domingo, 19 de abril de 2015

SALESÓPOLIS, 18.04.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- CENÁCULO NA CIDADE DE SALESÓPOLIS - 397ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:












SALESÓPOLIS, 18 DE ABRIL DE 2015
CENÁCULO NA CAPELINHA PARTICULAR EM SALESÓPOLIS/SP
397ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): "Sim, por favor, querida Mãe, abençoe os dois que estão aqui, aliviai todos aqueles que sofrem, dai a Paz aos aflitos. E de modo especial peço uma benção da Senhora para o nosso querido Paulo Doni, vosso filho, que está passando por um tratamento difícil, derrame sobre ele as Suas Graças Maternais e, por favor, dignai-vos abençoar esse terço em especial para ele.
Sim, direi sim querida Mãe. Direi sim querida Mãe.

(Nossa Senhora): “Queridos filhos Meus, hoje, estou particularmente feliz por estar com vocês Aqui, nessa capelinha feita para Mim com tanto amor e carinho.
Esta capelinha, edificada em louvor e honra à Minha Aparição em Jacareí, como Rainha e Mensageira da Paz, a partir de hoje torna-se uma relíquia das Minhas Aparições porque as suas paredes foram tocadas pelos raios luminosos que saem do Meu Corpo Glorioso Aqui presente. E muitas graças serão concedidas àqueles que rezarem Aqui, com amor, fé e confiança também.
Amo a cada um de vocês olho a cada um de vocês com amor e peço-lhes: Rezem mais! Aqueles que rezam um terço rezem dois. Aqueles que rezam dois, rezem três. Rezem o Rosário Meditado que o Meu filhinho Marcos gravou para vocês, porque através deste Rosário os corações de vocês serão repletos dos Dons do Espírito Santo, da Minha Chama de Amor e Eu realizarei coisas grandiosas nas vidas de vocês.
Eu conheço os sofrimentos de cada um de vocês e Eu darei a cada um de vocês a graça que pede no momento certo. Pode uma mãe deixar o seu filho morrer de fome, se ele lhe pede pão? Pode uma mãe dar uma cobra ao seu filho que lhe pede peixe? Oh, não! Se uma mãe da terra não faz isso com seu filho, muito menos Eu, que Sou a vossa Mãe do Céu.
A cada um Eu darei a graça certa na hora certa. De cada um de vocês Eu peço: Fé, Oração. Rezem, confiem, esperem! Reza, confia e espera em Deus. Porque todos que esperam em Deus: Moisés, Abrahão, Jó, os Apóstolos, os Santos, todos os que esperaram em Deus não foram decepcionados.
Por isso Meus filhos, mostrem a Fé de vocês rezando e aguentando firmes o peso da Cruz, porque nenhuma cruz é para sempre. E em breve os sofrimentos de vocês se converterão numa vitoriosa glória, numa ressurreição vitoriosa.
Eu, a Mãe de vocês, desci do Céu para nesta noite pedir a vocês que rezem mais, renunciem as tentações do diabo. Rezem com o coração, porque somente a oração com o coração, pode lhes dar a força para vocês renunciarem ao pecado e se manterem na amizade e na graça de Deus.
Vocês desejam muitas graças, mas ainda rezam muito pouco Meus filhos! E certas graças só podem ser alcançadas com muita oração. Por isso Eu digo a vocês: façam os grupos de oração por toda a parte, também aqui nesta cidade, para que rezando bastante o Rosário Meditado, o Terço das Minhas Lágrimas, a Hora da Paz e todas as Orações que Eu lhes ensinei, vocês possam estar preparados e se tornarem dignos de receberem mais graças de Deus.
Esta cidade pertence a Mim, esta cidade é Minha e Eu a amo com um amor particular. Quero realizar grandes graças para os Meus filhos deste município. Por isso, peço a vocês Meus Filhos, rezem, rezem bastante, façam os Meus Grupos de Oração por toda a parte, porque através deles vou derramar sobre todos vocês muitas e copiosas graças.
Rezem pela conversão do mundo, o mundo não tem paz, porque se afastou de Deus perdeu a Fé e já não reza. Fazei os grupos de Oração por toda a parte, façam com que todos rezem. E, então, Deus mandará o Ajo da paz dar a paz ao mundo.
Eu vim a Jacareí para dar a Minha Paz a vocês, aceitem a Minha Paz, vivam a Minha Paz e propaguem a Minha Paz, fazendo os Meus Grupos de oração por toda a parte e divulgando as Minhas Mensagens.
Assim, Satanás será vencido, assim o Meu Coração Imaculado triunfará.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a família desta casa, que Me recebeu, que recebeu Minha Imagem peregrina com tanto amor e carinho e que levantaram para Mim esta Minha capelinha.
Sobre todos vocês desce agora a Minha benção Materna de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve querida Mãe.”




Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...