quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
O SANTUÁRIO DA JUVENTUDE




Maria Santíssima nas Aparições de Jacareí 29 de agosto 1997


"- Desejo que continuem a fazer sacrifícios por amor a Mim! Vocês ajudaram a tirar muitas almas do Purgatório, com suas orações e penitências...
Continuem a rezar, porque o mundo precisa de muitas orações! Vocês ainda rezam muito pouco, pelo tamanho das pesadíssimas cruzes que o mundo tem...
Rezem mais! Rezem mais! Rezem mais!
Vocês estão sendo abençoados, agora, pelo Espírito Santo e por Mim...
Que venham muito mais jovens aqui! Quero a Minha Capela cheia de jovens, porque vocês serão a salvação e a Minha esperança para o futuro... Quero ter muitos jovens junto a Mim! Eu tenho um Plano para todos os jovens que vierem até Mim...
Eu amo-os muito! Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...
Fiquem na Paz do Senhor..."



Maria Santíssima nas Aparições de Jacareí 2 de novembro de 1997




“- Ser jovem é ser vida!

Ser jovem é ter no peito um coração que não se cansa!

Ser jovem é crer que sempre depois do horizonte, haverá um novo amanhecer cheio de luz!

Ser jovem é sempre crer, quando tudo à sua volta já não oferece esperança!
Ser jovem é sempre sorrir, mesmo quando as lágrimas desejam cair dos olhos, é sempre lutar sem pensar na dor!


Ser jovem é ser obediente à Voz da SABEDORIA DIVINA!
Ser jovem é sempre olhar para o alto, ainda que tudo diga: ‘não adianta’!
É gostar do que é belo, verdadeiro puro e santo!
É ter garra!
É ser reflexo da VIDA!
É lutar até o fim por aquilo que se quer!
Quando Eu tinha 15 anos, com o Meu ´SIM’ trouxe DEUS ao mundo, e todos foram redimidos…
Também vocês, mesmo sendo muito novos, podem com o seu ´sim’, fazer ´coisas grandiosas´ por DEUS e pela conversão do mundo!
Sejam Santos! Sejam jovens obedientes a DEUS!”










Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí
E receber as graças infinitas que são concedidas naquele lugar.



Endereço do Santuário:
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300  Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil


Os cenáculos de Oração ocorrem
Aos domingos às 10:00hs,
sempre com a Aparição  e Mensagem de Nossa Senhora
no fim de cada cenáculo.


Mais informações pelo telefone:
(0xx12) 9 9701-2427


Para ligações internacionais:
+55 9 9701-2427

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...