quinta-feira, 16 de abril de 2015

JACAREÍ 2 DE OUTUBRO DE 1999 - DIA DA CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA PELO MÉTODO DE SÃO LUÍS MARIA GRIGNON DE MONFORT PEDIDA POR NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU

DIA 02/10/99 
DIA DA CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA,
NA CONDIÇÃO DE ESCRAVOS DE AMOR , 
SEGUNDO O MÉTODO! DE SÃO LUÍS MARIA GRIGNON DE MONTFORT, 
PEDIDO POR NOSSA SENHORA




(Observação - Marcos): (Há um mês, Nossa Senhora, em uma Aparição, pediu que todos os Seus filhos que desejassem consagrar-se inteiramente a Ela, na condição de escravos de AMOR, segundo o método revelado a São Luís Maria Grignon de Montfort, deveriam fazer as devidas preparações, conforme pedido no próprio Tratado da Verdadeira Devoção de São Luís, e fazer a consagração no dia de hoje. Ela não explicou o porquê da data, e eu também não perguntei.

Nossa Senhora não havia dito como se faria a Consagração, e eu presumi que seria depois da Sua Aparição, diante da Árvore da Aparição. Mas, para a surpresa minha e de todos, Nossa Senhora quis que a Consagração se fizesse diante Dela Pessoalmente, presente na Aparição.

Então, cada um vinha e se consagrava a Ela, conforme a fórmula de Consagração do Tratado de São Luís. Como se demorasse, pelo excesso de pessoas e pelo tamanho da fórmula de consagração, Nossa Senhora, em dada altura, disse que poderiam ser feitos todos os que ainda restavam de uma vez.

Então, todos se ajoelharam atrás de mim, e juntos, fizeram a sua Consagração diretamente a Nossa Senhora. Enquanto todos se consagravam, o Imaculado Coração de Nossa Senhora tornou-se visível em SEU Peito. Ao final da Consagração, vi passarem por cima da minha cabeça, um monte de pequenos coraçõezinhos, que foram todos em direção ao Coração Imaculado de Nossa Senhora, que os recolheu a todos. Nossa Senhora tomou então, uma atitude de prece, e enquanto Ela rezava, saiu como uma fumaça do Seu Coração Imaculado, como se estivesse a queimar ou a consumir  alguma coisa. Imediatamente eu entendi que era a Sua Chama de AMOR que consumia aquelas vidas a Ela consagradas, e as oferecia ao Altíssimo, em união com a Sua, e pela Sua Materna Intercessão.

Depois, Nossa Senhora, em Sua Maternal Bondade, pediu as folhas de consagração  dos Seus filhos,(as quais Ela mesma havia pedido que a fizessem e a assinassem, para que se lembrassem do Ato de Consagração que haviam feito) para as abençoar. Seu Imaculado Coração tornou a desaparecer em Seu Peito .

Depois ainda, permitiu a consagração individual dos que a queriam fazer, mas não de acordo com a fórmula de São Luís , porém, igualmente na mencionada condição de escravos de AMOR .

Aconteceu que enquanto as pessoas faziam, eu vi que Nossa Senhora desaprovava. Perguntei o que havia de errado, e Ela respondeu que se não fosse na condição explícita de escravos de AMOR, não seria válida.


Então eu disse isto às pessoas, que juntos, ajudados, foram repetindo uma outra fórmula que satisfazia às condições impostas por Nossa Senhora, que alegrou-Se vivamente.

Neste dia, Nossa Senhora veio toda de branco, com um Anjo de cada lado. Um Se vestia de prata, e o outro de ouro. Depois Ela disse:)

(Nossa Senhora) "- Hoje a Santíssima Trindade abre o SEU Seio para acolher o Ato de Consagração dos que estão aqui presentes com Fé e AMOR...

Peça as folhas de todos... Segure-as na sua mão, e traga-as o mais perto que você puder de Mim, que Eu quero abençoá-las..."

(Observação - Marcos): (As pessoas me entregaram suas folhas, e eu me levantei e aproximei o mais que podia de Nossa Senhora. Ficamos tão próximos um do outro, que não poderia uma pessoa passar entre nós.

Nossa Senhora olhou demoradamente, e depois estendeu as Mãos sobre as folhas. Fez um Sinal da Cruz sobre elas. Disse-me que as entregasse de novo às pessoas. Depois acrescentou:)

(Nossa Senhora) "- Meus filhos, além das Promessas que fiz a Meu filho São Luís Maria, prometo-lhes por meio desta Consagração, a Graça de uma morte feliz, serena e santa...

Prometo-lhes a Graça de ter a Minha Especialíssima Proteção em todos os momentos de sua vida...

Prometo-lhes também a salvação e a conversão dos seus familiares na hora da morte, especialmente daqueles por quem mais vocês rezarem...

Prometo de uma forma igual a todos vocês, em todos os dia 2 de outubro de todos os anos, para lembrar esta data, a Graça especial de terem as penas de seus pecados apagadas, se neste dia vierem aqui em estado de Graça..."

(Observação - Marcos): (Comecei a rezar uma oração de Consagração a Nossa Senhora, quando vi o Seu Imaculado Coração visível no Peito e depois o meu, saindo do meu peito e indo na direção do Coração de Nossa Senhora.

Ela fez um gesto de acolhida, e o meu coração ficou na palma da Mão Dela, Ela então olhou dentro do Meu Coração, fechou os olhos...

De Seu Coração saía um brilho muito forte, como se fosse uma abertura, e então Ela colocou o meu coração dentro do Seu Imaculado Coração, e Dele saía a fumaça de incenso.

Achei que por estar sem coração eu tivesse morrido, então perguntei à Santíssima Virgem:

"- Eu vou morrer?")

(Nossa Senhora) "- Não! Jesus quer que você fique mais um tempo na terra, para Me tornar ainda mais conhecida e amada... Não foi feito ainda o suficiente, a sua missão continua... E hoje Eu te darei novas Forças e novas Graças para ir em frente!..."

(Observação - Marcos): (Nossa Senhora colocou Sua Mão no Seu Coração, e quando Ela tirou saiu um raio , como se fosse uma flecha , que acertou o meu peito, e eu sentia que me rasgava, que o meu peito queimava, e eu sentia uma alegria indescritível.

Em seguida, Nossa Senhora Se despediu e foi-Se elevando serenamente ao Céu)






Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...