terça-feira, 13 de outubro de 2015

JACAREÍ, 10 DE OUTUBRO DE 2015

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:









JACAREÍ, 10 DE OUTUBRO DE 2015
1º DIA DO TRÍDUO À NOSSA SENHORA APARECIDA
449ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)



  (Marcos): “Sim. Sim. Sim. Eu fico muito feliz que a Senhora tenha gostado, eu me esforcei ao máximo para fazer como a Senhora queria. E no próximo prometo me esforçar ainda mais com a vossa graça.”

(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Luzia, Lucia venho novamente hoje para dizer-vos: Rezai para terdes a Chama de Amor nos vossos corações!
Eu possuí a Chama de Amor com uma força muito grande e foi essa Chama de Amor que Me levou a aceitar todos os sofrimentos, martírios e dores que tive que passar por amor de Cristo, por amor de Sua Mãe. Esta Chama de Amor também foi o que Me fez renunciar a todas as coisas supérfluas que tinha e dá-las aos pobres para viver uma vida mais simples. Mas muito mais cheia do Amor de Deus, da Graça de Deus, da Paz de Deus, sem nada que tomasse conta no Meu Coração do lugar que era devido somente a Deus.
A Chama de Amor Me fez verdadeiramente ser corajosa ao romper o Meu noivado e escolher ser toda de Deus, toda de Cristo. Esta chama de Amor vos levará também, levará vocês a fazerem coisas grandiosas por Jesus e Sua Mãe, vos ajudará a suportar todos os sofrimentos que vocês tiverem que passar por amor a Eles.
Esta chama fará com que vocês renunciem a todos os pecados e apegos mundanos com facilidade. Esta Chama dará a vocês uma força e uma coragem extraordinárias para vocês cumprirem a vontade de Deus, onde, como for e onde Deus quiser.
Com esta Chama de Amor vocês verdadeiramente farão coisas grandiosas por Deus, glorificarão o Nome Dele e farão com que muitos creiam Nele e aceitem a Verdade.
Rezem, pois, pedindo a Chama de Amor para que ela venha aos corações de vocês inflamá-los e incendiá-los de amor por Deus e por Sua Mãe e levá-los a mais completa e perfeita santidade. Sem a Chama de Amor o homem nada é nada pode fazer de bom.
Por isso, peçam a Chama de Amor, que é o próprio Espírito Santo, que é o próprio Espírito de Jesus, que também é o Espírito que habitou no coração da Santíssima Virgem, inflamando-a cada vez mais de amor por Deus. Abram os corações de vocês a esta Chama, deixem-na entrar e agir em vocês e vocês verão como verdadeiramente coisas grandiosas serão feitas por intermédio de vocês e com vocês.
Eu, Luzia, rezo todos os dias para que a chama de Amor venha aos corações de vocês, mas vocês tem que abrir a porta para ela, porque esta chama não entra no coração que não a quer com todas as suas forças, não entra na alma que não a quer com toda a sua vontade.
Desejem esta Chama com toda a força interior de vocês e ela será dada a vocês. E verdadeiramente sairão palavras inflamadas do fogo do divino amor das bocas de vocês. Vossas obras, vossos gestos, vossos atos, vossa própria maneira de ser refletirá, transmitirá e irradiará em tudo: a luz, o calor e a força desta Chama de Amor.
Continuem rezando o Meu Terço todas as semanas, porque Eu quero dar-lhes muitas graças através dele e dentre elas a maior de todas: a graça da Chama de Amor.
Nestes dias em que vocês estão aqui, celebrando a Mãe de Deus Rainha do Brasil e agradecendo a Ela pela Sua manifestação tão grande de Amor, nesta Terra de Santa Cruz, Eu digo a vocês: Façam os grupos de oração e rezem o Rosário pelo Brasil. Porque somente o Rosário pode salvar o Brasil, pode abrasar as almas do Brasil com a Chama de Amor da Mãe de Deus.
E quando todos tiverem esta Chama o reino de Satanás cairá nessa nação e o coração Imaculado de Maria triunfará por um milagre do Seu Amor.
Vão levem esta Chama de Amor a todos aqueles, a todos os irmãos que não a tem, comunicando-a pela palavra, pela oração, pelo exemplo e também pela vida de vocês cheia da perfeita caridade do divino amor.
A todos Eu abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

(Marcos): “Conto com a Senhora amanhã para tocar os corações.
Até breve mãezinha querida.”


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...