina católica, que é a única que salva e que livra as almas do inferno e as conduzem até Mim no Céu.
Quantos são aqueles que ainda hoje Nos dão o beijo de Judas, traindo os contínuos sinais do Nosso Amor preferindo as más sugestões e tentações de Satanás, deixando cada vez mais com que a amargura do abandono e da deserção de muitos encha os Nossos Corações.
Quantos ainda hoje, repetem o beijo de Judas, traindo tudo o que ouviram Aqui, preferindo o pecado, preferindo as mentiras dos homens.
Quantos traíram as Nossas Graças, Mensagens e Sinais por causa e aprovações humanas, por medo dos homens e até medo dos sacerdotes e bispos contrários às Nossas Mensagens e até de seus familiares e amigos.
Quantos como Judas continuam traindo o Meu Filho, traindo a Mãe do Meu Filho e entregando-os com Seus videntes e Profetas nas mãos dos inimigos, ou seja, do mundo revoltado e inimizado contra Mim, para que esses Os persigam e façam contra eles todo o mal que quiserem.
É por isso, que em breve Eu vou mandar o Grande Castigo, que vai por fim esta loucura e a esta impiedade e iniquidade dos homens. De vós Eu quero apenas: Fé, obediência e amor leal ao Meu Filho, à Mãe do Meu Filho e a Mim.
É o Amor que Eu venho procurar nos vossos corações, é o Amor que Eu busco, é dele que Eu tenho sede. Se vós Me abrirdes hoje a porta dos vossos corações, se vós Me deixardes entrar, se acolherdes o Meu Amor e o Amor de Maria, no qual podeis sentir o Meu Amor por vós. Então, Eu perdoarei todos os vossos pecados, vos darei uma veste nova de graça, uma nova vida de graça e de amor e farei grandes prodígios de graça e de misericórdia nas vossas vidas.
Sim, Eu busco Amor! O que mais Me magoava no povo eleito que seguia o Meu Servo Moisés no deserto, rumo à terra prometida é que em nenhum deles Eu encontrava amor verdadeiro por Mim. Por isso, Eu os ameacei muitas vezes, por isso, Eu ameacei de abandoná-los muitas vezes e os castiguei muitas vezes também. Para ver se aqueles corações de pedra sentiriam a pena e a dor de Me perderem para sempre, de perderem o amor de predileção que Eu tinha por eles.
Por isso Meus filhos, Eu também vos aviso, vos ameaço e até castigo de vez em quando, para ver se os vossos corações de pedra sentem saudades de Mim, sentem falta de Mim. E se vejo um movimento sincero de amor nos vossos corações por Mim, pelo Meu Filho e por Maria, Mãe do Meu Filho.
Abri hoje os vossos corações e Eu entrarei neles com o Meu Filho e com o Espírito Santo. E Nós, a Trindade, faremos em vós tantas graças, tantas maravilhas, que vós nunca mais sereis os mesmos, vós vivereis mais como Anjos do que como homens.
Eu quero o Amor! Eu busco o Amor no vosso coração! Dai-Me o vosso amor e então Me tereis Me dado tudo. E quando tiverdes me dado todo o vosso amor Eu também vos darei todo o Meu e farei por vós verdadeiras loucuras de Amor!
Vós que estais Aqui hoje, chamados e reunidos por Maria, Minha Filha prediletíssima, Minha Princesa e Mãe do Meu Filho, sois amadíssimos por Mim. Eu vos amo com Amor de predileção, Eu vos olho a todos agora, um por um.
Eu vos abençoo, Eu derramo sobre vós as graças copiosas do Meu Amor, da Minha Paz, da Minha Bondade, a nenhum de vós quero condenar. Por isso peço-vos: Convertei-vos! Porque somente pela vossa conversão posso vos dar a salvação.
A conversão é condição de salvação. O amor verdadeiro a Mim que supõe a conversão sincera é condição de salvação.
Abri-Me os vossos corações, porque Eu Sou o vosso Pai, Eu Sou a vossa origem, vós viestes de Mim e para Mim um dia havereis de voltar. Vosso corpo voltará à terra e se transformará em pó e o vosso espírito subirá até Mim. E se vós estiverdes com as mãos cheias de bons frutos Eu vos acolherei na Minha morada eterna. Se estiverdes com as mãos cheias de frutos maus serei obrigado a lançar-vos nas chamas eternas junto com o rebelde, o demônio, o primeiro malfeitor de toda a história.
Quero, quero salvar-vos e é por isso que enviei Aqui a Mãe do Meu Filho, o Meu próprio Filho, com os Meus Santos e Anjos e Eu mesmo tenho vindo Aqui, para vos dizer: Que não quero perder-vos, que vos amo acima de todas as coisas, como a Minha própria Glória. E que os anos tão longos que já duram as Aparições da Minha Filha prediletíssima Maria Aqui com todo o Céu, são a grande prova do quanto vos amo e do quanto Eu estou decidido a fazer tudo por vossa salvação.
Apesar da dureza do vosso coração e da vossa lentidão e má vontade em Me responder sim, Eu não estou cansado de vós Meus filhos. Tenho lutado e continuarei lutando por vós. Vinde a Mim por Maria, com Maria e não vos rejeitarei, antes, vos abraçarei e vos encerrarei nas profundezas do Meu Coração Amoroso.
Tudo o que Me pedirdes pelo Rosário de Maria, pelas Dores e Lágrimas de Maria, pelo Terço das Lágrimas de Maria Eu vos concederei. Porque as Lágrimas de Maria derramadas no Calvário de Amor e Dor pelo Meu filho e também por Mim tocam as profundezas do Meu Coração e não nego nada a quem Me pede em nome destas Lágrimas, que diante de Mim tem um valor infinito.
A todos hoje abençoo com amor e digo: Continuai a vir Aqui para que possamos continuar a vossa conversão. Sois o Meu povo predileto, o qual amo como a fibra mais íntima do Meu Coração.
Vós não podeis imaginar quanta misericórdia e bondade tive para convosco quando vos chamei através das Mensagens de Maria a virdes Aqui para receber Minhas graças de salvação.
Só no Céu, conhecereis tão grande favor e Me dareis graças devidamente. Dai-Me a vossa vida e transformai-a em sinal e canção de amor por Mim.
A todos agora vos abençoo generosamente e dou-vos com Maria a indulgência plenária a todos vós que trazeis o Escapulário da paixão do Meu Filho sobre o pescoço e que rezais o Rosário das Lágrimas de Maria, o Rosário da Ave Maria e também tornais as Mensagens da Minha Filha Maria conhecidas do mundo inteiro.
Sobre vós agora desça a abundância das Minhas Graças Divinais.”

(Maria Santíssima): “Eu Sou a Senhora das Dores! Amados filhos Meus, hoje, subi Comigo o Calvário e permanecei junto Comigo aos pés da Cruz do Meu filho Jesus, que morre para salvar a todos vós.
Sou a vossa Mãe Dolorosa, Sou a vossa Mãe Lacrimosa. As Minhas Lágrimas de Sangue unidas ao Sangue preciosíssimo do Meu Filho abriram para vós as portas do Céu e vos libertaram da escravidão do pecado.
Hoje, Sou a Mãe da angústia e da dor, porque a maioria dos homens, muitos dos Meus filhos, ainda hoje desprezam o sacrifício do Meu Filho que o salvou, desprezam as Minhas Dores que unidas às do Meu Filho colaboraram para a redenção de toda a humanidade. E é por isso que o Meu Coração ainda hoje é transpassado por grandes e profundas espadas de dor.
Sou a Mãe da Angústia e da Dor, porque os Meus filhos continuam indo pelo caminho do pecado, da perdição, da impureza, da violência, da rebelião contra Deus e Seus Dez Mandamentos. Quantos hoje querem um falso Deus sem Mandamentos, Deus sem Mandamentos ainda querem. Mas, Deus com Mandamentos não querem!
Não entendem que a obediência aos Mandamentos de Deus é o verdadeiro amor que Deus quer, que Deus espera. E todos os Mandamentos de Deus são Amor, por que eles os tornam felizes sobre a Terra e depois mais tarde no Céu.
Quantos dos Meus filhos abraçaram doutrinas errôneas, perniciosas e malignas negando a verdade conhecida como tal, permitindo as maiores atrocidades e pecados porque não querem os Mandamentos de Deus, porque não querem viver a Lei de Deus.
Por isso o Meu Coração ainda hoje é continuamente transpassado por profundas espadas de dor, pelo erro aceito e acolhido, vivido e nele obstinado em que vivem muitas e muitas almas, muitos dos Meus pobres filhos pecadores.
Ainda hoje, Eu Sou a Mãe da Angústia e da Dor porque os Meus contínuos e numeroso avisos para a vossa conversão não são acreditados, as Minhas extraordinárias e numerosas Aparições são negadas e desprezadas por todos a começar dos religiosos até aos mais pequenos fiéis.
Se fazeis isso Meus filhos, vós frustrais a última e desesperada tentativa da vossa Mãe Celeste para vos salvar da perda ameaçadora, da perdição ameaçadora, da apostasia e do naufrágio geral do pecado em que mergulha agora a humanidade.
Falai das Minhas numerosas Aparições, propagai-as, levai as Minhas Mensagens a todos os confins do mundo para que os Meus filhos todos conheçam o quanto Eu os amo, conheçam tudo o que tenho feito para tentar avisá-los do grande Castigo que se aproxima, dos pecados e dos erros em que eles caíram para que acordem e saiam de sua cegueira espiritual. Para que assim, os Meus filhos voltem aos Meus braços maternos e Eu possa reconduzi-los todos a Deus pelo caminho seguro da oração, da penitência, da conversão e do amor divino.
Ainda hoje, Eu Sou a Mãe das Angústias e da Dor, porque as Minhas Lágrimas até de Sangue são escarnecidas e negadas pelos Meus filhos e a maioria dos Lugares das Minhas Aparições, Lacrimações e Manifestações se encontram abandonados e ninguém quer saber de nada.
Continuamente, todos os dias, os Meus filhos Me revestem com o manto preto de Dolorosa e arrancam dos Meus olhos Lágrimas Dolorosas porque Eu os chamo e eles não Me respondem. Eu lhes dou sinais para que se convertam e não acreditam em Mim. Eu procuro por todos os modos tocar seus corações e chama-los a Deus e eles Me repelem peremptoriamente com frieza, dureza e profunda maldade de coração.
Por isso Meus filhos, vós que sois os filhos com os quais Eu sempre posso contar, que Me consolam com as suas orações, que Me ajudam com seus trabalhos e o seu serviço, que divulgam as Minhas Mensagens para o mundo inteiro.
Vós que sois os filhos mais queridos do Meu Coração, com os quais posso contar a qualquer dia e a qualquer hora, a vós peço: Consolai a Minha grande dor, tirai o Meu manto preto de Dolorosa e revesti-Me com o manto Azul do júbilo e da alegria, dando-Me o vosso amor, a vossa oração viva feita com o coração. Dando-Me muitos e muitos filhos, conquistados pelas vossas orações, sacrifícios e, sobretudo com o vosso trabalho para Me tornar mais conhecida e amada e tornar Minhas Mensagens mais conhecidas de todos os Meus filhos como faz dia após dia há quase 25 anos o Meu prediletíssimo Filho Marcos.
Ide Meus filhos e levai as Minhas Mensagens ao mundo todo. Assim, desceremos Jesus da Cruz. Assim, fecharemos as feridas sangrentas Dele. Assim, derramaremos o bálsamo do Nosso carinho em Suas grandes dores. E assim faremos com que toda a humanidade conheça a hora da ressurreição gloriosa dela com a volta do Meu Filho Jesus Cristo que está para voltar em breve a vós na glória.
Meu amadíssimo filho Marcos, hoje cumpriste mais uma vez a missão para a qual o Pai vos criou, o Pai te criou: tornar, tornar as Minhas Aparições e Mensagens conhecidas do mundo inteiro. Fazer com que os Meus filhos compreendam Minha Dor, Minha Angústia, Minha Aflição Materna e fazer com que os locais de Minhas Aparições pouco a pouco, se encham de filhos Meus rezando o Rosário, rezando as Mil Ave Marias, rezando pela humanidade, intercedendo pelos pecadores, destruindo e atrapalhando os planos de Satanás, consolando o coração do Meu Filho, o Meu Coração e o Coração do Pai.
Sê por isso, abençoado e bendito eternamente agora com todas as graças do Coração do Pai. E sobre vós Meus filhinhos amados, que hoje deixastes tudo para virem Aqui Me consolar e consolar a Jesus.
Sobre vós derramo as Minhas Graças da Minha Benção Especial de La Codosera, de Ezquioga e de Jacareí.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...