segunda-feira, 13 de abril de 2015

JACAREÍ, 11.04.2015 -MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA) - 395ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:







JACAREÍ, 11 DE ABRIL DE 2015
395ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Luzia, Luzia de Siracusa, alegro-Me novamente por estar convosco e dizer a cada um de vós: Grande, grande é o amor do Altíssimno por cada um de vós!
Vós fostes chamados pelo Senhor Aqui, para conhecerdes a Sua Face, o Seu Amor, a Sua Glória. E este tempo de Misericórdia que viveis que é o tempo das Aparições da Mãe de Deus Aqui, é o tempo onde Deus se revela a vós com todo o Seu Amor. E Ele vos trouxe Aqui, Se revelou para vós, revelou a Sua face para vós, para vos mostrar o quanto Ele vos ama, o quanto sois especialmente amados por Ele.
Aproveitai, portanto, este grande tempo de graças que vos foi dado e rezai mais. Correspondei a este imenso Amor de Deus que vos escolheu e vos trouxe Aqui com mais oração. Rezai, rezai até compreenderdes a beleza da oração, até sentirdes a alegria da oração, até sentirdes a paz da oração, até saboreardes as delicias celestiais que só se pode sentir na oração profunda.
Aprendei a orar com o coração, aprendei a rezar com amor, aprendei a rezar com toda a vossa alma! Mergulhai profundamente na oração esquecendo os interesses humanos e procurando unicamente conhecer, sentir e compreender a vontade do Senhor. Então, se abrirá para vós a vontade maravilhosa de Deus e vós encantados com esta vontade estremecereis de alegria e vossa vida será completamente transformada num Céu de graça e de amor.
Porque compreendendo a vontade do Altíssimo os vossos corações compreenderão porque fostes criados. Então, a vossa vida já não será mais sem sentido. Mas terá a verdadeira razão: Deus e a Sua vontade.
Compreendei que sem a oração profunda com o coração, Deus não pode se aproximar de vós, nem mostrar-vos a vontade Dele. Por isso: Rezai, rezai, rezai com o coração!
Apressai a vossa conversão, os tempos são maus e o número daqueles que estão se perdendo é cada dia maior. Vigiai por vós mesmos e vigiai pelos vossos irmãos, rezando por vós e rezando por eles também, afastando-vos das ocasiões do pecado e procurando acima de tudo manter-vos em Deus, ou seja, manter-vos debaixo do olhar de Deus pela oração.
Meditai mais e divulgai mais as Mensagens que ouvistes Aqui na semana Santa, poucos foram aqueles que as meditaram de novo. Meditai-as e procurai coloca-las em prática, pois o Pai eterno não veio Aqui para brincar, mas verdadeiramente, para fazer-vos santos. E o que Ele espera de vós, o fruto que Ele deseja colher de vós é a santidade. Por isso, meditai naquelas Mensagens e colocai-as em prática na vossa vida para que possais dar os frutos de amor que o Pai Eterno deseja de vós.
Ele vos ama tanto, Ele vos amou tanto quando vos criou, durante todos os anos da vossa vida em que conservou a vossa mesma vida. Ele vos amou tanto quando abriu mão da companhia do Seu Filho Único permitindo que Ele morresse por vós, para a vossa salvação. Por isso, amai este Pai, que tanto vos ama e correspondei ao Amor Dele, com mais amor, gratidão e piedade filial dos vossos corações.
Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui, nas vossas dificuldades e aflições não percais a esperança porque Eu estou convosco, rezando por cada um de vós e ajudando a cada um de vós.

A todos abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...