quarta-feira, 21 de outubro de 2015

JOVEM É CURADA ATRAVÉS DA IMAGEM PEREGRINA DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ




TESTEMUNHO DA PEREGRINA DO SANTUÁRIO
 DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - ALINE FERNANDES


Sou peregrina do Santuário das Aparições de Jacareí desde dia 8 de dezembro de 2007, desde que coloquei os pés nesse bendito lugar, eu acolhi de todo meu coração as mensagens da Mãe de Deus que nos vem chamar a uma conversão sincera e verdadeira, para nos salvar. E desde que comecei a peregrinar em Jacareí fui tendo o gosto pela oração do santo rosário, o que foi o primeiro fruto dessas aparições na minha vida.
Em setembro de 2011, comecei a sofrer uma enfermidade misteriosa, pois sentia febres altas e dores no corpo constantes. Fui ao medico, fiz exames e apresentei baixo numero de leucócitos e neutrófilos (células responsáveis pela nossa defesa). Pelos exames não tinha sintomas de infecções comuns como dores de garganta, de ouvido ou alguma virose, o que tornou meu caso sem diagnósticos para tratamento.
Segui as orientações dos médicos fazendo repouso e tomando analgésicos, mas os dias passavam, minhas febres continuavam e meus exames mostravam resultados cada vez piores. Só me restava confiar em Nossa Senhora e rezar. Tomava com muita fé a água benta da fonte de Nossa Senhora e passava no corpo a água da fonte de São José. Também contei com as orações do meu querido Marcos Tadeu e de toda minha família e amigos que rezavam por mim.
Quando já estava passando quase quinze dias dessa forma, já estava perdendo minhas forças, sentindo fortes dores no corpo, nos ossos e febre alta. Nos exames ainda constava que os leucócitos estavam muito abaixo do mínimo, minha médica preocupou e começou a fazer um pedido imediato de um mielograma, o que mais tarde fui descobrir que era um exame para verificar diagnóstico de leucemia.
Teria que ficar internada no hospital isolada de outros pacientes para não correr risco de outras infecções. Enquanto a medica foi verificar os quartos disponíveis, minha mãe sentindo no coração que estava gravemente doente, ela suplicou a Deus, à Nossa Senhora, aos santos e aos anjos para nos socorrer a nosso favor. E pela providência de Nossa Senhora não havia quartos disponíveis no hospital por estar lotado e assim o exame foi adiado.
Assim que voltamos para casa já estava muito mal... foram as piores fraquezas que já senti na minha vida e assim fiquei na sala tentando melhorar... Recebi uma visita muito especial... Era Imagem Peregrina de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nossa Senhora me visitou... Ela estava tão viva, tão presente comigo nessa imagem que ao passar cerca de três minutos Ela me CUROU... eu vomitei o mal da doença... Nossa Senhora me libertou imediatamente. Nossa Senhora transformou o meu quadro de muitos sofrimentos em grandes alegrias. E logo fui melhorando a febre e as fraquezas. No dia seguinte, fiz outro hemograma e foi a primeira vez que tive resultados melhores e logo depois de dois dias as células de defesa superaram o mínimo. Eu não tinha mais nada. Fiquei tão sadia que da minha casa me tornei a mais saudável.
Percebi que Nossa Senhora me curou muito mais espiritualmente do que fisicamente. Me deu mais sede de amar, de rezar mais. As lindas orações, palestras e filmes do Santuário me ajudaram muito a perder o gosto pelas coisas do mundo que só me levaria à perdição e ter o amor pelas coisas do Céu.
Eu sou muitíssima agradecida por toda minha vida a Nossa Senhora, a São José, ao Arcanjo São Rafael que sempre acompanham a Imagem Peregrina que me curou e me transformou... também pelas graças recebidas através da água benta. Agradeço também de todo o coração a você querido Marcos Tadeu, pelas suas orações, por ter dado seu sim a Nossa Senhora, a sua vida e dar a conhecer ao mundo as mensagens e levar todos nós a esse amor a Santíssima Virgem Maria.
Termino meu testemunho agradecendo as palavras inesquecíveis de amor de Nossa Senhora a todos nós: “Eu vos escolhi um por um para estardes Aqui. Eu vos amei antes que vós Me amásseis. Eu vos escolhi porque vos amo com todo o Meu Coração e vós sois aqueles filhos que Eu mais desejo salvar.” 08/12/13 Jacareí- SP Brasil.



Aline Fernandes Ferreira.
Uberlândia -MG




Placa de Agradecimento deixada no Santuário das Aparições de Jacareí



Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí
E receber as graças infinitas que são concedidas naquele lugar.


Endereço do Santuário:
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300  Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil


Os cenáculos de Oração ocorrem nos sábados às 16:00hs
Aos domingos às 10:00hs,
sempre com a Aparição  e Mensagem de Nossa Senhora
no fim de cada cenáculo.

Mais informações pelo telefone:
(0xx12) 9 9701-2427

Para ligações internacionais:
+55 9 9701-2427





ALINE FERNANDES TESTIMONY.

Testimony:

I'm a pilgrim of the Apparitions Shrine, since December 08th, 2007. Since I did put my feets at this blessed place, I accepted with all my heart, the Mother of God's Messages, that comes to call us for a sincere and true conversion, to save us. And since when started to peregrinate to Jacareí, I started to have an appreciation to the Holy Rosary prayer, which was the first fruit of these Apparitions on my life.
In September of 2011, I started to suffer an mysterious illness, because I felt high fever and frequent body pain. I went to the medical doctor, I did the exams, and I presented a low number of leukocytes and neutrophil (cells in charge of our defense). By the exams there was no symptoms of common infections, such as sore throat, on the ears, or some virus, what has made of my case, without duagnosis for treatment.
I followed the doctor's guidelines, having repouse and taking analgesic, but the days were passing, the fevers keep standing and my exams did show results ever worse. I could only rely and trust on Our Lady and pray.
I used to drink full of faith the holy water of Our Lady source, and used to bathe my body with the holy Saint Joseph source water. I also had the prayers of my darling Marcos Tadeu, and of all my family members and friends that prayed for me.
When I was already passing through almost fifteen days like this, losing my strenght, feeling heavy pains on the body, bones and high fever, in the exams yet had the description that the number of leukocytes were very low from the minimum, so my medical doctor got ever more concerned and requested a myelogram, where later on I found out that it was an exam to get leukemia diagnosis.
I would need to be internee at the hospital, isolated of other patients to avoid the risk of get another infections. While the medical doctor went to verify the available rooms, my mother, feeling in her heart that I was seriously ill, she supplicated to God, to Our Lady, to the Angels and to the Saints in our favor. And by Our Lady providence, there was no available rooms in the hospital due it's being fully crowded, and thus the exam was postponed.
As soon as we went back to home, I was very bad...were the worse weaknesses that I felt in my whole life, and this way I stayed in the living room trying to get better...I did receive a very special visit, it was a Queen and Messenger of Peace pilgrim Image, Our Lady had visited me...She was so alive, so present with me through this Image, that after around three minutes SHE CURED ME!...I puked the evil of the illness...Our Lady settled me free immediately. Our Lady changed my frame of many sufferings, into big joys and soon I was improving from the fever and the weaknesses. In the following day I did another CBC, and it was the first time that I had better outcomes, and then soon after two days the defense cells overcame the minimum. I didn't have anything else. I became so healthy, that from my home I was now the healthiest.
I noticed that Our Lady cured me more spiritually than phisically. I got more desires of love more, pray more. The beautiful prayers, lectures and movies of the Shrine, assisted me very much to loose the appreciation for the things of the world, that would only lead me to the perdition, and led me to get more love to the heavenly things.
I am most grateful for all my life to Our Lady, to Saint Joseph, to Saint Lucy, to Saint Raphael the Archangel, that always follow the Pilgrim Image that cured me, and changed me...also by the received Graces through the blessed water. I thank as well with all my heart to you, dear Marcos Tadeu, by your prayers, for have given your Yes to Our Lady, your life, and give to know to the world the Messages, and lead all of us to this love to the Most Holy Virgin Mary.
I finish my testimony thanking the unforgettable Our Lady's loving words to all of us: 
"I have chosen you, one bu one, to be here, and I did love you, before that you loved Me. I have chosen you, because I love you with all My Heart, and you are those sons that I most want to save" 12/08th/2013, Jacareí, SP-Brazil.


Aline Fernandes Ferreira.
Uberlândia -MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...