sexta-feira, 30 de outubro de 2015

ORAÇÕES DE ADORAÇÃO

Ave, Verdadeiro Corpo nascido da Virgem Maria!
Verdadeiro CORPO, SANGUE, ALMA e DIVINDADE, de um Deus que se fez Homem, que se oferece em sacrifício sobre a mesa do Altar! 

ORAÇÕES DE ADORAÇÃO




Nossa Senhora fala sobre como se deve ADORAR

(Mensagem dada dia 10/06/93 - Festa de Corpus Christi)

"- Hoje, Festa do Corpo de DEUS, venho falar-lhes sobre a Eucaristia... Digo-lhes esta Mensagem com o Coração entristecido...(estava chorando...)Estou magoada, chorando Lágrimas de SANGUE, por causa da falta de AMOR que os homens têm a Jesus na Eucaristia...
A Eucaristia, ou seja, o Meu Filho Jesus, deve ser por todos amado, glorificado, adorado e desejado na Eucaristia!... Eu Sou a Mãe da Eucaristia!...
Venho em Nome do Senhor, mais uma vez, dar-lhes estes avisos. Quando o Anjo da Paz, Meu Mensageiro, foi enviado em Fátima, apareceu aos três pastorinhos e lhes ensinou a seguinte oração:

"Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu VOS adoro profundamente... Ofereço-VOS o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma, e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da Terra, em reparação pelos ultrajes, blasfêmias, sacrilégios e indiferenças com que ELE mesmo é ofendido...
Peço-VOS pelos merecimentos infinitos do SEU Santíssimo Coração, e pela intercessão do Imaculado Coração de Maria, a conversão de todos os pobres pecadores...
Meu DEUS, eu creio, adoro, espero e amo-VOS... Peço-VOS perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não VOS amam!..."

Vocês devem rezar esta oração todos os dias. Jesus é muito ofendido neste Sacramento... Jesus está no Sacrário por AMOR a vocês... Visitem-NO!... AMEM a Jesus!... Rezem esta oração diante do Sacrário, e ao comungarem...
Estes são os tempos em que o Espírito Santo reunirá Meus filhos todos ao pé do Sacrário... Ali, educarei o Meu Poderoso Exército... Venham, filhos, todos, e rezem!... Obrigada por sua correspondência... Convertam-se!...
Eu os abençoo com AMOR... em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

***

ORAÇÃO PARA ADORAÇÃO DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO

 (Ensinada pelo Anjo da Paz, em Fátima, e depois por Nossa Senhora em Jacareí)

“Meu Deus,
 eu creio, adoro, espero e AMO-VOS.
Peço-VOS perdão
Por aqueles que não creem, não adoram, não esperam,
E não vos amam...”


***


ORAÇÃO PARA ADORAÇÃO DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO MESMO A DISTÂNCIA


(Ensinada por Maria Santíssima em Jacareí, no dia 27/04/2000)


“Adorem cada vez mais o Meu Filho Jesus na Eucaristia! Façam-Lhe companhia, diminuindo assim a Sua solidão e a Sua tristeza... Rezem durante o dia muitas vezes, esta pequenina Oração:
“Ó meu Jesus Sacramentado, Eu Vos Adoro! Eu Vos Amo!
Meu Deus, Meu Deus!
Eu Vos Amo no mais Divino Sacramento.”


***


ORAÇÃO PARA ADORAÇÃO DO

 SANTÍSSIMO SACRAMENTO






 (Ensinada por Nossa Senhora em Jacareí)

“Ó meu Senhor, eu VOS amo! Meu coração é pobre! Purificai-me meu Senhor! Lavai-me, ó meu DEUS, em Vosso Preciosíssimo Sangue!
Ó Jesus, a Carne do Vosso Coração está nesta hóstia pura e Imaculada...
Jesus, vós sois a minha VIDA! Estou disposto, Senhor, a levantar-me novamente, e me sacrificar por Vosso AMOR...
Meus Jesus, que tudo eu perca, mas não perca o Vosso AMOR!...
Quero ser o Vosso adorador inseparável! Onde estiver o Vosso Corpo e vosso Sangue, ali esteja Eu, adorando, suplicando, confiando, entregando, glorificando, bendizendo...
Ó meu Senhor, eu beijo cada Chaga Vossa...
Eu sei, ó Jesus, que Vosso Coração Eucarístico esta transpassado por espinhos, que são os pecados que os homens contra vós lançam...
Meu Jesus, meu SOL, meu DIA, minha VIDA, eu Vos glorifico, Vos louvo, Vos amo, Vos bendigo, Vos exalto!
Humilho-me diante de Vós e Vos dou, ó Senhor, o meu pranto, por ter cometido a loucura de querer me esquecer de Vós e viver sem Vós...
Ó meu Jesus, eu quero ser Vosso, e ter AMOR por Vós!
QUERO SER, MEU Jesus, tão puro e tão obediente, para Vos adorar com os querubins e serafins, e os Vossos Santos e Santas que Vos louvam e Vos adoram...
Ó meu REI! Deixai que eu tire a Vossa Coroa de Espinhos, e coloque no lugar, todos os dias, uma Coroa de Rosas, pela ORAÇÃO DO Rosário...
Obrigado, Jesus! Eu Vos amo, Jesus! Eu vos adoro, Jesus! Vos glorifico, Jesus! Ficai ao meu lado, Jesus! Salvai-me, Jesus!
Vós sabeis que eu Vos amo, Vos adoro, Vos quero, e que em Vós espero! AMÉM.”



Fonte: livro: “Jesus Maria e José, nas Aparições de Jacareí” páginas: 961; 962; 963.






MENSAGEM DE NOSSA SENHORA NO DIA  23 DE JUNHO DE 2011



“(...) O Triunfo do Coração Eucarístico de Jesus coincidirá com o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado!
No momento mais apropriado e determinado pela divina sabedoria, no momento menos esperado pela humanidade cega, o Meu Coração triunfará e com Ele triunfará o Coração Eucarístico do Meu Filho, fazendo com que os resplendores de Nossa Graça, de Nosso Amor e de Nossa Glória iluminem o mundo inteiro!

O Coração Eucarístico de Jesus triunfará unido ao Meu Coração, e este Triunfo é e será preparado todos os dias pelo Coração do Meu Castíssimo Esposo José, que faz sempre mais crescer em vós: a chama do amor, a chama da fé, da generosidade, da obediência e da completa doação de vós mesmos à Mim, ao Meu Coração Imaculado e à correspondência a tudo o quanto vos tenho pedido. (...)”








MENSAGEM DE NOSSA SENHORA NO DIA 08 DE JUNHO DE 2013



“ (...) Todo aquele que no primeiro Sábado de cada mês Me honrar rezando o Santo Rosário, meditando por pelo menos quinze minutos nos Seus Mistérios, aquele que puder fazer uma Comunhão reparadora ao Meu Imaculado Coração a esse Eu prometo a salvação e todos os auxílios necessários para a salvação eterna de suas almas. Àqueles que não puderem comungar porque são perseguidos, porque são impedidos por outros, poderão fazer a Comunhão Espiritual em suas casas e Eu e o Meu divino Filho Jesus Cristo aceitaremos do mesmo modo porque para Nós o que mais conta é o amor. (...)” 












MENSAGEM DE NOSSA SENHORA NO DIA 22 DE JUNHO DE 2014



“(...) O Rosário é a Paz, o Jejum é a Paz, a Meditação da Palavra do Senhor é a Paz, a Comunhão e a Confissão para aqueles que podem, podem fazê-lo é a Paz. A Paz é Deus, a Paz é o Meu Coração Imaculado, a Paz é a Fé simples, pura e sincera. Estes são os meios seguros para ter a Paz, a Conversão é a Paz. (...)”





MENSAGEM DE NOSSA SENHORA NO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2015




“(...) Através dessa Minha Imagem (Imagem da Rainha e Mensageira da Paz) também chamo os Meus filhos a um maior amor ao Meu Filho Jesus Cristo Eucarístico. E ao espírito de reparação, desagravo, amor a Ele, vivendo para louvá-lo, adora-lo, amá-lo e glorifica-lo através de Mim, que Sou o Sacrário vivo de Jesus Eucarístico, que Sou o altar e o templo do Sacrário vivo de Jesus Eucarístico. (...)”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...